Laca

Será que é desta que aprendo japones ?

97 mensagens neste tópico

O wow, o Laca está a levar a sério piadas de aids e nenéns. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Alguém vai começar a ver anuncios de carrinhos de bebés, nenucos e babetes para todo o lado que olhe!

E muita sorte tens tu, que o natal já passou, senão aí era pior.

 

Relaxa que isso daqui a uns dias passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou pq quem ja passou por isto sabe bem o quanto treme, uma vez ha ja muitos anos fui eu de ferias para espanha duas semanas e logo no 1 dia recebo um telefonema , olha nao me veio o período, esquece pior ferias de spr .

 

Tipo tento nao pensar muito nisso, mas mesmo que eles estejam no troll um gajo pensa nisso, e tambem ela e fixe e gosto de falar com ela, mas acho que ela se apegou muito rapido e eu nao quero nenhuma relação, mas tambem tipo nao curto ser aquele porco do genero ya so queria isto agora xau ai, dam .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sempre podes dizer-lhe isso, que não estás a procura de nenhuma relação e que estás só a gostar de conhece-la, que gostas de levar as cenas com calma. E que nunca se sabe o que por aí vem, mas para estarem ambos na boa, sem pressoes e isso. Vai na volta até ficas a gostas mesmo da rapariga, sem tentares não sabes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tens de ter calma men, pior será se saírem gémeos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sempre podes dizer-lhe isso, que não estás a procura de nenhuma relação e que estás só a gostar de conhece-la, que gostas de levar as cenas com calma. E que nunca se sabe o que por aí vem, mas para estarem ambos na boa, sem pressoes e isso. Vai na volta até ficas a gostas mesmo da rapariga, sem tentares não sabes ;)

 

 

Tenho a certeza que nunca vou querer algo serio com ela, isso eu sei , porque ate a pessoa com quem mais desejo isso, eu próprio estraguei as cenas, enfim do género eu nao ia mm com ideias disso, é spr a mm merda, quando vamos preparados nunca acontece nada, quando nao estamos contar é que aconteçe, parece quase como vais sair tens namorada e aparecem sempre umas malucas a fazer-se, estas solteiro vais com amigos, vai ser esta a noite nao se passa nada.

 

Depois é estúpido porque eu no porto nao conheço assim nada, e tipo no dolce vita nao se fazia nada, e sabia la onde ir ela tambem nao conhece chegou a pouco tempo a cidade acabamos por ir para casa dela e prontos aconteceu, e ainda falta vir cenas do japao achao k demoram mais dois meses a chegar vem de barco porque ainda é muita coisa, e nao devia ter nada la em casa de segurança..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mais vale andares prevenido pelo sim pelo não :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tens de ter calma men, pior será se saírem gémeos

 

Acho melhor mudares de nick de maria helena para consultório da maria, cheira-me que vais ter mais sucesso neste caso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

e não te esqueças que daqui a 9 meses tens outra encomenda do japão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depois é estúpido porque eu no porto nao conheço assim nada, e tipo no dolce vita nao se fazia nada, e sabia la onde ir ela tambem nao conhece chegou a pouco tempo a cidade acabamos por ir para casa dela e prontos aconteceu, e ainda falta vir cenas do japao achao k demoram mais dois meses a chegar vem de barco porque ainda é muita coisa, e nao devia ter nada la em casa de segurança..

Eu também não conheço o Porto, mas acredito que lá devam existir farmácias e etc. 

 

Mas conta-nos mais sobre a tua vida sexual amorosa, queremos muito saber.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol nao fica por aqui, mas tinha mts ahh e só contei a uma pessoa deste forum xd ninguem vai mais saber, mas isso acho que todos nos temos spr peripécias engraçadas ou nao, quando acaba bem da spr para lembrar ..


Btw so a erza me parece boa pessoa no meio desta cambada toda :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
a erza me parece boa pessoa

 

Thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ai, juventude. Mais alguém aqui lembrou-se daquela música muito conhecida do António Variações?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol nao fica por aqui, mas tinha mts ahh e só contei a uma pessoa deste forum xd ninguem vai mais saber, mas isso acho que todos nos temos spr peripécias engraçadas ou nao, quando acaba bem da spr para lembrar ..

Btw so a erza me parece boa pessoa no meio desta cambada toda :P

 

Sou assim tão mau? :( Tens que me conhecer melhor, sou super simpático especialmente na vida real, só acontece que sou meio psycho quando uma pessoa me chateia o suficiente, o que é muito difícil de acontecer porque eu sou super paciente. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

chibz sou mais velho que tu acho eu xd minha jovem :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

que fio bullshit

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem