nuteix

[FILME] Warcraft

18 mensagens neste tópico

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

 

 

 

jctVWpNSnCt7.878x0.Z-Z96KYq.jpg

 

 

A adaptação do popular jogo da Blizzard irá relatar a história da origem dos primeiros encontros entre os Humanos e os Orcs, com a ênfase nos dois lados do conflito. Personagens como Durotan e Anduin Lothar, o filme irá focar em variados locais no mundo fantástico de Azeroth

 

Personagens:

 (Humanos de Stromwind)

- Travis Fimmel como Sir Anduin Lothar, o Leão de Azeroth e o campeão da Aliança;
- Dominic Cooper como Rei Llane Wrynn, governante humano de Stormwind;
- Dylan Schombing como Príncipe Varian Wrynn, filho de Llane;
- Ben Foster como Mago Medivh, o actual Guardião de Tirisfal;
- Ben Schnetzer como Khadgar, um jovem mago dotado e antigo aprendiz de Medivh.
- Ruth Negga como Lady Taria, a rainha-consorte de Stormwind:

- Callum Keith Rennie como Moroes, o administrador de Karazhan.

 

(Orcs da Horda)

- Toby Kebbell como Durotan, o protagonista da Horda:
- Rob Kazinsky como Orgrim Doomhammer e o braço direito de Blackhand;
- Clancy Brown como Blackhand, "O Destruidor" e um dos chefes orcs mais temíveis da Horda;
- Daniel Wu como Gul'dan, feiticeiro e líder do Shadow Council;
- Terry Notary como Grommash Hellscream, chefe do clã Warsong;
- Anna Galvin como Draka, a esposa de Durotan.
 
(Outras)
- Paula Patton como Garona Halforcen, uma meia-orc entre a Aliança e a Horda;
- Dean Redman como Varia;
- Burkely Duffield como Calen;
- Daniel Cudmore.
 
O filme deverá estrear em Portugal no dia 9 de Setembro de 2015

 

Teaser trailer

 

 

O trailer completo sairá está sexta-feira, dia 6 durante a Blizzcon 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como fã da franchise, até tenho medo de ver trailers e do que pode sair daqui.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço bem porque não jogo nada mas tendo a ler/ ver livros e filmes deste género e o meu prognóstico é que pode ser bom, tem uma premissa e universo mesmo fixe, mas provavelmente vai ser uma merda, como muito do que tem saído nos últimos tempos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unica coisa que a blizzard vai ganhar é talvez uma vaga de jogadores novos a experimentar ou isso. Segundo certos fanáticos do jogo, o filme aparenta ser grande treta mas logo se vê :v não está na minha lista para ser sincero mas se me der na cabeça lá o vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, nunca joguei o World of Warcraft. Apenas joguei o Warcraft III e foi nesse jogo que entrei neste mundo imaginário. Conheço a história de uma forma global e acho que os criadores deste jogo conseguiram fazer um bom trabalho. 

Quanto ao filme em si, espero que consiga aquilo que os outros tentaram fazer: o sucesso enquanto adaptação de um videojogo. O material está lá desde do mundo até as personagens e quero ver o trailer que cairá amanhã (se tudo correr bem) e veremos o que sairá. No entanto, se o filme "vai ser um treta" (ou outra frase qualquer), prefiro reter a minha opinião sem antes ver o próprio filme e, se tudo correr bem, deverei fazer mesmo isso. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver :D eu o warcraft 1e 2 foi um dos maiores vicios

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E cá está o 1.º Trailer do filme

 

 

 

Pessoalmente, chamou-me à atenção :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG é com o Ragnar. o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG é com o Ragnar. o.o

 

tava no poster hue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A coisa boa disto é ser da weta, pode ser que isto saia uma obra de arte por causa dos estúdios envolvidos. Por agora nada mau em termos de arte realizada nos cenários

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

OMG é com o Ragnar. o.o

 

tava no poster hue

 

Só notei depois de dizeres.lol Realmente. Nem reparei, só vi o orc. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trailer para a televisão

 

 

Já agora, vemos os elfos no 0:10, no canto inferior esquerdo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem durante o intervalo do X-Files, espero por Junho :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o trailer, achei a coisa mais sem graça... O digital está tão mal feito D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver isto há pouco, fiquei muito agradavelmente surpreendida. Não sei se é fiel ao mundo original, porque nunca joguei o jogo e o meu conhecimento sobre ele é limitado, mas achei muito interessante e um filme que permite ao espectador "mergulhar" noutra realidade. 

 

As personagens e história não são particularmente elaboradas, mas consegue-se entender o que as move e o facto de haver vários pontos da narrativa e não apenas uma personagem principal também me agradou. Achei muito bem conseguido em termos estéticos e de animação digital, não me pareceu nada foleiro ou malfeito, mas também não percebo muito disso, e as cenas de acção foram cativantes. 

 

Acima de tudo, fiquei com a sensação que de este filme é meramente a prequela de algo muito melhor, que espero que venha a existir na forma de filme [pelo que percebi os jogos contam o que vem a seguir, mas ficaram tantas coisas em aberto que não faz sentido não haver filme a seguir a história dos jogos ou do que se segue a este].

 

Aconselho a quem gostar do género. Mesmo que não apreciem a história acho que vão gostar de todo o contexto. 

Editado por SeventyFive
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do filme, eu joguei os warcraft todos, mas sinceramente nunca liguei muito a historia :D, e houve bocados que me fizeram lembrar deles todos ate ao world of warcraft, e tinha medo que o filme fosse tipo uns desenhos animados meio troll, mas por acaso acho que ate foi levado bem a serio .


Vi ontem o trailer, achei a coisa mais sem graça... O digital está tão mal feito D:

 

Bem pelo contrario e ate tendo em consideração o que eles gastaram que nao é muito tendo em conta outros filmes o digital esta mesmo muito bom !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi ver o filme e gostei em algumas partes enquanto outras foi... meh. O maior problema foi do lado humano. O actor que representação o papel de Medivh foi completamente um escolha errada. Não consegui ligar à personagem de maneira alguma. Anduin Lothar e o Khadgar foram outros humanos que, apesar dos problemas na interpretação, tive alguma ligação assim como a Garona. Contudo, a personagem que gostei mais foi o orc Durotan. Gostei dele, desde as suas motivações, os seus problemas e as suas acções. Gul'dan foi um bom vilão, um autentico imbecil e arrogante egocêntrico, mas podia ser mais terrível e ameaçador tanto para os humanos como para os orcs. A batalha final foi um... meh. Podia ser mais épico mas enfim. E por falar em épico, a CGI deste filme é excelente. Os orcs foram bem feitos e adorei o pormenor. Quanto ao resto, achei a história e argumento no geral assim-assim mas a primeira parte do filme foi algo rápido como tivesse pressa para apresentar as coisas. Dou um 3 de 5 estrelas

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • H78
      Por H78
      Foi divulgado pelo próprio Ryan o Novo Trailer , do novo Filme DeadPool 2, antes do filme "Logan" estrear nos USA.
      Fica aqui o Trailer para vocês verem, de resto existem especulações sobre a história mas não passam disso!
       
       
      Nice or Not Nice ?
      Music Theme : SuperMan
    • Ebisu
      Por Ebisu
      O Masaaki Yuasa tem andado bastante ocupado, hà as noticias do lançamento do Mind Game em Bluray, o filme " Yoake tsugeru lu no uta" para Maio e agora este que por sinal ja saiu este mes.
      Deparei-me com o trailer no youtube logo me chamou a atenção porque pensei que fosse alguma sequela do Tatami Galaxy e descobri que é do mesmo autor e ao que parece partilha certas personagens.
      O filme que em Inglés e mais ou menos " The night is short, walk on, young maiden" baseado na novela do Tomihiko Morimi ( Tatami Galaxy, Uchouten kazoku) segue os eventos de uma noite em Kyoto em que a "rapariga de cabelo preto" passeia pelas ruas e o "senpai" apaixonado por ela a segue tentando encontrar o momento ideal para a abordar de modo a que pareça coincidência.
       
       
       
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Parece que o Urobochi (Madoka, Psycho-pass, Fate/Zero) vai adaptar o Godzilla para animação, entretanto foi anunciado o elenco:
      Yuuki Kaji Takahiro Sakurai Mamoru Miyano Junichi Suwabe Kana Hanazawa Tomokazu Sugita  
      Fonte: ANN
    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Ansatsu kyôshitsu / Assassination Classroom
      Filme - Live Action
       

       
      A mysterious creature destroys 70% of the moon. The creature then warns that if he is not destroyed by March of next year, Earth will be next. The creature also demands that he becomes the homeroom teacher for 3rd grade E class at Kunugigaoka Junior High School. The government is powerless to say no. The creature then becomes the homeroom teacher of 3rd grade E class which consists of failed students including Nagisa Shiota (Ryosuke Yamada). The creature is called Teacher Koro. Meanwhile, the government requests that the students try to kill Teacher Koro even though he possesses super powers. The government offers a 10 billion yen reward for whomever successfully kills him. The students are confused by the situation, but decide to kill Teacher Koro. When their class begins with Teacher Koro, the students finds themselves having a good time with their new teacher.
       
      fonte: The Movie Database
       
       
      Vi recentemente. Não sei se está fiel à série mas acho que dentro do género é um bom filme.
       
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Como não encontrei topico para o filme que ai vem aqui ficam os 5 teaser que lançaram
      O filme sai a 31 de Março de 2017