Laxus

Animações

63 mensagens neste tópico

Bem tenho pena que pensem assim. Parece que tenho de procurar outro forum para fazer o que quero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas sempre a por negativismo em tudo tu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os que estejam com vontade de ajudar digam, vou tentar ensinar-vos tudo o que sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa rapaz, as minhas duas historias são grandes e serias, eu é que não ando a ter vontade de as postar... Mas vou ter de o fazer ^^``

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os que estejam com vontade de ajudar digam, vou tentar ensinar-vos tudo o que sei.

Já que estás em economia, ensina-me coisas de stock market exchange. Não se fica rico a trabalhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas a falar de contabilidade ? É o unico sitio que falo em stocks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então esquece. Stocks não têm nada a ver com contabilidade, excepto talvez partilharem um conceito ou outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então esquece. Stocks não têm nada a ver com contabilidade, excepto talvez partilharem um conceito ou outro.

Tem a ver bastante na minha opinião porque para empresas de pequena dimensão é essencial verificares as diferenças anuais do stock. Mas se calhar deves estar a falar de uma base de dados onde estão os stocks das empresas. E relativamente a essa base de dados posso dizer que a sei fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a falar de stock market exchange. Comprar barato e vender caro. Vigiar stocks e estar atento às noticias e tentar adivinhar se vai descer ou subir, ou fazer como algumas pessoas fazem e tentar acertar conforme acontecimentos passados, estudando tabelas e gráficos.

Isso bases de dados toda a gente sabe fazer com o mínimo estudo, que até o Office tem o Access que serve para isso mesmo (embora não seja dos melhores programas para o efeito).

Eu vou começar a estudar no investopedia, vamos lá ver no que vai dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a falar de stock market exchange. Comprar barato e vender caro. Vigiar stocks e estar atento às noticias e tentar adivinhar se vai descer ou subir, ou fazer como algumas pessoas fazem e tentar acertar conforme acontecimentos passados, estudando tabelas e gráficos.

Isso bases de dados toda a gente sabe fazer com o mínimo estudo, que até o Office tem o Access que serve para isso mesmo (embora não seja dos melhores programas para o efeito).

Eu vou começar a estudar no investopedia, vamos lá ver no que vai dar.

 

Só sei fazer base de dados em SQL (Access), relativamente ao preço dos bens, só em economia é que falamos sobre curvas de oferta e da procura. Se calhar deves-te estar a referir a isso. Mas o comprar barato e vender caro é preciso ter guita a serio. Compras em grandes quantidades em sítios onde é barato e vendes um pouco mais caro. Eu no metin por exemplo não fazia nada da vida era só comprar barato e vender caro. Mas, já não jogo esse tipo de coisas.

Editado por Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é preciso ter guita a serio

Errado. Podes depositar baixas quantias. Claro que não tamos a falar de penny market, é tipo mínimo uns 20€. 

Tou mesmo a ver que não tás a perceber do que tou a falar... dá uma vista de olhos a investopedia.com e procura por stock market exchange, e vê também forex.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

é preciso ter guita a serio

Errado. Podes depositar baixas quantias. Claro que não tamos a falar de penny market, é tipo mínimo uns 20€. 

Tou mesmo a ver que não tás a perceber do que tou a falar... dá uma vista de olhos a investopedia.com e procura por stock market exchange, e vê também forex.com

 

 

Mano não tenho muito interesse neste tipo de negócios um pouco obscuros. O que eu quero é abrir uma empresa de animações e publicidade. O resto para mim passa-me ao lado. É evidente que posso precisar de comprar o material que utilizo a um preço mas baixo. Mas isso pensa-se na altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
negócios um pouco obscuros

Quê? O QUÊ? 

Não sabes o que é a bolsa? A bolsa é algo obscuro? A bolsa é stock market exchange!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

negócios um pouco obscuros

Quê? O QUÊ? 

Não sabes o que é a bolsa? A bolsa é algo obscuro? A bolsa é stock market exchange!

 

 

Para mim é obscuro porque não se sabe muito bem no que vai dar. Vou te dar um exemplo do BES, da PT, do BPN, do Montepio e toda a porcaria de empresas cotadas em bolsa. Que só iriam dar prejuízo caso investisse nelas.

Editado por Chilly
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não se sabe muito bem no que vai dar
BES, da PT, do BPN, do Montepio
só iriam dar prejuízo

Tás-te a contradizer... apenas esquece... vai lá fazer animação... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não eu não me estou a contradizer, até porque a minha opinião em relação a esses assuntos é sempre a mesma. O termo obscuro foi para explicar o quanto é dificil perceber no que esse tipo de negocios pode dar. Quer seja comprar ou andar a vender barato quer na bolsa. Acho que é como o totobola que so acerta quem tem sorte. Porque todas as previsões que fizeres de crescimento de uma empresa são feitas tendo por base acontecimentos passados. Mas como disseste vamos voltar ao tema principal desta conversa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens paixão por animação? A ideia que tenho é que para se fazer uma simples cena de um minuto, são necessários muitos dias de trabalho e muito talento.

 

E, pode não ser verdade, mas quem tem talento para animação também seria capaz de desenhar facilmente uma manga, não? Não seria melhor tentares primeiro criar uma manga oneshot? É que até mesmo uma Visual Novel com slides estáticos requer imenso trabalho, muitos desenhos de backgrounds e das várias personagens em várias poses, música/vozes e programação.

 

Embora também já tenha pensado na hipótese de fazer uma VN de Clashing Feelings...

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens paixão por animação? A ideia que tenho é que para se fazer uma simples cena de um minuto, são necessários muitos dias de trabalho e muito talento.

 

E, pode não ser verdade, mas quem tem talento para animação também seria capaz de desenhar facilmente uma manga, não? Não seria melhor tentares primeiro criar uma manga oneshot? É que até mesmo uma Visual Novel com slides estáticos requer imenso trabalho, muitos desenhos de backgrounds e das várias personagens em várias poses, música/vozes e programação.

 

Embora também já tenha pensado na hipótese de fazer uma VN de Clashing Feelings...

Eu não gosto de mangas e se tentasse fazer seria uma chatice, relativamente a visual novel acho que é mais fácil de fazer mas tudo depende da ajuda que possa vir a ter. Gosto mesmo é de animações o resto para mim é um bocado mais seca, mas ya da trabalho especialmente quando não tens ferramentas decentes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Noites, estava a tentar pintar um boneco mas não percebo muito bem como aplicar as cores de forma correta, se alguém me poder explicar ficava agradecido. Obrigado :)

post-23190-0-63832600-1442356145_thumb.p

post-23190-0-15628900-1442356147_thumb.p

Editado por Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que precisas de mais cores de transição entre as que já tens, para não ser tão abrupta a passagem de uma para a outra. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais