Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Depressão

OREO

65 mensagens neste tópico

então mas como é salgado não devia ser de diabético <:

Wut? Erro de interpretação, suponho. Quis dizer que as Oreos de manteiga de amendoim são más porque a suposta manteiga de amendoim é doce, ao invés de salgada, como é suposto ser.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Wut? Erro de interpretação, suponho. Quis dizer que as Oreos de manteiga de amendoim são más porque a suposta manteiga de amendoim é doce, ao invés de salgada, como é suposto ser.

 

ah bom.

sim entendi mal, mas não notei a tal "manteiga de amendoim doce" quando comi. o meu paladar foi bem enganado

 

 

As golden são bem melhores que as de manteiga de amendoim :/

 

"bem melhores" é relativo suponho, visto que são gostos.

já agora um conceito interessante:  E-Prime. acho que basta ler a explicação antes do índice

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Wut? Erro de interpretação, suponho. Quis dizer que as Oreos de manteiga de amendoim são más porque a suposta manteiga de amendoim é doce, ao invés de salgada, como é suposto ser.

 

ah bom.

sim entendi mal, mas não notei a tal "manteiga de amendoim doce" quando comi. o meu paladar foi bem enganado

 

 

As golden são bem melhores que as de manteiga de amendoim :/

 

"bem melhores" é relativo suponho, visto que são gostos.

já agora um conceito interessante:  E-Prime. acho que basta ler a explicação antes do índice

 

 

Ok, então, para mim as golden são bem melhores que as de manteiga de amendoim :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não sei se é só de onde eu vivo

mas aqui as unicas oreo's que existem é originais e originais com o dobro do creme '-' (veio umas recentementes que são de baunilha)

nunca vi nada de manteiga de amendoim e douradas e stuffs 

'-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não sei se é só de onde eu vivo

mas aqui as unicas oreo's que existem é originais e originais com o dobro do creme '-' (veio umas recentementes que são de baunilha)

nunca vi nada de manteiga de amendoim e douradas e stuffs 

'-'

 

Same here. 

Das duas uma, ou vivemos num fim de mundo ou num lugar demasiado hipster para estas modernices.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

acho que é mesmo muito hipster XD aqui tb há nada daquilo que foi referido em cima xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Epá, vejam se não andam é distraídas, que eu já vi as golden à venda lá em baixo na mercearia. De manteiga de amendoim é que ainda não vi.

Nunca provei as golden, mas tinham aquela pinta de... bolachas normais. A preço de Oreo, claro.

 

Still, mantenho o que disse, para mim nenhuma há-de bater as banhadas de chocolate branco <3 que regalo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Still, mantenho o que disse, para mim nenhuma há-de bater as banhadas de chocolate branco <3 que regalo.

 

Está em primeiro lugar na minha lista de razões para estar vivo. ┌( ՞ ڡ ՞ )┐

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A primeira vez que vi tanto as de manteiga de amendoim como as golden foi no indiano. A chibz na mercearia... Se calhar vcs andam é em superfícies comerciais demasiado grandes para as verem! :P

 

As banhadas de chocolate branco são divinais, mas cá uma bomba... Antigamente se fosse preciso comia um pacote inteiro deseguida. Hoje em dia como duas e estou ko :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só há uma coisa que bate as oreo banhadas a chocolate branco, chama-se ferrero rocher. Bate em tudo inclusivé no preço :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só há uma coisa que bate as oreo banhadas a chocolate branco, chama-se ferrero rocher. Bate em tudo inclusivé no preço :(

 

E só há uma coisa que bate o ferrero rocher, mon cheri, chocolate, licor e cereja muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só há uma coisa que bate as oreo banhadas a chocolate branco, chama-se ferrero rocher. Bate em tudo inclusivé no preço :(

E só há uma coisa que bate o ferrero rocher, mon cheri, chocolate, licor e cereja muito bom.

???????

O QUÊ?

Posso ter interpretado mal, estás mesmo a dizer que mom chérrie é melhor que ferrero rocher?

Aquela bosta que ninguém gosta de receber?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

???????

O QUÊ?

Posso ter interpretado mal, estás mesmo a dizer que mom chérrie é melhor que ferrero rocher?

Aquela bosta que ninguém gosta de receber?

 

 

Yah já sei que tenho gostos esquisitos mas eu ADORO MON CHERI, e não estou a gozar, eu podia comer caixas daquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

De certeza que não estás a confundir com merda? Nunca se sabe.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Absoluta, eu adoro Mon Cheri, queres um vídeo comigo a comer uma caixa inteira daquilo e a lambuzar os dedos? Para ti é tortura, para mim é o paraíso. Pá não te sei explicar, eu sempre curti mon cheri, ferrero rocher é bom, mas é só chocolate e frutos secos eu gosto de sabores mais fortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Faz o desafio do chubby bunny mas com Mon Chérri.

Eu via isso

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Faz o desafio do chubby bunny mas com Mon Chérri.

Eu via isso

 

Não faço isso, mas se quiseres eu posso comer Mon Cheri como se fosse a Divine a comer cocó de cão num filme do John Waters.

Editado por Zephirus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mon Cheri é bom, mas seria melhor sem a cereja. Ferrerro Rocher só mete graça se conseguires comer o chocolate de fora sem abrir a bolacha.

Como é que ainda ninguém mencionou o Raffaello?

Mete tudo a um canto.

Editado por ShikaSS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Como é que ainda ninguém mencionou o Raffaello? Mete tudo a um canto.

 

É segundo atrás dos ferrero, mas nem toda a gente gosta de côco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Como é que ainda ninguém mencionou o Raffaello? Mete tudo a um canto.

 

É segundo atrás dos ferrero, mas nem toda a gente gosta de côco.

 

 

Esse não é aquele branco, que por fora parece que tem arroz? Esse é excelente, mas só os vendem em conjunto com o ferrero rocher, para mim aqui vai a ordem: mon cherri, ferrero rocher de chocolate branco, ferrero rocher, ferrero rocher de chocolate preto. Esse ultimo acho quase intragável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0