volt

[TV] Mr. Robot

80 mensagens neste tópico

Viram o "nosso" Durão Barroso?

por acaso até estive à procura de algum português e acho que as cenas de uma das manifestações é portuguesa...mas estava mais concentrado naquilo que o slater estava a dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie esta fixe, gostei, mas quem ler isto ainda pensa que isto é uma obra prima, ainda falta e muitas referencias aqui usadas pareciam copias de x ou y .

 

Anyway se isto realmente acabar por ser uma obra prima, são as próximas temporadas que o vão decidir , ainda estou curioso se realmente o tyrell morre ou nao, porque afinal contas da entender que ele conhecia os "dois" elliot. Claro que o tyrell podia ser o proprio elliot mais outra personagem mas acho que isso ia ser mt rebuscado e tecnicamente impossível de conciliar xd .

 

A única cena que continuo sem perceber, foi morte da namorada dele, em que no episódio anterior acaba, ele chegar a casa e a receber a noticia da rapto dela, e no próximo episódio começa com o rapto dela junto dele, acho que houve mesmo um lapso ou escapou-me algo :P .

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie esta fixe, gostei, mas quem ler isto ainda pensa que isto é uma obra prima, ainda falta e muitas referencias aqui usadas pareciam copias de x ou y .

 

Anyway se isto realmente acabar por ser uma obra prima, são as próximas temporadas que o vão decidir , ainda estou curioso se realmente o tyrell morre ou nao, porque afinal contas da entender que ele conhecia os "dois" elliot. Claro que o tyrell podia ser o proprio elliot mais outra personagem mas acho que isso ia ser mt rebuscado e tecnicamente impossível de conciliar xd .

 

A única cena que continuo sem perceber, foi morte da namorada dele, em que no episódio anterior acaba, ele chegar a casa e a receber a noticia da rapto dela, e no próximo episódio começa com o rapto dela junto dele, acho que houve mesmo um lapso ou escapou-me algo :P .

 

hum? ela foi raptada pelo vera e sempre esteve no porta bagagens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é obvio, mas entao o inicio do episódio 5 creio vamos assumir que foi tudo imaginação dele? o momento em que esta almoçar com ela e aparece o irmão do vera ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é obvio, mas entao o inicio do episódio 5 creio vamos assumir que foi tudo imaginação dele? o momento em que esta almoçar com ela e aparece o irmão do vera ?

Espera que vou rever isso ainda hoje

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é 4 acaba com ele vir la da instalação com os amigos, chega a casa e recebe o telefonema, e o próximo episódio começa supostamente com a cena do rapto dos dois .


Ya ja percebi e o que da andar a ver isto sem dormir, ok aquilo foi so para lhe mostrar que ela estava viva :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Viram o "nosso" Durão Barroso?

por acaso até estive à procura de algum português e acho que as cenas de uma das manifestações é portuguesa...mas estava mais concentrado naquilo que o slater estava a dizer

 

Bem,acabei agora de ver isto e sim, havia uma manifestação em que estava escrito português. Podia ter sido Brasil ou Macau, mas eram demasiado brancos, por isso vou assumir que era em Portugal.

 

Tal como o @, não costumo ver séries "reais" (porque 3D é aquilo que se vê com óculos especiais no cinema ou vermelho e azul/verde em casa :P ).

Sou daquele tipo de pessoa que aprecia ver séries fora do comum. Até agora a minha série americana favorita sempre foi o Kyle XY (que, vá-se lá saber porquê, até com audiências foi cancelada). Felizmente creio ter encontrado uma nova favorita, até mesmo antes de começar a ver, pois a recomendação foi feita por um anon num board de cyberpunk no 8ch. Uma coisa que o tipo de pessoas que frequenta esse tipo de boards, sites, etc, é que odeiam quando uma série que envolve hacking se limita a "inventar" comandos, e conseguem hackear o mundo em 2 minutos em Windows 7 ou num OS inventado para a série. Sinto que, de certa forma, é desrespeitoso, pois uma coisa que se esquecem, é que todos os produtos electrónicos que possuímos, cada vez que fazem update, é porque houve um hacker que descobriu a falha e a corrigiu, assegurando a nossa privacidade tanto quanto possível.

 

Posso dizer que, já conhecendo todos os termos utilizados e reconhecendo um comando ou outro ou saber pelo menos por alto o que ele estava a fazer, dá-me vontade de aprender a "hackear". Não tem de ser exactamente algo saído de Watch Dogs, mas saber trabalhar com a linha de comandos em Linux, aprender hardware e software para fazer algo com um Raspberry Pi, etc.

Pelo menos fiquei a saber que até para um grande hacker é difícil e demora tempo para hackear wi-fi com WPA2-PSK, e fico menos desiludido quando tentei fazê-lo com a rede da minha vizinha ao seguir tutorials e usando o Backtrack 5R3.

 

Conclusão: é uma óptima série que arriscou fazer algo diferente do que o publico está habituado, e pelos vistos conseguiu prevalecer, pois encomendaram a segunda temporada.

Creio que não só aqueles que entendem os termos, como especialmente aqueles que não entendem devam ver. Os que entendem porque, de certa forma, tiram gozo disto, sabendo que outros não percebem, e talvez até se sintam "especiais". Os que não percebem porque, para além de puderem procurar, entender e aprender os termos e o que se passa no nosso mundo, estando ligado ao mundo digital, também podem abrir os olhos e verem o quão desprotegidos estão.

 

Ironicamente, hoje li esta noticia. Leak de informações privadas de milhões de pessoas devido a um erro da NHS, a principal rede de centros de saúde, hospitais, etc da Inglaterra. http://www.bbc.co.uk/news/technology-34346806

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta série é muito muito boa, estou ansiosa pela segunda temporada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda temporada promete, mas creio que vamos ter menos hacking e mais anarquia, julgando pelo teaser.

 

Cheira-me que vai dar muita polémica, pois basicamente estão a pegar no que o povo discute em text/image boards e fóruns de hacking/cyberpunk/opressão/etc e a transmitir para o público em geral. É como uma lavagem cerebral aos que ainda não acordaram, e foi escondida pela 1ª temporada, que mostrava apenas meia dúzia de tipos a brincar com linha de comandos.

Diria que isto vem na altura certa, pois no estado que o mundo está em termos de relações sociais e censura governamental, vai bater bem forte na ferida dos grandes. Se o UK sair da União Europeia antes disto, então aí é que vai ser a cereja no topo do bolo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alto HYPE!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que começa a s2 mesmo? About fucking time !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Princípio de Julho se não me engano :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

080a92f0ad.jpg

 

tá quaaaaasee

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mesmo assim, só foi a 1ª parte do ep, supostamente seria um special de 2 seguidos, o que 'leakou' foi de apenas 40mins.

Por isso é que ainda só há webrips, hdtv's ta quieto.

 

Mas já vi, deu para matar saudades e aguçar o hype :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, eu vou esperar que saia o HDTV.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Here are the episode titles for this season of Mr. Robot:

eps2.0_unm4sk-pt1.tc
eps2.0_unm4sk-pt2.tc
eps2.1_k3rnel-pan1c.ksd
eps2.2_init1.asec
eps2.3_logic_b0mb.hc
eps2.4_m4ster_s1ave.aes
eps2.5_h4ndshake.sme
eps2.6_succ3ss0r.p12
eps2.7_init5.fve
eps2.8_h1dden_pr0cess.axx
eps2.9_pyth0n_pt1.p7z
eps2.9_pyth0n_pt2.p7z

 

Yeah, eu vou esperar que saia o HDTV.

 

Põe um nick de jeito que eu te consiga citar agora que isto está a começar para não andar sempre a fazer quotes, obrigado :*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Põe um nick de jeito que eu te consiga citar agora que isto está a começar para não andar sempre a fazer quotes, obrigado :*

Can't do. Assim a NSA não consegue achar o meu nome porque usa caracteres especiais :v

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Em 3 minutos conseguiram dizer tudo o que sempre pensei sobre deus/religião.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais