Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ShiraWasHere

[FILME] The Hateful Eight

5 mensagens neste tópico

MV5BMjA1MTc1NTg5NV5BMl5BanBnXkFtZTgwOTM2

 

"Num inverno, um caçador de recompensas e o seu prisioneiro encontram abrigo numa cabana atualmente habitada por uma coleção de personagens nefastas."

 

O elenco conta já com os conhecidos de filmes do Tarantino, Samuel L. Jackson, Michael Madsen e Kurt Russell.

 

The Hateful Eight já estreou nos EUA! Mal posso esperar que saia em Bluray, I'm a huge fan of Tarantino, the hype is over 9000.

 

 

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver hoje, não é dos melhores dele mas é um filme à Tarantino.  :m174:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ concordo

Tinha muitas saudades da Jennifer Jason Leigh :')

(O Tim Roth a fazer de Christoph Waltz, não saía da minha cabeça)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito :) a banda sonora está fantástica, o mesmo tenho a dizer em relação à fotografia. Achei a história bem construída, pois todas as pistas estavam ligadas umas às outras e contribuíram para o desvendar do mistério! 

 

De salientar a actuação da Jennifer Jason Leigh, a qual achei extraordinária. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(O Tim Roth a fazer de Christoph Waltz, não saía da minha cabeça)


LOL pensei exactamente no mesmo quando ele abriu a boca pela primeira vez, ainda para mais com aquele look, apesar de tudo, adoro o Tim Roth, Mr. Orange <3 
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • H78
      Por H78
      6 filmes do Studio Ghibli vão ser exibidos gratuitamente no Museu do Oriente
       

       
       
      Os filmes são apresentados na versão original, com legendagem em português, e o bilhete é gratuito, mediante levantamento prévio de bilhete no próprio dia.
      Sendo assim, aos Domingos, o Museu do Oriente dá continuidade ao ciclo de cinema “Arquitectos do Imaginário”, dedicado às animações de Studio Ghibli.
       
      Datas :
      8 Janeiro | O conto da Princesa Kaguya, de ISAO TAKAHATA (2013)
      29 Janeiro | Totoro, de  HAYAO MIYAZAKI (1988)
      12 Fevereiro | A Família Yamada, de ISAO TAKAHATA (1999)
      26 Fevereiro | O Castelo no Céu, de HAYAO MIYAZAKI (1986)
      12 Março | Pom Poko, de ISAO TAKAHATA (1994)
      26 Março | Kiki – A Aprendiz de Feiticeira, de HAYAO MIYAZAKI (1989)
       
      Fundado em 1985, Studio Ghibli tem conquistado o público de todas as idades bem como a crítica com os seus filmes de animação, capazes de criar universos de fantasia quase poéticos. Com uma impressionante atenção ao detalhe na construção de ambientes onde sonho e a realidade se confundem, habitados por personagens inesquecíveis, os filmes de Studio Ghibli são autênticas fábulas modernas, considerados uma referência incontornável no seu género.
      Podes consultar esta informação no site do Museu do Oriente.
       
      @CCA
       
       
       
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Já alguma vez viram um filme que vos parece um autêntico anime em versão Live Action?
       
      Pois bem, se sim, venham partilhar com o pessoal. Eu por agora destaco estes:
       
      Leon, o Profissional de Luc Besson
       
      Um assassino solitário e estranho fica encarregue de cuidar de uma menina de 12 anos chamada Mathilda, e esta começa a aprender o ofício? Não sei porquê, mas isto é um autêntico anime. É um excelente filme que mistura seriedade e comédia, ideal para toda a família que me faz lembrar animes como Desert Punk ou Noir. O Jean Reno é fenomenal como sempre, ver a Natalie Portman quando era pequenita é cuteness overload, mas o Gary Oldman no seu papel de vilão malvado é que é completamente priceless.
       
       
      Kill Bill de Quentin Tarantino
       
      Um massacre numa igreja, apenas a noiva, que estava grávida, é deixada à porta da morte num coma durante 4 anos. Depois de acordar, a vingança não vai ser bonita. Este é um óbvio "anime em filme" com muitas cenas passadas no Japão, com belas lutas de espada, treino nas montanhas com um mestre excêntrico e até mesmo uma parte feita completamente em anime (só num filme de Tarantino). As cenas com Hattori Hanzo e a batalha final do primeiro filme são extraordinárias. Com os atores todos a fazer papeis excelentes (afinal é um filme de Tarantino), este violento filme de ação agradará mesmo àqueles que não são grandes apreciadores de artes marciais.
       
       
      Tenho mais uma dúzia deles para recomendar, mas pode ser que alguém os recomende primeiro que eu e me poupe o trabalho Irei recomendando mais de tempos a tempos e adoraria ouvir as vossas sugestões.
    • nuteix
      Por nuteix
      Fica aqui a lista dos "Super Filmes" da DC/WB, Marvel e outros até 2020, cortesia da "Comics Alliance"
       
      EDIT (30/01): Mudanças na lista com a entrada do filme "Gambit" em Outubro de 2016 e outras mudanças nas datas.
       
      EDIT (10/02): Mudanças na lista com nova data no filme/reboot "Spider-Man", com a colaboração entre Marvel e a Sony, e novas datas para os filmes da Marvel desde Novembro de 2017 em diante.
       
      EDIT (03/12): Mudanças na lista com novas entradas
       
      EDIT (05/03/2016): Mudanças na lista com entradas e saídas como o "Gambit"
       
       

       
       
      Lista anterior
       
       
      Algum interessante?
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Agosto 2014). Este mês, vamos fazer algo um pouco diferente e vamos colocar os género um pouco de lado. Assim, que tal...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Filme Anime !
      Live-Actions não contam ; )
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso filme preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do filme que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados.
       
      Votos em filmes que não se enquadram no estilo anime, serão eliminados.
       
      Regras de Funcionamento:
       


       
       
      As votações encerram no próximo dia 31 Agosto 2014 às 23h59m!
       
      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar
       
       
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Uma mistura hiper-estilizada de imagens marcantes e violência, Drive representa uma visão totalmente realizado de ação arthouse.
      Este filme é protagonizado por Ryan Gosling, que interpreta um wheelman de Los Angeles, Duplo de Condução para produções de filmes por dia e veículo de fuga de direcção para assaltos armados à noite. Apesar de ser um solitário por natureza, Driver não pode deixar de se apaixonar por sua bela vizinha Irene (Carey Mulligan), uma mãe jovem vulnerável arrastada para um submundo perigoso pelo retorno de seu marido ex-presidiário Standard(Oscar Isaac). Depois de um assalto com a intenção de pagar o dinheiro de protecção, imprevisível acaba por sair fora de controlo, Driver vê-se deste modo obrigado a conduzir para defender a mulher que ama, sob a pressão de um sindicato de criminosos fatais. Mas, quando percebe que os bandidos estão atrás de mais do que o saco de dinheiro da sua bagagem, pois pretendem prejudicar Irene e seu filho-Driver é forçado a mudar de marcha e a partir no ataque.
      Deixo-vos assim mais um filme na minha opinião esplêndido que dividiu um bocado a critica em 2011, se por um lado alguns julgaram o filme ora com trama non-sense, ora simples e nada profundo, ora com uma interpretação nada marcante de Gosling, outros muito pelo contrário não só se apaixonaram pelo clima frio que se nota pelas cores mornas do filme, como pela interpretação de Gosilng e alguns ainda foram mais longe e acharam injusta a não nomeação deste tento para os óscares.
      Eu da minha parte só vos posso dizer que esta personagem do Driver marcou-me de ta maneira que ainda procuro o seu casaco branco com simbolo do meu signo às costas como tempos depois de o ver ainda adoptei o piroso manejar de palitos na boca.
      Digo ainda mais que a banda sonora está excelente sendo que o tema de abertura não deixa de encantar ninguém, especialmente a quem tenha carta
      Rottentomatoes – 93%
      Portal de cinema – 5/5