Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Laca

Mas afinal passa-se algum drama?

23 mensagens neste tópico

MAs qual é o drama o empate do sporting ?
O pontapé do Ronaldo?
O golo do chelsea em fora de jogo a passar 8m?
O comunicado do burrito de caralho ?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ya vou ter exame de sociologia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Epá, deixem lá o atentado na França. Já passou.

Editado por ShikaSS
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Entao é isso Boa sorte para o exame  :)

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

És tão fixe, Laca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao sabes nao me conheces nunca vieste tomar cafe cmg :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Conheço-te daqui, e és fixe. No mundo real então deves ser tótil tótil de fixe. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Conheces , olha eu nao te conheço, so sei que aterras-te aqui depois de mim :P .

 

Quanto o mundo real sinceramente, acredito que sou mais boa pessoa que tu ou nao, mas tu deves ser mais fixe, pelo menos em termos de fixe XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vem tomar café ao cacém, estão todos à espera de ti :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu aterrei no fórum algures em 2006, esta é a minha segunda conta (a que depois foi juntada a 1ª).

 

Vem ao Cacém, vamos tomar um café e ser amigos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu aterrei no fórum algures em 2006, esta é a minha segunda conta (a que depois foi juntada a 1ª).

 

Vem ao Cacém, vamos tomar um café e ser amigos :D

 

Eu desconfio, mas lá está,  pessoas que precisam mudar a identidade sao realmente aquelas pessoas de grupos que no fundo qd estao sozinhas ate falam mal dele xd, mas ryuken nao é por nada mas algo me diz que parece que tens algo ai no fundo preso contra mim, o que eu nunca percebi, como tu dizes conheces-me do forum, mas da entender que conheces mais que isso, porque assim que me lembre e realmente em qualquer lado que eu postava, tu parecias que tinhas sempre que recorrer alguma fina ironia contra mim, e continuo sem perceber o porque, no maximo dos casos poderia entender, mas teria que ir tentar rever os logs passados da tua antiga conta :P, anyways ir ao cacem nao mas podem vir sempre cá a braga, alias a ultima vez que fizeram o convite no skype ou msn eu disse o mesmo, braga> cacem .

 

Ja agora se fosse possivel não podem por ai um foto da malta :)

 

E dessa malta toda muito fixe , 1 ja esta conhecida, e como nao sei ao certo quem sao, acho que 2 ou 3  pessoas ate seria interessante conhecer, o resto deve haver algum lixo tóxico :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nunca desconfies dos outros, o cacém é um sítio fixe ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como assim? Não guardo rancor nenhum contra ti, acho que és um user bastante participativo e etc. Apenas discordo da tua opinião 99% das vezes, mas isso faz parte. Acho que serias uma pessoa interessante de conhecer irl, só isso ;)

 

O ka100 é boé bom. Vivo aqui há quase 25 anos e nunca fui assaltada, por isso confia :D (há um monte de users daqui do fórum que podem confirmar que esta é uma terra do bem).

 

No fronhas devem haver umas quantas fotos de grupo.

 

 

Btw, os meus posts da 1ª conta aparecem como sendo desta, porque as contas foram agregadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok mas podes dizer qual era a conta para matar a curiosidade, ate podes mandar pm, porque se há alguma coisa e o grupo pode confirmar eu nunca na vida passei ou mostrei logs privados a ninguem, ja outra pessoas né :P

 

 

E isso dos 99%, tenho que admitir que me fez sorrir e lembrar o passado, ya eu sei sempre fui muito mal interpretado neste forum,e realmente nao é mesmo o meu meio isto nunca foi, mas eu gosto disto, ou digamos ja gostei agora é mais a cena de nao conseguir deixar isto, se bem que depois dos dois primeiros anos fiz ai uma pausa bastante grande .

 

 

E nem é pelo cacem ou nao, mas realmente existe um paradoxo, este deve ser o forum que mais postei ate hoje e o forum que menos gente conheço, tambem se vao passando alguns anos, mas por acaso spr curti as comunidades onde andei, mais a nivel de jogos, mas fui as fnac de lisboa coimbra aveiro com malta dos age of empires, encontros de wow ate em faro, setubal, mas aqui e se calhar com alguma pena minha e falo a serio, nunca conheci alguns cromos(no bom sentido) que pelo menos no passado ate tinha algum interesse em conhecer, é a vida .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Vivo aqui há quase 25 anos e nunca fui assaltada

 

És gaja, não se assaltam gajas, faz parte do código de honra. Claro que alguns não cumprem, mas cenas.

 

encontros de wow ate em faro

 

Se me vais dizer que há ..10 anos foste a um jantar na covilhã eu parto-me aqui a rir !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao na covilha nao , mas fui passar um fds a faro e outro a lisboa relacionados com wow, depois tb passei outros em coimbra aveiro e tb lisboa mas isso foi de age of empires, e antes do wow quando jogava the4thcoming fizemos 2 um em setubal e outro lisboa.

 

 

Que é feito do killi :P , mas a serio voces deviam meter ai uma foto da malta e com legenda de quem é quem, seria giro :D ver o polvo junto aqui do forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que é feito do killi :P , mas a serio voces deviam meter ai uma foto da malta e com legenda de quem é quem, seria giro :D ver o polvo junto aqui do forum

Acho que o hiki pôs uma legendada (legendou-a, que ele acho que não aparece) há uns tempos (ou anos) no fronhas. Procura.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pensava que era o drama do fórum entre um afro branco e um asiático

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sou lazy :)

Azar o teu :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0