Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ℓα∂yвυg

My Life- 1ª Temporada

3 mensagens neste tópico

Bem gente, eu tenho esta fanfic num tumblr (e sim a história é criada por mim), mas já que estou aqui tive a ideia da publicar ela cá :3 espero que gostem, e já agora se tiver erros me avisem algumas coisas estão em BR porque a maioria das pessoas que a lê são BRs :v kkkkk

E já agora a história e baseada num jogo que eu jogo (Amor Doce)

 

Capitulo 1- A Chegada!

 

Ele veio ao pé de mim, Sua Sombra, sua voz me dizia bem e docemente.

 

tumblr_inline_n5qqzqhPim1sqa3tg.jpg

 

Estranho- Encontre a resposta no seu coração.

 

Depois disto acordei com o som do autocarro a parar, dai vi que estava em França.

 

Na janela vi a minha prima e primo (em 2º grau) à minha espera por mim… Peguei nas minhas coisas e sai do autocarro dai a minha prima veio a correr ter comigo, em quanto meu primo foi me buscar as malas.

 

Esta é a minha prima Diana de 30 anos, Querida, meiga as vezes casmurra… mas eu gosto dela tal como ela é.

 

Dai ela me abraça com força eu até quase perdi o fogo.

 

Eu- Nossa, prima assim me matas. Com aquele gesto eu dei um sorriso de felicidade.

 

Diana- Já estava com saudades tuas… Como vai a tua mãe e teu pai, já não os vejo desde que tua mão e pai decidiram ir ao japão contigo no verão passado? Ela diz ao me soltar.

 

Dylan- Ela é sempre a mesma, está sempre com aquelas coisas dela e sonhos! Diz ele ao aproximar-se da gente.

 

Este é o meu primo Dylan de 38 anos, minha mãe (prima dele) têm 1 ano a mais que ele. Eles desde novos sempre discutiam mas eles gostam um do outro mesmo assim porque qual é um primo que não discute com sua prima?

 

Tu- Primo não fales assim da minha mãe. E faço-lhe um olhar de má.

 

Dylan- És mesmo como a tua mãe. E da uma gargalhada. – há, há, há.

 

Eu- Já devias de saber como sou. Dou a língua e também me riu.

 

Diana- Bem, é melhor irmos é que daqui a pouco tenho que ir buscar o meu filho ao jardim-de-infância.

 

Dylan- É tens razão, vamos.

 

Eu fui atras deles…

 

Há, é verdade me chamo Kizuki Silva Branco tenho 15 anos, minha mãe me mandou para França porque queria que eu estuda-se numa escola que o nome eu já não me lembro… Já meu pai não gostou lá muito da ideia, mas depois da minha mãe ter em gido a cabeça a lhe dizer que ia ser o melhor para mim (bem eu também ajudei na festa) dai ele disse “Tá bem” eu e ela até fizemos uma festa meu irmão no dia que eu tinha que ir teve jogo de Futebol e eu fui velo com meus pais e avô… Depois do jogo eles me vieram levar ao autocarro, e me despedi de todos.

 

tumblr_inline_n5qrupeV6y1sqa3tg.jpg

 

 E agora estou aqui ao pé dos meus primos…

  

Entrei no carro do meu primo, no carro meu primo e prima falavam de muitas coisas das quais eu n ouvia porque me tinha metido à janela a ouvir musica no meu mp3 e a pensar no sonho que tive no autocarro “mas que estranho este sonho” e abanei a cabeça para apagar aquele pensamento… No visor do carro meu primo me viu a fazer isso.

 

tumblr_inline_n5qru8kLiL1sqa3tg.jpg

 Dylan- És mesmo como a tua mãe, ela sempre entrar dentro de um carro de uma pessoa sem ser o dela, faz sempre isso, de estar a janela e a ouvir musica e desligar-se do mundo só quando acorda dos pensamentos faz isso. E ri-se.

 

Diana- É quase o colone da nossa prima mesmo. E ri-se também.

  

Eu- Nossa, vocês muito dizem que eu pareço a minha mãe. E faço um beicinho.

 

Minha prima se ri mais e diz:

 

Diana- lol ao menos ficas bonita de beicinho. E faz uma cara fofa.

 

tumblr_inline_n5qrtqNFmr1sqa3tg.jpg

 

De repente chegamos a casa dos meu primo, sai do carro e fui ajudar meu primo a carregar as coisas.

 

Continua…  

Editado por ℓα∂yвυg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensava que ia ler uma história de amor entre o nathaniel e o castiel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sims 3 fanfic?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0