ℓα∂yвυg

Miraculous Ladybug

7 mensagens neste tópico

Olá gente

 

bem aqui perguntar se alguém de vocês já ouviu falar de Miraculous Ladybug?..

 

Mas para quem não sabe Miraculous é uma série nipo-franco-coreana que conta a história é foca nas aventuras de Marinette Dupain-Cheng, uma estudante que tem o poder de se transformar numa super-heroína chamada Ladybug (Joaninha) que secretamente salva o mundo, com seu colega Chat Noir (Gato Preto), do misterioso vilão Hawk Moth com seus akumas.

 

Estas história tem um OVA japonesa, e a série em 3D no qual estreio dia 1 de setembro de 2015 pelo canal Educational Broadcasting System na Coreia do Sul, com o título LadyBug, e 19 de outubro de 2015 no seu país de origem (França) pelo canal TF1 com o título Miraculous, les aventures de Ladybug et Chat Noir.

 

tumblr_ns0iucZncr1uzal6uo5_250.gif

 

 

Nome de seu criador é Thomas Astruc, e coproduzida pelos estúdios Zagtoon, Method Animation, Toei Animation, SAMG Animation, SK Broadband, e De Agostini. Foi distribuída por PGS Entertainment, com o apoio da Bandai na produção dos brinquedos.

Editado por ℓα∂yвυg
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto te pagam pela publicidade xD?

(vou ver se dou 1 vista de olhos '-' , apesar de que parece que não faz muito o meu estilo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descobri antes de estreiar, pareceu-me engraçado, depois esqueci-me por completo até coisa de um mês atrás, mas só vi alguns excertos e comparações de VAs.

Isto devia estar na categoria TV e Filmes, btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descobri antes de estreiar, pareceu-me engraçado, depois esqueci-me por completo até coisa de um mês atrás, mas só vi alguns excertos e comparações de VAs.

Isto devia estar na categoria TV e Filmes, btw.

 

Olá linda também podia estar sim, mas isto é uma série, foi por isso que a coloquei aqui ^^''''''

Mas serio dá uma olhada vais gostar :3 e já agora acompanha a minha página... ainda está meia vazia mas em breve vou começar a publicar coisas ^.^

 

link>>>>>>>>>>> https://www.facebook.com/MiraculousLadybug.Portugal/?fref=ts

Quanto te pagam pela publicidade xD?

(vou ver se dou 1 vista de olhos '-' , apesar de que parece que não faz muito o meu estilo)

 

Hahahahaha, era bom não era :v kkkkkkkkkkkkkkkkk é pena é que não! mas não tem mal a penas quero ter mais pessoal para falar comigo sobre esta serie :3

 

E porque criei a página do facebook sobre a serie no qual em breve vai estreiar em Portugal :3

 

link>>>>>>>> https://www.facebook.com/MiraculousLadybug.Portugal/?fref=ts

Editado por ℓα∂yвυg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá linda também podia estar sim, mas isto é uma série, foi por isso que a coloquei aqui ^^''''''

 

Sim, mas não é manga! :m033:

De qualquer forma, talvez veja isto um dia, quando calhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a assistir Miraculous e estou adorar! Espero mesmo que venha alguma referencia a serie a Comic con seria um grande motivo para ir este ano!

Já vi a 1a temporada em francês e a serie parece prometedora!!!

 

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais