Maria Helena

Previsões astrológicas para 2016

13 mensagens neste tópico

Devias fazer previsões personalizadas! Tinhas mais clientes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Touro   473x857_18ba026847aa8ca46a2da4f6477c5138O Julgamento – Novo ciclo de vida

Amor: As suas relações mais próximas devem ser avaliadas. Mantenha na sua vida apenas o que lhe faz bem.

Saúde: Consulte o seu médico, faça exames de rotina. Resolva questões de saúde que tem vindo a arrastar. Cuide de si!

Dinheiro: Avalie a sua situação financeira pois terá de tomar decisões importantes. Escolha bem, e poderá ter uma maior  estabilidade e segurança.

Pensamento positivo para 2016: Escrevo novos capítulos no livro da minha vida!

- See more at: http://www.mariahelena.pt/pages/previsoes-2016-signo-a-signo#sthash.89r2phXX.dpuf

 

 

que coisas mais más para se dizer a uma pessoa, é estas mal no mal, no dinheiro nem se fala e cuida de ti que devse estar doente <.< fds

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
wow, é desta que desencalho!!! A astrologia da Maria Helena não falha. (caranguejo)

Editado por martzchan
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sagitário 473x857_40d63fb39f2ee2e524d26e0854fd265cA Papisa – Estudo e Mistério

Amor: Estará mais introspetiva e prudente. Aproveite para pensar no que deseja e no rumo que quer dar à sua vida.

Saúde: Seja mais cuidadosa e mantenha um estilo de vida saudável.

Dinheiro: Adopte uma postura serena, avalie bem as situações antes de tomar decisões importantes.

Pensamento positivo para 2016: Oiço o meu coração, ele é o meu melhor conselheiro!

 

 

top kek

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu estou cheia de sorte! :)

Peixes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quando uma versão para os homens? Só fala para mulheres, discriminação.

 

8034d5e43d.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

8034d5e43d.png

 

Tu não gostas de ser uma vencedora? Preferes ser uma perdedora amigo Like Spammer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A única previsão que não falha é que "ela" vai voltar a encher os bolsos este ano  :m133:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem