Ess

SIMS 3 [Downloads]

3 mensagens neste tópico

SIMS3logoPRIMARYcmyk.png?t=1406070256

 

Fazendo esse tópico pró pessoal partilhar Custom Content de Sims 3.

É isso.


Fica aqui link pra um dos meus sims de olhos em bico.

Que são sempre escassos e a maioria parecem shotas.

Os meus podem bem parecer larilas mas pelo menos têm pelo na benta.

 

EDeSdtR.jpeg

 

Link para o Tumblr


Mais um Simio larilas.

wUwdWBS.jpeg

DLZMVE3.jpeg

 

 

Link para o Tumblr

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Sims 3

>not all Sims

 

Quando jogava o Sims 2 com montes de expansões divertia-me a fazer e mobilar casas. Depois acabou por sair o 3 e agora o 4, e o meu PC demora demasiado tempo a carregar o 3, algo que me irrita. E também decidi que ocupava demasiado tempo e espaço desnecessariamente, por isso deixei de jogar. Ainda tenho a colecção completa na Origin, tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Sims 3

>not all Sims

 

Quando jogava o Sims 2 com montes de expansões divertia-me a fazer e mobilar casas. Depois acabou por sair o 3 e agora o 4, e o meu PC demora demasiado tempo a carregar o 3, algo que me irrita. E também decidi que ocupava demasiado tempo e espaço desnecessariamente, por isso deixei de jogar. Ainda tenho a colecção completa na Origin, tho.

 

Ate fazia um tópico pra sims no geral mas acho que seria confuso se o pessoal estiver a procura de downloads.

 

Compreendo, eu deixo o jogo a carregar e vou mandar uma mija ou agarrar um snack. É a única maneira de não me passar com o tempo que isso demora. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Hesthea
      Por Hesthea
      Eu não vi nenhum post sobre isto por isso aqui vai:
      Por que é que as fotos da galeria do Anime Portugal já não aparecem com o logo do mesmo?
      Alguém reclamou e foi por isso que retiraram essa função ou esqueceram-se de a activar?
      Se foi a 1º porque não aparecer o logo do anime portugal e também o nome da pessoa que fez o upload das imagem?
      Porque da forma como se encontra, qualquer pessoa pode fazer download das fotos e reclama-las como suas quando pode não ser o caso.