Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
volt

The Science of Internet Trolls

9 mensagens neste tópico

Então eu sou narcisista e sociopata? Explica muita coisa :) , mas não é tão preto no branco, é verdade que uma boa discussão me alegra, mas eu sinto me mal quando faço demasiadas asneiras e não me comporto da mesma maneira na vida real de maneira nenhuma, mesmo assim é bom saber estas coisas.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

http://waitbutwhy.com/2013/09/why-generation-y-yuppies-are-unhappy.html

 

tl;dr:

 

"

1) Stay wildly ambitious.  The current world is bubbling with opportunity for an ambitious person to find flowery, fulfilling success.  The specific direction may be unclear, but it’ll work itself out—just dive in somewhere.

2) Stop thinking that you’re special.  The fact is, right now, you’re not special.  You’re another completely inexperienced young person who doesn’t have all that much to offer yet.  You can become special by working really hard for a long time.

3) Ignore everyone else. Other people’s grass seeming greener is no new concept, but in today’s image crafting world, other people’s grass looks like a glorious meadow. The truth is that everyone else is just as indecisive, self-doubting, and frustrated as you are, and if you just do your thing, you’ll never have any reason to envy others.

"

Editado por Muta
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

I don t kill bugs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sinto-me um boa pessoa no mundo, obrigado criatura lá dos altos de me fazeres boa e bela xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

same

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sinto-me um boa pessoa no mundo, obrigado criatura lá dos altos de me fazeres boa e bela xD

 

Bela de 1,20m :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vi agora o vídeo. Não sabia que um troll era um flamer, obrigado ignorante de merda.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sinto-me um boa pessoa no mundo, obrigado criatura lá dos altos de me fazeres boa e bela xD

sabes muito sabes xd

 

Bela de 1,20m :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0