volt

[TV] Mr. Robot

80 mensagens neste tópico

Em 3 minutos conseguiram dizer tudo o que sempre pensei sobre deus/religião.

Quanto mais ele falava mais eu ficava estúpido por dizer exactamente o que eu penso.

Isto está mesmo nice, e ele continua a fazer um papel que é um espectáculo. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Em 3 minutos conseguiram dizer tudo o que sempre pensei sobre deus/religião.

Quanto mais ele falava mais eu ficava estúpido por dizer exactamente o que eu penso.

Isto está mesmo nice, e ele continua a fazer um papel que é um espectáculo. 

 

 

Tá um mindfuck monstro, é o que está, já leste as teorias que por aí andam sobre 'onde' é que o elliot está? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope. Como não acompanho nenhuma série sem ser esta, nem sei onde ver tais coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope. Como não acompanho nenhuma série sem ser esta, nem sei onde ver tais coisas.

 

Passa pelo reddit, tens malta a discutir sobre o 'onde' desde o 'leak'.

 

spoilers e cenas, pode ou não estar certo, pode ou não 'estragar-te' a série dependendo do outcome, vê por tua conta e risco

 

Não tinha guardado os links, foram os 2 primeiros que encontrei na busca, certamente que encontras mais/melhores se pesquisares como deve de ser.

 

Posso-te dizer que nao vi nada sobre s1, e quando comecei a desconfiar dum fight club, fui procurar, e já eles discutiam isso desde o 2º ep praí, portanto até algo em contrário num ep qualquer, a hipotese que eles lá falam mantêm-se válida. Mas ao fim ao cabo não passam disso, teorias.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
spoilers e cenas

Eh, parece plausível por um lado mas por outro não. Veremos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos hackar o fbi a partir do pc do gajo que gere o silkroad, que génio do crl !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gordo nem vai saber o que o atingiu. O problema é que depois ele ainda vai de cana e os capangas dele vão partir as pernas ao Eliot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente isto vai começar a andar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

This guy is bad news

 

Mr-Robot-Season-2-posters-1-600x793.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ficar cada vez mais pesado, damn.

E já viram isto?

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não gostei de os ver a ir à deep web com firefox, numa série que presta tanta atenção aos detalhes no que à tematica diz respeito, abrir .onions sem ser no tor fez-me aqui espécie na cabeça.

 

E já agora, o link estava morto, não estava a espera de chegar lá e ver um market, mas podiam ter deixado algo para quem lá fosse espreitar.

 

E era mesmo referencia a silkroad, para quem não sabe, dread pirate roberts era o nick do admin lá do sitio. O gajo é caçado porque o fbi hackou os servers, aqui quero ver como vai ser.

 

Ver o ep desta semana que já tá a acabar de sacar agora

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena ver a segunda serie ? ja me disseram que nao vale nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-me tu @Laca

 

8832fe2649.jpg

 

Achas que é worth it ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum tipo ri-me? isso é bom ou mau :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom? Mau??

Dude, just watch! Esta porra é muito boa.

 

Who is Mr. Robot?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorri quando ele abraçou o pai :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh shiet son, o pessoal estava certo sobre a realidade! A cena do computador é que me deixa confuso. É que até mesmo em prisões onde há um computador na biblioteca este é sempre vigiado. Só se o gordo era rico e conseguiu ter um na cela dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 14 horas, Sharinflan disse:

Oh shiet son, o pessoal estava certo sobre a realidade! A cena do computador é que me deixa confuso. É que até mesmo em prisões onde há um computador na biblioteca este é sempre vigiado. Só se o gordo era rico e conseguiu ter um na cela dele.

 

O gordo há de ser uma espécie de warden, vai rever a cena em que ele aparece a 1ª vez a meio do jogo de basket antes daquilo descambar tudo, em como a malta o respeita.

 

E a cena da prisão afinal confere mesmo, li as teorias ao inicio, mas só comecei mesmo a acreditar quando comecei a reparar no promenor das luzes vermelhas nas paredes de todo o lado em que ele estava, fosse o consultório, fosse na sala de estar da casa dele... onde este falou com a irmã..

 

fds, a darlene sabe que ele está dentro e não conta aos outros, e mais, o mr robot anda a mentir-lhe com quantos dentes tem na boca no que toca ao tyrell, se dúvidas havia, a chamada que ele recebe lá na prisa confirma isso.

 

Vai dar muita volta esta merda ainda.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que reviravolta sinceramente , para mim esta temporada está ser mais qualquer coisa que primeira xD desde comédia a ações ..wow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais