Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
canes

uma pagina nova espero que gostem

8 mensagens neste tópico

boas pessoal é so para spamar a minha pagina onde exponho alguns trabalhos, esta muito beta mas vou la meter mais algumas coisas, fica aí o link e so metam like se quiserem hehehehe 

ps alguem me pode explicar como se trabalha com o deviantart, im too shy and dumb to work with that halp D:

abraço a todos :D

 

https://www.facebook.com/That-guy-that-draws-540447322798549/

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias mesmo era partilhar os teus desenhos aqui no tópico...

Quanto ao deviantart o que é que não sabes ao certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas kimani eu não me importo de partilhar no topico mas como não é fan art visto que eu ja não desenho anime a alguns anos apenas pedi para spamar a minha pagina do facebook, eu considero-me um rookie aqui no forum e o pessoal é exelente, sou bastante shy em termos de mostrar as minhas coisas, digo sempre que estão cheias de erros,os meus amigos é que me obrigaram a partilhar isso, em termos de devi,em que consiste? eu sinto-me muito a nora naquilo e não sei muito eu n sou de artes,tipo eu sou de ciencias hehehehe saude, ja agora erza muito obrigado pelas tuas doces palavras ^_^

 

pronts aqui fica um esboçozeco de uma aula em que estava a aprender muito  

Zzjq6qv.jpg?1

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice art

 

quanto ao deviant basicamente é um site onde pões imagens da tua arte quer digital, tradicional, esculturas etc....

  • para teres maior exposição entras em grupos no deviant ( ao seres membro e e submeteres os teus desenhos no grupo outros membros também vêem e podem passar a seguir te de modo a verem sempre que publicas algo novo)

 

  • podes tu também gostar da arte de outras pessoas e fazeres fav de modo a teres uma galeria de fav onde podes te inspirar nas obras de gente do dev 

 

  • a comunidade nao é má (em geral) por isso ninguém te deve rebaixar. nao tenhas medo de por os teus trabalhos ;)

ah mais uma cena o deviant tem diminuindo a sua atividade devido a outros sites como instagram ....

 

nao sei se respondi às tuas duvidas mas espero ter ajudado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ty akimi obrigado por tambem mencionares o insta, tenho de ver isso e mais uma vez muito obrigado a todos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal aqui está um quadro que pintei a algum tempo, nao tenho posto os recentes porque vou fazer uma coletânea e estudar mais um pouco de pintura para trabalhar a sério com uma galeria

 

http://imgur.com/0hxeJ4j

Editado por canes
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0