Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zephirus

O meu amigo Beto

14 mensagens neste tópico

Então eu tenho um "amigo" que se chama "Beto", ele é o gajo mais chato que eu conheci na minha vida, e escreve como um retardado e também fala de merdas como um retardado (pior do que eu).

O excerto seguinte é parte de uma conversa com ele em que eu mal falei:

 

eu  tô falando  com  uma menina  aqui   evangelica    ela  disse que so   escuta  músicas  evangelicas  nun   gosta de   músicas  do    mundo  não  . aí perguntei  e  vc  mora  em marte   ?     k
ela  não   gostou   kkkkkkk
el  são  loucos
ele  dizem    que esse  mundo   nun  é de  deles  eles  vao  pra  outro  mundo
uma terra  prometida
são   loucos
eles s~´ose  comprimenta entre  eles    mesmo
eles só    se   falam  entre  eles  mesmo
cumprimentos   simples
são    intolerantes  nesse sentido
param de   falar  com  voce  em   questao de  segundos
não pode questionar    eles  em  nada
por   isso que  o  gruo  LGBT    na   parada   gay  de são paulo    eles  meteram   a  cruz  no   cu.
os evangelico s    não gostaram  nada  disso
foi  muito   protesto  por isso
12/17/2015 9:27pm
oi
oi
estas  aí
12/18/2015 9:45am
oi
12/18/2015 5:03pm
oi
12/19/2015 5:55pm
oi

 

Já ponderei bloqueá-lo, mas foda-se rio me como o caralho com o beto, o gajo é daqueles que acredita que o Brasil vai ser a super potencia do século 21, e que se não lhe tivessemos roubado o ouro e fossem os ingleses ou os holandeses a colonizar aquele país que o Brasil estava muito melhor *cough* Guiana *cough* .

 

Adoro o meu amigo Beto, querem que eu partilhe mais tesourinhos deprimentes das conversas que tive com ele?

 

tem muitos idiotas em portugal mesmo

 

gastando o tempo ele com uma idiotice dessa

 

é falta de buceta ou pau

 

vc leu oque eu te mandei?? Joaquim Levi será diretor financeiro do Banco mundial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Um dia voltaremos a conquistar o Brasil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Um dia voltaremos a conquistar o Brasil.

 

Espero morrer antes.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nah eles que fiquem com o Brasil (ou então dêem aos chineses).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nah eles que fiquem com o Brasil (ou então dêem aos chineses).

 

Em nossa defesa, também não queremos nada disso. Os japoneses podem ficar com o país 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Segundo o meu amigo Beto, o melhor aliado do Brasil é a Russia, os dois países são bffs, parece que agora que a Russia abriu embargo à Europa, importam a sua picanha das mais recônditas regiões de Santa Catarina. Por isso nenhum de nós tem que ficar com eles.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Segundo o meu amigo Beto, o melhor aliado do Brasil é a Russia, os dois países são bffs, parece que agora que a Russia abriu embargo à Europa, importam a sua picanha das mais recônditas regiões de Santa Catarina. Por isso nenhum de nós tem que ficar com eles.

 

"Rússia...bffs...Catarina..."

 

tumblr_mtcnjkzsaB1sg2ho6o2_250.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Segundo o meu amigo Beto, o melhor aliado do Brasil é a Russia, os dois países são bffs, parece que agora que a Russia abriu embargo à Europa, importam a sua picanha das mais recônditas regiões de Santa Catarina. Por isso nenhum de nós tem que ficar com eles.

 

"Rússia...bffs...Catarina..."

 

tumblr_mtcnjkzsaB1sg2ho6o2_250.jpg

 

 

Não fiz nada, era só uma piada estúpida.

 

Eu encontrei o meu amigo Beto no interpals (bela ideia ir até ao interpals), ele começou a falar comigo, e quando digo falar, o gajo bombardeava-me de mensagens, esta foi uma das primeiras coisas que ele me disse:

 

eita ,  então as coisas  tão ruim
 
mas o seu sotaque  ainda é o mesmo ainda  nun mudaram kkkkkk
 
um amigo meu portugues  disse que nao ha  trabalho em lugar nenhum em portugal
 
minha amiga portuguesa era arquiteta  e tava desempregada  portugal coisa impossivel   ja que aqui tem muitas obras pra copa e olimpiadas
 
eu disse a ela  venha oa brasil que ta vindo  arquitetos  da frança e estados unidos  ja que aqui  não tem o suficente

 

Acho que a longo prazo este Beto é mais chato que o outro homossexual do okcupid.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não podem nada, o Brasil tem descendentes de japoneses com bum bum dourado, best combo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não fiz nada, era só uma piada estúpida.

 

Tá bem ... :m052:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Nah eles que fiquem com o Brasil (ou então dêem aos chineses).

 

Em nossa defesa, também não queremos nada disso. Os japoneses podem ficar com o país 

 

 

Já tens mais de metade de Portugal, não precisas do Brasil para nada.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Brasiu que fique lá com o seu huehueuhuehue. Mesmo assim vivo numa zona com os jajajajajaja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0