volt

[TV] Mr. Robot

80 mensagens neste tópico

mrrobot-key-art.jpg?w=970

 

Sou slacker, não me apetece procurar info em pt, portanto tomem lá:

 

 

Elliot Alderson, a young cyber-security engineer living in New York who assumes the role of a vigilante hacker by night. Elliot meets a mysterious anarchist known as "Mr. Robot" who recruits Elliot to join his team of hackers, "fsociety". Elliot, who has a social anxiety disorder and connects to people by hacking them, is intrigued but uncertain if he wants to be part of the group. The show follows Mr. Robot's attempts to engage Elliot in his mission to destroy the corporation Elliot is paid to protect. Compelled by his personal beliefs, Elliot struggles to resist the chance to take down the multinational CEOs that are running (and ruining) the world.

@ http://www.imdb.com/title/tt4158110/

 

 

Trailers:

 

 

 

Aviso desde já que são poucas as séries 3d que vejo, um amigo meu falou-me nisto e colei. A premissa inicial faz lembrar um bocado a ultima temporada de prison break, onde tentam derrubar 'a companhia', mas através de meios informáticos (leia-se hacking).

Ao mesmo tempo que vemos o estilo de vida do personagem principal, onde já não chega a fobia que tem, mas o mundo de drogas que frequenta. Isto enquanto mantém o seu trabalho durante o dia, faz de justiceiro à noite, e ainda arranja tempo para andar a hackar ceninhas.

 

Digo já que esta série não é para toda a gente, não que um 'não geek' não consiga apreciar igual, mas os termos que usam e as acções que fazem percebem-se muito melhor e fazem muito mais sentido a quem está 'por dentro' e compreende do que estão a falar, do que a um gajo que nem sequer sabe o que é o TOR. Não que não esteja feito de maneira a uma pessoa 'normal' perceber o que se está a passar, mas dá muito mais gozo quando sabes do que estão a falar.

Mas cenas, se ficaram curiosos vejam e digam o que acham, se por acaso alguém já andar a ver isto por aqui, que se acuse B)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já viu todos os epi  ta awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom mesmo ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umas das poucas séries que sigo.

E faz me sentir nerd quando começam a "falar chinês" e eu percebo do que estão a falar.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem...acho que hoje não vou dormir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, é o novo breaking bad? Estou por tudo desde que toda a gente se esqueça do got, ainda por cima até a meo tem reclames daquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quem não percebe nada do assunto , quem so sabe ligar e desligar 1 pc , consegue assistir a série bem :V?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito nice a série ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ui, é o novo breaking bad? Estou por tudo desde que toda a gente se esqueça do got, ainda por cima até a meo tem reclames daquilo.

 

Não sei se é o novo bb, nao o vi, mas dos comentários que tenho lido é o melhor da season. Se isso quer dizer que a série é top ou a season é merdum, não sei. Como te digo, não costumo ver 3d.

 

Então quem não percebe nada do assunto , quem so sabe ligar e desligar 1 pc , consegue assistir a série bem :V?

 

Conseguir consegues, mas há coisas que vais ter de procurar por ti se quiseres realmente perceber o que se está a passar. Não esperes que parem a cena a meio dum hacking e que te expliquem o que é um ddos ou um rootkit. Por isso é que disse que dá muito mais gozo a quem sabe e percebe do que se está a falar, do que a alguém que nem sequer sabe o que significa irl ou afk. Mas não deixa de ser bom por isso.

Usa a mesma cena que se faz nos animus, 3 ep rule. Se curtires continuas, se achares que tem 'chines' a mais, dropas

 

 

bem...acho que hoje não vou dormir

 

 

Então e já foste à cama não? :P

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem...acho que hoje não vou dormir

Então e já foste à cama não? :P

I'm just getting started

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom primeiro episódio, agora é maratona disto até ficar a acompanhar a season1

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueci-me de responder a isto

fiz praticamente uma directa e no dia seguinte adormeci em cima do teclado no trabalho, tive o dia todo com as marcas das teclas na cara

esta série é mesmo das melhores até hoje no que toca o conceito de hacking. sem cenas 3D, sem luzes a viajar por aí, nada, código e comandos. Morri com os comandos na bash e com certas palavras (RUDY, DDoS, Shellshock, etc etc etc)

no que toca à história, drama e afins, a maneira como a própria personagem se está a desenvolver está brutal

esta série sinceramente faz-me arrepender um bocado de ter escolhido o meu curso à sorte...se calhar ter ido para informática não tinha sido má ideia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi os episódios todos no sábado, agora é esperar :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei acordado até agora para ver isto em livestream, raistaparta os americanos que metem anuncios de 10 em 10mins ffffffffffdç.

 

É exactamente o que já muitos vinham a dizer há vários eps atrás:

"You do NOT talk about fight club"

 

"You're gonna make me say it, aren't you?" "I am Mr. Robot"

 

Até a musica dos pixies no final crl, até a musica, sem medos a mostrar onde foi buscar as influencias para isto.

Que obra de arte que esta série me saíu, foda-se !

 

 

 

Venha de lá o season finale !

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evoluiu por um caminho conhecido.

(Pessoalmente só fiquei mais certo do que se passava na cena da janela, ou um bocado antes na plataforma do comboio)

A "where is my mind" dos Pixies a tocar no final do episódio deu um toque de classe: "sim, sabemos o que estás a pensar".

EDIT: Ah só agora vi o spoiler do @@volt , a dizer o mesmo

EDIT2: Como já se sabe que há segunda season, lá vão arranjar qualquer coisa que vai correr mal... Espero que não façam mais bosta do género daquele "Deus ex-machina"

de como só tinham 48h e depois afinal a climatização dos 5 novos edifícios falava toda entre si. Um bocado manhoso

Editado por Muta
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotaç

A melhor série que já vi até hoje

É mesmo daquelas que me apetece rever já amanhã e nunca pensei ficar assim tão apanhado por uma série.

10/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viste o que estava depois dos créditos @@FireWall? aquele tictac do relogio, top.

 

E a cena pela qual adiaram isto uma semana.. mais top ainda! Já li por aí que um gajo na américa fez exactamente o mesmo aqui há uns anos atrás, esta merda está cheia de referencias, tao bom.

 

S2 when?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viste o que estava depois dos créditos @@FireWall? aquele tictac do relogio, top.

 

E a cena pela qual adiaram isto uma semana.. mais top ainda! Já li por aí que um gajo na américa fez exactamente o mesmo aqui há uns anos atrás, esta merda está cheia de referencias, tao bom.

 

S2 when?

vi-me completamente quando o gajo (ou gaja) parou o alarme, fotaç wtf

ya a cena do gajo do nada começar a dizer a verdade e depois bam foi top. Estou a tentar-me concentrar no trabalho e não consigo pois vêm-me sempre mil teorias à cabeça. Lulz a leak do ashley madisson, AES256, Os gajos a destruírem mesmo tudo o que eram discos e pc's. o gajo no café depois de largar o telefone.

OUVE, FOTAç, A CENA DO NADA SER REAL COM AS REFERÊNCIAS à BOLSA E GOVERNOS E ETC

esta série é perfeita, por favor S2 ontem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais