Kuro

Equipa de Moderação do Anime Portugal - Candidaturas

48 mensagens neste tópico

                                            logo.png

 

 

Como grande parte de vocês já deve saber, a nossa querida Ryuuken deixou de fazer parte da equipa de moderação e, para agravar as coisas, o Kikuchi anda desaparecido em combate há cerca de um mês. Deste modo, tornou-se bastante claro para a equipa remanescente que é fundamental recrutar novos membros.

 

Sendo assim, venho por este meio abrir as candidaturas para a Equipa de Moderação do Anime Portugal.

 

Caso tenham disponibilidade, um sentido de responsabilidade apurado e, sobretudo, vontade de ajudar o nosso cantinho da net a tornar-se numa comunidade cada vez melhor, encorajamo-vos a fazerem a vossa candidatura - através de uma PM enviada para mim.

 

Peço que façam a vossa candidatura tendo em conta que, neste momento, aquilo que mais precisamos é de um moderador geral, o qual terá como uma das suas funções mais importantes apaziguar conflitos e evitar que certas brincadeiras ultrapassem o limite do aceitável.

 

Os candidatos irão, muito provavelmente, passar por um período de testes. Posteriormente, serão dados mais detalhes.

 

Sejam membros antigos ou novatos, o mais importante é gostarem do Anime Portugal tanto como nós. Ficamos à vossa espera! : )

 

 

Cat-paw-hi5.jpg

 

 

Editado por Kuro
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria muito de me candidatar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não contem comigo :(

 

Porquê Shira? :/ na minha mais sincera opinião acho que darias uma excelente moderadora!

#Heilhitler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte possíveis futuros novos mods! 

 

Good-luck-gif.gif

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte possíveis futuros novos mods! 

 

Good-luck-gif.gif

Obrigado, Ryuu! Espero conseguir chegar-te aos calcanhares como mod. Apreciei muito o teu trabalho. *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, Ryuu! Espero conseguir chegar-te aos calcanhares como mod. Apreciei muito o teu trabalho. *-*

De nada, amigo! Com o teu fabuloso CV, com certeza serás a primeira opção para integrar a equipa ^-^ 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, amigo! Com o teu fabuloso CV, com certeza serás a primeira opção para integrar a equipa ^-^ 

Ahah, aprendi com a melhor! *-*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não contem comigo :(

 

Seria a tua oportunidade de fazer a diferença.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de me candidatar, já envie PM. :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para as pessoas que não sabem.

http://www.wisegeek.org/what-is-a-forum-moderator.htm

 

Boa sorte a todos os que vão tentar ser moderadores. Aos que não conseguirem, epah, não fiquem tristes. Eu depois abro um tópico para me endereçarem ideias que querem que aplique como moderador. Obrigado a todos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já estás a assumir que vais ser tu o escolhido? :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já estás a assumir que vais ser tu o escolhido? :P

Quem mais poderia ser? Eu derrotei o master troll, pressupõe que tenho algum conhecimento e capacidade a lidar com ameaças ao nosso querido e humilde fórum, ahahah. *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, também não foste super inocente na história toda, mas pronto. Isso são assuntos que não são para aqui chamados :P

 

Good luck a todos ;)

Seja quem for, que faça um bom trabalho, é o que se pretende :D

 

Se calhar faz mais sentido que seja alguém mais antigo no fórum, mas seja como for, também me candidatei :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, também não foste super inocente na história toda, mas pronto. 

Oh, Erzinha, ambos sabemos que a culpa não foi minha. Se calhar o Shiratori andava transtornado por causa do trabalho e acabou por descarregar em mim e noutros. Ainda para mais, quando eu queria fazer os podcasts e o Zephirus e o Shiratori acho que queriam monopolizar a "recuperação" do fórum. 

Todos amamos o animept, pelo que todos estamos no direito de contribuir. Foi por esta causa que lutei. Não tenho culpa que tenha descarrilado (da parte deles). No entanto, não desisti e estou aqui a candidatar-me a moderador! *-*

 

E claro que podes candidatar-te! Aliás, deves fazê-lo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Meh, também não foste super inocente na história toda, mas pronto. 

Oh, Erzinha, ambos sabemos que a culpa não foi minha. Se calhar o Shiratori andava transtornado por causa do trabalho e acabou por descarregar em mim e noutros. Ainda para mais, quando eu queria fazer os podcasts e o Zephirus e o Shiratori acho que queriam monopolizar a "recuperação" do fórum. 

Todos amamos o animept, pelo que todos estamos no direito de contribuir. Foi por esta causa que lutei. Não tenho culpa que tenha descarrilado (da parte deles). No entanto, não desisti e estou aqui a candidatar-me a moderador! *-*

 

E claro que podes candidatar-te! Aliás, deves fazê-lo!

 

 

Pessoalmente, acho que nenhum de voces os três esteve completamente isento de culpas na história, mas na verdade isso para aqui não interessa, é apenas a minha opinião pessoal.

Mas também acho que se pode tentar fazer tábua rasa das coisas e tentar melhorar para o futuro :)

 

E fazes bem em candidatar-te, acho que todos que gostariam de fazer a diferença aqui o deveriam fazer. Caberá à equipa do ani pt escolher quem acham que melhor se adequará :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, acho que nenhum de voces os três esteve completamente isento de culpas na história, mas na verdade isso para aqui não interessa, é apenas a minha opinião pessoal.

 

E fazes bem em candidatar-te, acho que todos que gostariam de fazer a diferença aqui o deveriam fazer. Caberá à equipa do ani pt escolher quem acham que melhor se adequará :)

Mesmo que eu tenha agido mal, eram dois a bater num ;_; Ainda para mais com insultos básicos e baixos. Não me viste a abrir tópicos a destilar ódio contra o Shiratori, pois não? Isso só prova quem é maduro e quem ainda conserva um espírito infantil e defraudado de boas regras de convivência.

 

Bem, a mim já garantiram que serei moderador e só não me dão ainda os poderes para não parecer injusto aos outros candidatos. Mas boa sorte, amiga! *-*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pessoalmente, acho que nenhum de voces os três esteve completamente isento de culpas na história, mas na verdade isso para aqui não interessa, é apenas a minha opinião pessoal.

 

E fazes bem em candidatar-te, acho que todos que gostariam de fazer a diferença aqui o deveriam fazer. Caberá à equipa do ani pt escolher quem acham que melhor se adequará :)

Mesmo que eu tenha agido mal, eram dois a bater num ;_; Ainda para mais com insultos básicos e baixos. Não me viste a abrir tópicos a destilar ódio contra o Shiratori, pois não? Isso só prova quem é maduro e quem ainda conserva um espírito infantil e defraudado de boas regras de convivência.

 

Bem, a mim já garantiram que serei moderador e só não me dão ainda os poderes para não parecer injusto aos outros candidatos. Mas boa sorte, amiga! *-*

 

 

Ahah! Lol! :P

Ok então. Parece-me inverosimil, mas o que sei eu? (estou a falar disso de já teres sido escolhido para moderador) Mas caso sejas, boa sorte e que faças um bom trabalho aqui ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah! Lol! :P

Ok então. Parece-me inverosimil, mas o que sei eu? (estou a falar disso de já teres sido escolhido para moderador) Mas caso sejas, boa sorte e que faças um bom trabalho aqui ok?

Claro que sim! Obrigado! Depois quando vieres a Coimbra bebemos todos um café! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ahah! Lol! :P

Ok então. Parece-me inverosimil, mas o que sei eu? (estou a falar disso de já teres sido escolhido para moderador) Mas caso sejas, boa sorte e que faças um bom trabalho aqui ok?

Claro que sim! Obrigado! Depois quando vieres a Coimbra bebemos todos um café! :3

 

 

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • FireWall
      Por FireWall
      FFFFFFFFFFFFDDDDDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
      EEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
      PEçO DESCULPA, A NOTICIA DO ANO
      AMAN_FUCKING_CHU
      FTçççççççççççç
      OBRIGADO POR ISTO ACONTECER COMIGO AINDA VIVO
      AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
       
      Amanchu! Advance
       

       
       
       
      @Descartas  
       
      mais infos quando parar de saltar
       
    • FireWall
      Por FireWall
      Kimi-tachi wa Dō Ikiru ka / How Do You Live?
       

       
      Confirmado o nome do próximo (último pela xésima vez) e também o tempo que vai demorar a fazer. para os lados de 2020-2021 pode ser que esteja pelos cinemas
      a notícia mais em detalhe e em inglês:
       
      myazaki a ser miyazaki
       
      mAOr @ ANN(N/A), AniDB, MAL (N/A)
    • FireWall
      Por FireWall
      não faço ideia sobre o que é, mas tem alguma coisa a ver com desastres naturais e não só, fukushima e etc. aqui vai para irem colocando mais infos quando as tiverem
       
      Hakubo / Twilight
       
       

       
       
       
       
      MOAR @ Official(Crowdfunding JP), ANN, AniDB, MAL