Zephirus

Vou ficar e deixem-me dar-vos uma razão

30 mensagens neste tópico

Estou a triste a @@Erza a mim nao manda pm , só mm o piu piu fu my karma :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou a triste a @@Erza a mim nao manda pm , só mm o piu piu fu my karma :(

 

Agora nem isso :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acabem com o anime.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas que estavas a pensar em sair ? o.o

vcs andam muito exaltados feras**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Voltei ao normal, vamos só dizer que virei uma attention whore por meia dúzia de horas. Sou tipo os mosquitos em One Punch Man, nem o homem mais poderoso do mundo dá cabo de mim. :Love Saitama:

 

Ps: Habituem-se eu sou bué melodramatico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

: D falando em melodramático, @@Zephirus, não eras INTP? /slightlyofftopic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

: D falando em melodramático, @@Zephirus, não eras INTP? /slightlyofftopic

 

INTPs are marked by a quiet, stoic, modest, and aloof exterior that masks strong creativity and enthusiasm for novel possibilities

 

Tipo sou um pãozinho sem sal na vida real, mesmo mosquinha morta, mas quando começo a escrever transformo-me.

 

Edit: Paguei uns 100 e tal euros por um genuíno Myer-Briggs, não sei aonde tinha a cabeça.

 

[Modo Carlos ON]Edit 2: Lembrei-me agora de uma coisa que talvez seja importante, Zephirus não é bem o que eu sou, é um alter ego que começou por ser uma personagem que eu inventei para a internet, tudo começou quando vi Ragnarok the Animation, tinha lá um personagem chamado Zephyr, que era um poderoso feiticeiro que era um dos vilões da história, o Zephyr caracterizava-se por ser um personagem muito excêntrico, infantil, poderoso, inteligente, com uma tendencia para comer doces, desde o momento que o vi adorei o personagem e na altura inspirei me para criar uma personagem nos foruns de anime que eu visitava, cujo o objectivo era emular o Zephyr com um pouco de exagero, com o tempo o personagem passou a ser uma parte de mim, porque eu tinha muito carinho pelo personagem. Quanto ao nome "Zephirus", está propositadamente mal escrito, é a transcrição da fonética da forma como os outros personagens se dirigiam a ele "Zephyrus" ou "Zéfirus" feita por uma fansub brasileira manhosa que não me lembro agora. Anyway o ponto é que nunca me dirijo da mesma forma aos meus verdadeiros amigos da vida real. [/Modo Carlos OFF]

Mas que estavas a pensar em sair ? o.o

vcs andam muito exaltados feras**

Tipo eu explico, mandaram me um pm a dizer que eu desiludi, e pá era um texto de alguém muito deprimido com as minhas atitudes, eu ia sair porque tipo eu não vou mudar quem sou entendes? Eu tenho 25 anos, se não mudei até agora, não é agora que vou mudar, mas tipo se não me curtem eu saio, só que depois da mensagem da Erza, eu cheguei à conclusão que se saisse também a desiludiria, se não fosse por ela eu sairia mesmo. E tipo reflecti sobre aquela mensagem durante uma hora, e saberia que se voltasse passado um tempo, passava por estúpido.

 

Edit: É preciso dizer que eu sou impulsivo, ou seja se ainda houvesse uma opção de apagar a conta eu teria apagado e pá tinha cagado nisso, mas pá deram me 48 horas para pensar e o que precisam de saber sobre mim, é que muitas vezes comigo é naquele momento ou nunca.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Zephirus, estou contente q nao tenhas ido :) Ryuuken, tb gosto de ti e de ti tb volt! ( fairy tail rules! Concordo c a tua opiniao though...)

Laca, nunca te mandei pm por acaso. Nao fiques triste :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Yay somos todos grandes amigos! Vamos ver teletubbies todos juntos! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem