volt

Só para dizer que..

13 mensagens neste tópico

Desculpem lá qualquer coisinha mods, eu sei que vão apagar/bloquear isto em 3 tempos, mas precisava de o fazer.

Não o faço com qualquer intuito de flames, mas eu há coisas que levo na boa, há outras que ignoro, e há outras que a carapuça me serve. O outro tópico já estava bloqueado, portanto cá vai:

 

Gostava que tivesses cá ficado até ao final da semana, tinha tido tempo para me 'despedir', pode ser que ainda passes por cá mais um dia ou dois antes de te reformares, e mesmo que não respondas, ao menos vais a tempo de ler.

 

Veem limpar a merda desta comandita do Skype, que participam de 30 em 30 anos e quando participam é nestas infelicidades para dizer merda?

 

merda é a tua ln. Nunca percebi esse teu ódio à 'maltinha do skype'. Não faz sentido. Não dizes agora que se não estás bem vais-te embora? Então move along e deixa o skype descansado, sempre a bater na mesma tecla.

 

Há montes de malta de lá que continua a postar por esse forum fora e não só em dramas, e basta reparar que sempre que há drama acorda-se o forum todo e não apenas um núcleo exclusivo de utilizadores. 'N' de pessoal de lá participa nos mafias todos, há montes de gente que avacalha e trolla por aqui a fora e não está nem nunca esteve por lá, meter tudo no mesmo saco é facil, mas nem sempre o mais correcto.

 

Mas pronto, foste-te embora, faz boa viagem, e até qualquer dia :)

 

 

Agora uma pergunta aos mods, eu sei que não tenho nada a ver com isto, nem vocês têm obrigação de me responder, a vossa autoridade aqui é soberana e se o fizeram é porque certamente entenderam ter motivos para tal, mas posso perguntar o porquê do ban na salsa? A conversa por pm's estava a ser interessante :(

 

Obrigado, e ide flamar para outros tópicos, o que não falta aí é thread aberta onde anda tudo aos tiros, pelo menos deixem este em condições até um mod dizer o porquê (se quiser).

 

Beijinho *

 

edit: o psy supostamente tb está sobre o alvo da 'alçada disciplinar', certo? Então o suposto mafia que ele ía fazer morreu.

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Enfim, toda a gente a falar com a salsa menos eu :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

toma%2Bl%C3%A1.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pelo menos deixem este em condições até um mod dizer o porquê (se quiser)

 

Essas acções que tiverem de ser feitas, como sempre, foram pautadas por regras que nós temos na aplicação de castigos mais graves como o caso. Não olhamos só para o presente, mas também para o que se passou no passado. E sublinho que os castigos são aplicados mediante os comportamentos dentro deste fórum.

 

Há limites que têm de ser respeitados. Somos aqui todos conhecidos uns dos outros, mas lembrem-se que este é um espaço "púbico" aberto para novos utilizadores e há um ambiente a ser mantido. Podem discordar dos nossos critérios, mas as Regras dos Site são bem explícitas.

  

toma%2Bl%C3%A1.gif

 

BRUNO3.gif

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

S6HAKVZ.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

5Fu3gCd.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Foi na sequência dos vários castigos que já teve (e que não serviram para ela mudar o comportamento), insultos recentes, spam de estados (este último não cheguei a ver), entre outras coisas. De resto, reforço o que o kiku disse.

 

Em relação ao máfia, pois se ninguém quiser substituir o psy vai ficar sem efeito provavelmente :x

 

 

 

A última PM ;_; </3

Editado por Mike
Imagem removida por motivos de privacidade
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu já tinha tudo pronto para o máfia :(

Como sempre, as soluções da moderação são contraproducentes, mas que posso eu fazer :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ó ó ó ó @@volt chupa-mos e cala-te!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou ter saudades da Salsa...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@kikuchi dava like ao teu post, mas tem demasiado verde para o meu gosto!

 

Sim, eu calculei que seria algo que já vinha de trás, carregada de avisos estava ela. Também não vi os ultimos estados, daí ter feito a pergunta.

 

E já agora, também vêem os ip's assim directamente nos posts? Afinal a trabalheira que tive a andar atrás de proxys quando saquei do ikari-kun para jogar mafia foi worth it :P

 

 

Podem fechar isto, já há topico que chegue aberto para dar largas à imaginação, siga a marinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sdds de quando o pardaleiros vinha para o forum bêbado meter estados em que não dizia coisa com coisa.

Ou quando ia para o grupo do Skype gabar-se que bebia mais que o volt lá na santa terrinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Podem fechar isto, já há topico que chegue aberto para dar largas à imaginação, siga a marinha.

 

Vou fechar o tópico a pedido do autor. Alguma coisa apitem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.