Zephirus

Transsexuais tailandesas

87 mensagens neste tópico

@@Erza @@SeventyFive eu amanhã respondo, ainda não li, mas o dia foi complicado, depois falamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Conta-nos sobre o teu dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Erza quanto a genderqueer eu não sei muito, eu tinha lido esse artigo uma vez faz muitos anos porque uma vez conheci uma rapariga online (que logo desde o inicio não me curtiu, por isso falámos muito pouco), essa rapariga identificava-se como genderqueer, tinha mesmo fotografias dela vestida como um homem e tudo e identificava-se como panssexual, ela dizia que não se importava muito como a tratavam, mas uma vez eu disse "Sup dude, how it's been?" ou algo assim e ela sentiu-se muito incomodada, eventualmente ela disse que hoje em dia se veste muito mais como mulher porque é o que a sociedade espera dela e se sentia desiludida pela sociedade (na minha opinião tinha a ver com o sitio de onde ela vinha, ela vivia algures em RI, que é um estado muito pobre na fronteira da Nova Inglaterra com Nova Iorque), por isso eu acredito que há pessoas que se sentem algures no meio dos dois géneros, nem uma coisa nem outra.

 

Quanta à estranheza, acho perfeitamente normal uma pessoa não se sentir muito à vontade com coisas muito diferentes da sua zona de conforto, como devem saber eu venho de um pequeno meio rural aonde toda a gente se conhece, e aqui não há disso, por isso eu quando vejo pessoas estilo Kikoishot na vida real, eu ainda me sinto incomodado, realmente conheci muitos poucos gays na minha vida, por isso entendo perfeitamente esse lado.

 

@@SeventyFive às vezes as coisas são mais complicadas do que parecem à primeira vista, eu realmente não gosto muito de falar sobre a minha orientação, mas se tivesses numa situação como a minha, a situação seria aborrecida, porque as pessoas realmente não compreendem, são sempre do tipo "Ah, tu não sabes o que dizes, só és picuinhas." e eu "Acredita em mim sou tudo menos picuinhas", e o pior é que acho que o meu pai teve o mesmo problema que eu, e tenho um tio que acho que tem o mesmo problema também. Seja como for, o meu pai acabou por não resistir à pressão foi assim que eu nasci. E yah, neste momento, devem estar todos a pensar que eu sou gay, mas eu não vou responder, vou deixar isso à vossa imaginação :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se fores gay nao devias considerar isso um problrma. Ou era melhor que nao o fizesses :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não vou dizer o que sou, aliás o que quer que eu seja não afecta o que quer que seja aqui no fórum ;) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sou homossexual pelo @@jvsonica e o @@volt

Editado por Kuro
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não vou dizer o que sou, aliás o que quer que eu seja não afecta o que quer que seja aqui no fórum ;) .

 

Claro que é perfeitamente indiferente se o és ou não. Mas para mim qualquer pessoa que o seja não deve sentir que isso é um "problema" ou algo "negativo". Pelo menos espero cada vez mais viver num mundo em que esse tipo de sentimentos não façam sentido por cada vez mais ser mais inclusivo para homossexuais e todos os grupos mais marginalizados. Só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem