kikuchi

[FILME] Fantastic Four (2015 Reboot)

18 mensagens neste tópico

ty , tava mesmo a pensar em ir ao cinema ver isto , visto que gostei bastante do F4 antigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Filme

>Desenvolvimento das personagens

 

Escolhe um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@kikuchi obrigado pelos 5 euros que acabaste de me fazer poupar, quando ele estiver disponivel para download talvez veja so para ver se esta realmente mau 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já não era para ver o filme, mas no futuro deverei (ou tentar) ver para tirar as minhas conclusões.

 

No entanto, já era previsto que este remake era para falhar com as histórias e rumores que circulavam pela Internet neste últimas semanas. A primeira foi o facto da administração da 20th Century Fox ter decidido não exibir previamente antes da data da estreia, o que é um mau sinal para os fãs. Depois, e uns dias antes da estreia, veio o realizador do filme queixar-se que o filme não era o que queria fazer, o que ficamos ainda mais apreensivos porque ficamos com a impressão que alguém andou a meter as mãos nos sítios que não deveria meter. Quando li isto, veio-me à memória o que se passou como o filme "Homem-Aranha 3" e fiquei preocupado.

E a conclusão? Não é o filme que o pessoal merece ter. Enfim...

 

Só para ficarem a saber e na data e hora que escrevo este post, alguns sites que vou ver dão a este filme a qualificação: o Rotten Tomatoes 3.4 em 10; o IMDB 4 em 10; e a Metacritic 27 em 100. É mesmo baixo e ainda vai no inicio. Só para comparar, o "Batman e Robin", o pior filme de super-heróis que vi até agora, teve, respectivamente: 3.7 (RT), 3.6 (IMDB) e 28 (MC). É mau... mesmo mau.... mas já fez metade do orçamento que teve. Quanto aos críticos.... bem, basta ler o primeiro post deste tópico porque a maioria cita as mesmas coisas... :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

F4ntastic Flop :^)

Não ia ao cinema ver, de qualquer forma.

Prefiro o Dr. Doom aos F4.

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou + hyped para os outros heróis que vem pro ano

Deadpool (especialmente este)

Suicide squad 

+.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma cena, isto é um remake ou é a história de outro comic, como aconteceu com o Spider-Man?

Quanto ao ser preto, não há mal, uma vez que isto é a Marvel, onde são explorados inúmeros universos diferentes, sendo que o do filme é mais outro. Não ouvi ninguém a queixar-se de haver um Heimdall preto no Thor. http://marvel.wikia.com/wiki/Earth-TRN554

Quanto ao serem adolescentes, também não há mal. Afinal de contas, existem os Teen Titans.

 

Seja bom ou mau, vou acabar por ver, pois quem gosta de filmes julga por si mesmo e não pela opinião dos outros. Claro que não irei ver ao cinema, pois só vou quando é algo que tenho quase a certeza que vou gostar (e se me apetecer gastar dinheiro).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com este filme, pretende-se dar uma nova vida aos heróis, com uma nova história de origem

 

Ora aqui está algo que me faz crescer cabelos brancos. Só de me lembrar o que inventaram para o ultimo das tmnt foi o suficiente para nem sequer querer sacar o filme, quanto mais vê-lo no cinema. E eu era fag de tmnt, tinha carradas de k7's com os eps da tv gravados, e tenho algures por aí perdidas as dos filmes também.

Nunca fui fã deste tipo de 'reboots'. Sou demasiado fiel às obras originais, pelo que estas tretas de explorarem universos alternativos com origens diferentes e plotlines modificados e yadayada fazem-me um bocado de especie na cabeça. Se querem dar um reboot porque o original foi meh ou é de 1943 tudo bem, a partir do momento que fogem ao 'canon' para mim és espremer a vaca a ver que leite ainda sai.

 

E o gajo é preto porque está queimado do fogo, também não percebem nada disto vocês :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pelo que estas tretas de explorarem universos alternativos com origens diferentes e plotlines modificados e yadayada fazem-me um bocado de especie na cabeça
a partir do momento que fogem ao 'canon'

Mas todos os universos de comics lançados directamente pela Marvel são canon, por isso como é que fogem? :/ 

Chama-se adaptações. Tal como Spider-Man e Amazing Spider-Man. A seguir devem fazer o Ultimate Spider-Man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só para comparar, o "Batman e Robin", o pior filme de super-heróis que vi até agora, teve, respectivamente: 3.7 (RT), 3.6 (IMDB) e 28 (MC). É mau... mesmo mau...

 

No entanto, o FF consegue ser mais amorfo que esse filme. Ao menos no Batman & Robin um tipo até se ria às gargalhadas com os puns e com as cenas de acção ridículas ;)

 

E fico contente por a crítica reconhecer que isto foi mau. Espero que assim se mate a "sequela" à nascença!

 

Só uma cena, isto é um remake ou é a história de outro comic, como aconteceu com o Spider-Man?

 

O plot-device penso que foi explorado num dos diversos universos alternativos dos FF (não te sei precisar qual deles é). Mas alguns pontos fogem um pouco às comics (como o Baxter Building)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

No entanto, o FF consegue ser mais amorfo que esse filme. Ao menos no Batman & Robin um tipo até se ria às gargalhadas com os puns e com as cenas de acção ridículas ;)

 

E fico contente por a crítica reconhecer que isto foi mau. Espero que assim se mate a "sequela" à nascença!

 

 

 

E é um bom filme... para quem não conhece o Batman e/ou goste de comédia e/ou goste da antiga série de televisão dos anos 60. Mas esse fugiu ao que a personagem era na altura nos filmes anteriores e nos comics.

Quanto à sequela, não sei. Até agora, o filme só arrecadou metade do orçamento, mas tudo depende da administração da 20th Century Fox. Afinal, é o mais certo que algum deles meteu a mão onde não deveria meter.

 

 

 

Só uma cena, isto é um remake ou é a história de outro comic, como aconteceu com o Spider-Man?

 

O plot-device penso que foi explorado num dos diversos universos alternativos dos FF (não te sei precisar qual deles é). Mas alguns pontos fogem um pouco às comics (como o Baxter Building)...

 

 

(...) Chama-se adaptações. (...)

 

 

 
É o problemas destes "remakes", "reboots" e adaptações para o cinema com super-heróis. Não agradam a todos...

Pessoalmente, eu não sou uma pessoa que goste (ou mesmo exige) que a adaptação sobre um ou vários super-heróis seja fiel aos livros. Gosto de ver mudanças (personagens, origens e afins) e orientações (história, confronto entre herói e vilão, etc) novas que agradem tantos os fãs como os que gostam de um bom filme sem serem especificamente fãs desse(s) super-herói(s). O facto do Heimdall no Thor e o Johnny Storm (AKA Tocha Humana) sejam representados por actores de raça negra (ou de outra qualquer) é-me irrelevante desde que a essência das personagens se mantenham ou, se modificarem um pouco a personalidade ou a origem, consigam obter uma reacção positiva e até interessante na maioria daqueles que vêem o filme.

Todavia há erros que eram perfeitamente evitáveis que ficaram tão mal, até mesmo de forma gritante, que destruíram totalmente aquilo que definia a personagem como, por exemplo, fizeram com o Deadpool num dos filmes do Wolverine. 

Mas, apesar das mudanças ou não nas personagens nestas adaptações para o cinema, tudo depende como a história/enredo do filme pretende seguir. Quando são bem feitos, é uma maravilhar ser fã de comics e/ou cinema. Mas quando não fazem...bem... é um grande problema. E é o que se passou neste FF mais recente (sou suspeito porque ainda não vi o filme, mas é o que os críticos e os fãs se queixam depois de verem o filme). Até parece que não aprenderam com os outros filmes do passado... :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É o problemas destes "remakes", "reboots" e adaptações para o cinema com super-heróis. Não agradam a todos...

Exacto. Por exemplo, nunca achei muita piada aos filmes do Superman, mas ontem vi o Man of Steel e foi bem fixe. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É o problemas destes "remakes", "reboots" e adaptações para o cinema com super-heróis. Não agradam a todos...

Exacto. Por exemplo, nunca achei muita piada aos filmes do Superman, mas ontem vi o Man of Steel e foi bem fixe. 

 

 

 

E no entanto, há quem diga que é o pior(?) dos filmes do Superman por haver... hã... "demasiadas destruições". De cada vez que lia isto ou algo semelhante, levantava ligeiramente a minha cabeça e, pensativamente, observava, entre a minha colecção de BD, o livro "A morte do Super-Homem". 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"demasiadas destruições"

Oh boy, então se fizessem os filmes todos a mostrar a verdadeira força deles... só uma thunderclap do Hulk destrói a Terra. Quero ver se um dia ainda farão um filme com o Golden Superman.

Uma das razões porque não gosto muito de filmes de super-heróis é mesmo porque geralmente fazem nerf à força toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica coisa que sei que é mahvel são os bonecos que entram no umvc3 e só os vejo uma vez por ano no evo @@Sharinflan !

 

Agora mais a sério:

 


Chama-se adaptações. Tal como Spider-Man e Amazing Spider-Man. A seguir devem fazer o Ultimate Spider-Man.

 

É precisamente isto. Canon pode ser uma palavra demasiado forte para quem é realmente fã e gosta. Adaptações se calhar encaixa melhor aqui.

 

Deixa ver se me consigo explicar melhor:

Tens o spiderman, tens o amazing, vais ter o ultimate, e depois tens o quê, o 'spiderman vai passear o bobby ao parque'? Para mim, casmurro e burro velho como sou, os 3 primeiros filmes chegavam.

 

É mais naquela de, eu nem sou gajo de ver muitos filmes, muito menos saber a historia toda detalhadamente por tras.

Spiderman tenho os 3 primeiros filmes com green goblin, octopus e venom. Tá bom. Não preciso de mais.

Fantastic four por exemplo, tens o primeiro e a sequela com o silver surfer. Perfeito, para mim acabou aqui.

 

Olha os avengers, era algo que desconhecia até ter visto o 1º filme. Fizeram um, já tens o 2 cá fora, se calhar fazem o 3 que trilogias é algo da moda agora e acaba. Daqui a 5 anos 'dão um reboot'. Não vou ver esse reboot. os que já vi foram suficientes.

 

Depois, como tu disseste e bem, são adaptações, mudam cenas, e eu não gosto de cenas mudadas, gosto das cenas originais, não gosto das novas alterações que introduzem, canon ou não. Por isso é que para mim, todo este tipo de filmes de reboots e afins, é espremer o leite à vaca a ver até onde estica. Com tanto heroi que podes explorar, e fazes filmes sobre os mesmos all over again. Porque é que não fazem mais 'ant-mans', algo sobre o que nunca fizeram, e vao 'repetir' algo que já existe? Porque ficou algo para trás por explicar ?(e que nao duvido que aconteça em varios), ou porque vende e lhes enche os bolsos?

 

 

Já agora que falamos de canons, isto é canon:

sana.png

 

Porque a Disney veio dizer que tudo o que sair de sw, é canon.

Se a seguir, num cenário hipotético, me fizerem uma death star assim:

 

death-star-mickey.jpg

 

Não me interessa se é canon ou deixa de ser, continuo a ignorar, como ignoro estas adaptações novas que fazem para outros filmes.

 

Mas isto sou eu, que como te disse sou velho e casmurro. Não te estou a dizer que estou certo, só te estou a explicar o porquê de não gostar/ver isto, acho que me fiz entender :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e depois tens o quê, o 'spiderman vai passear o bobby ao parque'?

Podes escolher, demora é o seu tempo. http://marvel.wikia.com/wiki/Spider-Man

Uma cena engraçada, já que se falou de Avengers, o Spider-Man entra no 'New Avengers' e no 'New Fantastic Four'.

 

Não te estou a dizer que estou certo, só te estou a explicar o porquê de não gostar/ver isto, acho que me fiz entender

Ya, compreendo, são gostos. Também preferia que fizessem de outros. Adorava ver o tal filme do Venom que estão para fazer, e também gostava de ver um do Carnage. Mas também não digo que não devam fazer o que estão a fazer, pois há fãs que gostam disto. Não é por umas pessoas não gostarem que não vão fazer. Quem não gosta, apenas não vê. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shit...pelo que tenho visto tanta a critica global quanto os fãs menos exigentes possíveis estão a destruir o filme.  Não hei-de ver, aprendi a lição com o DB:Evolution, 90 min que nunca recuperarei...e ainda dizem que que haverá uma 2ª parte...sure.

 

Tudo so para manterem a  porcaria dos direitos das chars por mais 7 anos, que estupidez... esta Fox a jogar assim não vai a lado nenhum, cria preocupações ate sobre o Deadpool  que so pelo trailer já vendia bem o peixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Berserk de regresso na Primavera
       
      Estreia em Abril de 2017 a segunda temporada do reboot da adaptação para o pequeno ecrã da mangá Berserk de Kentarou Miura. Foram anunciados novos nomes a participar nesta nova série. Por enquanto ainda não há PVs a circular.
       
      Elenco Adicional
       
      Ibarera: Satomi Arai (Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai)
      Flora: Sumi Shinamoto (Sore Ike! Anpanman)
      Sonya: Yoshino Nanjo (Love Live! School Idol Project)
       
      Tema de Abertura: Sacrifice por 9mm Parabellum Bullet
      Tema de Encerramento: Issai wa Monogatari por Yoshino Nanjo e Nagi Yanagi
       
      Anúncio oficial (só para recordar):
       
       
      @MAL