Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Depressão

OREO

65 mensagens neste tópico

Esse é excelente, mas só os vendem em conjunto com o ferrero rocher [...]

Isso seria verdade se não fosse mentira. Também se vendem em caixas de vários. Editado por ShikaSS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso seria verdade se não fosse mentira. Também se vendem em caixas de vários.

 

 

Nunca vi por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

BREAKNEWS

encontrei 1 pacote de oreo's de manteiga de amendoim e corri para comprar.

resultado : pior bolacha que já provei -10/10

 

e visto que agora o tema é chocolates...

onde andam os frutos do mar '-'? que eu lambuzo aquilo tudo

frutos do mar>ferrero>rafaello>objeto com mau aspecto > mon cheri

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Guylian é 10/10, salvou a minha infância

 

mon cheri é horrível. Temos caixas e caixas disso em casa porque nos oferecem, ninguém curte e está quase tudo a passar de prazo. Começo a achar que fazem de propósito por nos odiarem 

 

Prestava culto ao oreo de chocolate branco de tão bom que é fds :( 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Guylian é 10/10, salvou a minha infância

 

mon cheri é horrível. Temos caixas e caixas disso em casa porque nos oferecem, ninguém curte e está quase tudo a passar de prazo. Começo a achar que fazem de propósito por nos odiarem 

Nao me queres mandar isso tudo? Comigo nada se estraga.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao me queres mandar isso tudo? Comigo nada se estraga.

 

 

Não me importava nada, mas os meus pais asiáticos gostam de manter as caixas de chocolate que já passaram de validade para oferecermos aos miúdos todos os anos, quando nos batem à porta por causa do trick or treat no Halloween. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao me queres mandar isso tudo? Comigo nada se estraga.

Não me importava nada, mas os meus pais asiáticos gostam de manter as caixas de chocolate que já passaram de validade para oferecermos aos miúdos todos os anos, quando nos batem à porta por causa do trick or treat no Halloween.

Ah bom, sendo assim tudo bem, que eu sou contra o desperdício (não sou "gorda", sou contra o desperdício, atenção). Parece-me uma solução viável.
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Entao é por culpa do @@Zephirus que existe mon cherri caraças... :/ :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Nao me queres mandar isso tudo? Comigo nada se estraga.

 

 

Não me importava nada, mas os meus pais asiáticos gostam de manter as caixas de chocolate que já passaram de validade para oferecermos aos miúdos todos os anos, quando nos batem à porta por causa do trick or treat no Halloween. 

 

 

Prezada @@Hara não seja por isso, eu faço olhinhos aos teus pais e como aquilo tudo, só tens de me dar a tua morada ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bons são os ferrero kusschen o resto é meio...meh :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

só tens de me dar a tua morada ;)

0fd5b902a8e8d0fbff27df13e82e4713d8fc2f1d

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

só tens de me dar a tua morada ;)

0fd5b902a8e8d0fbff27df13e82e4713d8fc2f1d

 

Que querias que eu fizesse? Aquilo derrete pelos correios e eu nunca recuso chocolate à borla. Além disso sou homossexual.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

És "homemsexual" Zephirus? Mas olha que a @@Hara vira-os a todos! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

És "homemsexual" Zephirus? Mas olha que a @@Hara vira-os a todos! :P

 

Por acaso não sou, mas prefiro não discutir a minha sexualidade porque sempre que a discuto, o drama aumenta para o nível super-sayajin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

És "homemsexual" Zephirus? Mas olha que a @@Hara vira-os a todos! :P

Por acaso não sou, mas prefiro não discutir a minha sexualidade porque sempre que a discuto, o drama aumenta para o nível super-sayajin.

 

You missed my point... :P É-me indiferente que sejas ou não, ou que queiras ou não dizê-lo. Eu percebi que estavas a brincar ;)

Estava era a meter-me com a @@Hara devoradora de homens :P (oh men, agora é que as fiz das boas, nem a conheço e já estou a avacalhar :P Brincadeira Hara, não te ofendas ok? :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para ti é tortura, para mim é o paraíso. Pá não te sei explicar, eu sempre curti mon cheri, ferrero rocher é bom, mas é só chocolate e frutos secos eu gosto de sabores mais fortes.

Não é tortura, mas já provei Mon Cheri sempre durante a famosa altura do Natal. Gosto de cereja, mas o licor era desnecessário. Gosto dos Ferrero pelo sabor da amêndoa com o chocolate que é um dos tipos de chocolate que aprecio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não é tortura, mas já provei Mon Cheri sempre durante a famosa altura do Natal. Gosto de cereja, mas o licor era desnecessário. Gosto dos Ferrero pelo sabor da amêndoa com o chocolate que é um dos tipos de chocolate que aprecio.

Mas o licor é a parte boa :( a cereja nem sequer sabe a cereja, tem um gosto a mangueira.

Editado por ShikaSS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas o licor é a parte boa :( a cereja nem sequer sabe a cereja, tem um gosto a mangueira.

 

6357235331549638101107024793_How-do-you-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só respondo na presença do meu advogado.

 

Inferência.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@ShikaSS agora não escapas tão facilmente, queremos saber como é que sabes o sabor de uma mangueira, foi o teu almoço? Foi grelhada? Assada? Estufada? Cozida? Frita? Crua ao estilo japonês? Tinha água? Quero saber tudo sobre comer mangueiras, especialmente as grandes e grossas que são mais difíceis de engolir, plize

Editado por Zephirus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0