Toua

[REALITY TV] The Genius

9 mensagens neste tópico

11133849_996198350393009_436215265993755CGdlemGW0AA_TAl.jpg

 

The Genius  is a South korean reality show broadcasting on cable channel tvN.

 

The Genius brings together 13 contestants from various sectors to compete for the top spot in rounds involving various games. Every episode, a contestant is eliminated following a main match and a death match. The Main Match is a game that all the players will have to play in order to win, and the Death Match is only played by the elimination candidates. The winner(s) of the main match will gain a token of life as assurance to proceed to the next round, and in some cases, receives an additional token of life to give to another player. The worst performer in the main match (or by specific criteria) is automatically sent to the death match, and is allowed to choose their opponent. However, they cannot choose a person with a token of life.

Beside the token of life, the winner of the main match will also gain a quantity of red garnets. Each garnet is worth 1,000,000 won (approximately US$1,000). In the final episode, only the champion's total garnets are exchanged for real money. Garnets are transferable and may be gained within the game. However, all forms of theft and violence are disallowed (as of Season 3). Because the show requires sharp thinking to win, every game is expected to be riddled with thrill and shock and is filled with loopholes for the players to exploit. Each contestant must figure out both the rules of the game and its secrets, and how they can win as quickly as possible. Players may join forces with others, betray them or simply eliminate their competitors, to either create either a "beautiful defeat" or an "ugly victory".

Contestants are encouraged to use every means to survive. The 13 geniuses continue to get to the end of the game in order to grab the great prize money, and in the process, build their own characters

 

 

rip tentativa de pôr as imagens como deve ser

 

Anyway, é um jogo onde convidam pessoal com granda QI, jogadores de Poker, professores universitários, médicos, etc e depois fazem jogos tipo Liar Game (literalmente, o programa é inspirado no manga). Utilizam 'garnets' e cad uma delas equivale a 1000$. Fiz este tópico só porque preciso de mais ppl para falar disto e porque isto está a começar a dominar a minha vida. Tem 4 seasons já, e a budget do programa vai subindo muito de season para season.

 

Podem fazer download dos episódios através do tumblr da subber Bumdi: http://bxrme.tumblr.com/post/69603754319/the-genius-1-2-subbed

 

 

Os episódios estão disponiveis também nos links seguintes: (season 1)

 

Plz vejam isto ;-; é que parece que nem os weebs vêem isto porque é coreano, mas isto está ótimo. :( rip

Editado por Like Spammer
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ermh é meio esquesito o audio koreano pois tou acostumada ao jp , mas tenho bastante interesse nas coisites em koreano

ta nos favoritos a ver se vejo esta semana

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por momentos fiquei na dúvida se era um reality show, pelo nome parecia-me um daqueles k-dramas lel 

 

O conceito é interessante! Fica no plan to watch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ermh é meio esquesito o audio koreano pois tou acostumada ao jp , mas tenho bastante interesse nas coisites em koreano

ta nos favoritos a ver se vejo esta semana

 

 

Por momentos fiquei na dúvida se era um reality show, pelo nome parecia-me um daqueles k-dramas lel 

 

O conceito é interessante! Fica no plan to watch

 

Vejam :)

 

Eles no 1º episódio ainda dizem 'ah isto é só um jogo, chill'. No 3º episódio já há gente a chorar lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também achei que fosse mais um K-drama. Lol, hei de dar uma vista de olhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Genius é mesmo vicianteΣ(‘◉⌓◉’), ainda bem que avisaram que existia um programa assim (*^▽^*)b...a chegar ao fim da 1 temporada O(≧▽≦)O 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece bem interessante! E é giro como misturaram pessoas de vários lados :) Fico curiosa para ver como se desenrola :P

A ver se consigo ver isto, thanks!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece bem interessante! E é giro como misturaram pessoas de vários lados :) Fico curiosa para ver como se desenrola :P

A ver se consigo ver isto, thanks!

 

:P

 

Acabei hoje a série por completo, todas as temporadas. Os feels no último episódio foram demais :< Season 5 now sff

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei a 1º temporada(*^▽^*)b...aquilo é brutal O(≧∇≦)O...agora vou ver a 2º `(๑ △ ๑)`*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais