kikuchi

[Votação] Telemóveis ...

Telefones !   32 votos

  1. 1. Que tipo de sistema operativo preferes?

    • iOS
    • Android
    • Windows Phone
    • Outro SO de smartphone
      0
    • Telefones antigos
  2. 2. Qual é para ti a melhor marca de telemóveis?


Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

60 mensagens neste tópico

Estou com pouco que fazer (admins também têm férias) e ando a perder precioso tempo de vida a ver vídeos na internet. Entretanto cruzei-me com este ...

 

 

Ao que parece, ao experimentarem um iPhone sem saberem que estava com software Android, as pessoas continuavam a dizer que a Apple era a melhor coisa do mundo e que Android é coisa para pobres. Eu como tenho alergia às novas tecnologias, penso que isto é sintomático da nossa sociedade nos dias de hoje: apenas olhamos para o exterior e temos demasiadas ideias pré-concebidas perante o que quer que seja...

 

E já agora aproveito a deixa: que tipo de telefone usam? Acham que faz diferença ter Apple ou Android? E será que ainda há pessoas a usarem telefones de teclas? Discutam ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ao que parece, ao experimentarem um iPhone sem saberem que estava com software Android, as pessoas continuavam a dizer que a Apple era a melhor coisa do mundo e que Android é coisa para pobres

 

 

Também tens este:

 

 

Eu ainda usaria telefone de teclas se o meu antigo não tivesse dado o berro. Mas tenho que reconhecer que isto das novas tecnologias, fazer este post directamente do wc enquanto acabo de limpar o cú, é algo de fabuloso.

 

Já mexi em windows phone, tenho um colega meu com isso, só de olhar para aqueles quadrados dá-me cancro. Não modifiquei o design/funcionamento todo do win8 para me ver livre do metro só porque sim. Embora reconheça que para tlms até se escapa.

 

Nunca mexi em iphones, nao tenho amigos ricos. Portanto android ganha facil.

 

Se voltassemos aos tempos das teclas, dizia-te facilmente: 'telemovel tem de ser nokia, se não for nokia não é telemovel'. Disse-o durante bastantes anos, até a nokia 'se vender' ao windows. Actualmente n faço puto ideia qual seja o melhor.

 

Como pouco percebo de telemoveis e não me interesso sequer, acho ridiculo os apple fags que pagam balurdios só para ter algo 'de marca', mas o dinheiro é deles, gastem-no onde quiserem. Se eu acendesse charutos com notas de 500 se calhar também tinha um iphone só porque sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não voto, não faço ideia, para mim o telefone serve para mandar mensagens e telefonar às pessoas.

 

Tenho um Sony com Android e tassbem, as únicas aplicações que uso são o GPS e o mail

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não ligo muito a telemóveis. Não percebo nada dos modernos. Como a ladyxzeus disse também só uso para ligar e mandar mensagens, por isso não gasto muito dinheiro nisso. Tive 3 telemóveis todos de teclas e só substitui por se estragarem. Já é difícil arranjar telemóvel de teclas hoje em dia mas não me sinto tentado a arranjar um moderno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desde que tenha acesso a wi-fi qualquer um serve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só consigo comprar telemóveis com boa relação preço/qualidade. Agora tenho um OnePlus One.

 

Quando saiu o WP7 gostei da usabilidade mas passado 1 mês era pouco customizável para mim e faltavam algumas features.

Apple nunca tive, "walled garden", "Apple tax" e etc etc. No entanto revejo as suas qualidades de usabilidade para quem está menos habituado a tecnologia.


Só consigo comprar telemóveis com boa relação preço/qualidade. Agora tenho um OnePlus One.

 

Quando saiu o WP7 gostei da usabilidade mas passado 1 mês era pouco costumizável para mim e faltavam algumas features.

Apple nunca tive, "walled garden", "Apple tax" e etc etc. No entanto revejo as suas qualidades de usabilidade para quem está menos habituado a tecnologia.


Ah, melhor OS para tablets alguma vez feito: WebOS. Paz à sua alma.

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O ios não fica lento, prefiro mil vezes! Nos telemóveis com android passado um mês parece que o telemóvel tem anos de tão lento que fica 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O ios não fica lento, prefiro mil vezes! Nos telemóveis com android passado um mês parece que o telemóvel tem anos de tão lento que fica

(Não querendo criar nenhuma flame) Por acaso nunca me aconteceu. Estás a comparar telemóveis de preço equivalente?

EDIT: Ou melhor, acontecia há 5 ou 6 anos atrás em tudo o que não era topo de gama, principalmente porque o android era mais lento e menos fluído, hoje em dia já não acontece tanto.

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
No entanto revejo as suas qualidades de usabilidade para quem está menos habituado a tecnologia.

 

Desenvolve lá isso a ver se eu percebo de uma vez por todas porque é que a malta leva tendas e vão acampar pras portas das wortens quando um novo telemovel está para sair cá para fora. É assim tão mais melhor bom, ou são apenas fanboys, que como fanboys (e ricos) que são, vão a correr comer tudo o que lhes põe à frente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho um Moto G 2 com android.

Acho no geral os produtos da Apple todos maus, no que toca a qualidade preço. Alêm disso a plataforma é demasiado fechada. Android é mais aberto, permite uma maior variedade de aplicações.  

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho o iPhone 4 há 2 anos e tal e não podia estar mais satisfeito. O único senão é o facto de não ter cartão de memória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tal como a maioria, também não ligo muito a telemóveis e aos respectivos modelos/marcas. Ainda assim, todos os meus telemóveis têm sido Nokia (talvez por conveniência).

 

Tenho um Nokia Lumia e para já não tenho razões de queixa. Agora que a Nokia deixou de existir para todos os efeitos, escolher o próximo telemóvel vai ser difícil ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já tive o iphone 4 e agora tenho o LG G2, gosto dos dois. Cada um tem os seus pontos positivos, o que costumo dizer é que o iphone é muito mais user friendly. O android tens que andar mais atento para não o estragar. Btw para quem quiser um bom android é comprar o one+1 ou o lg g2.

Pelo o que oiço falar dos wp é que puxam muito menos pelo telemóvel e então os mais baratos conseguem um melhor desempenho que os Android. Gostava de ver a apple a lançar um telemóvel de 100€ e ver o seu desempenho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dar 100€ por um telemóvel, vocês andam é todos malucos!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E ter de dizer às crianças de amanhã que a gente chegou a carregar tijolos nos bolsos ...

 

640px-NOKIA_5510_blue_topview.jpg

 

#RIPnokia


#BestPhoneEver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho amigos que compraram iphone só porque é IPHONE, bestas que são tiveram meses a paga-lo.

Eu ainda uso o samsung chat s3350, na altura comprei porque para além de ser teclas tinha wi-fi e era a loucura, mas sinceramente..já comprava um novo. Por isso, podem continuar a dar sugestões de bons telélés a preços acessíveis.


Dar 100€ por um telemóvel, vocês andam é todos malucos!

máximo 120pilas.


O que acham dos wiko?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho amigos que compraram iphone só porque é IPHONE, bestas que são tiveram meses a paga-lo.

Eu ainda uso o samsung chat s3350, na altura comprei porque para além de ser teclas tinha wi-fi e era a loucura, mas sinceramente..já comprava um novo. Por isso, podem continuar a dar sugestões de bons telélés a preços acessíveis.

O meu é um Vodafone smart 4 mini, comprei em janeiro a 35€, online, em promoção e com pontos (o valor original rondava os 70, portanto foi um deal do crlhao). Recomendo que vejas estas mrds nos sites das operadoras, que des um salto a loja para ver a cena ao vivo, e voltes à net para encomendar, fica mais barato. Este aqui não é top dos tops e ta longe disso, mas é fixe e da para vir ao fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu comprei recentemente um sony z3 com Android. Estou contente com ele, só a bateria é que podia ser melhor. Se estiver sempre a brincar com ele, não dura 12h ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

só a bateria é que podia ser melhor.

isso é o problema de todos os telemóveis praticamente, fartam-se de fazer melhorias daqui e dali e depois a bateriam vai-se logo com os jogos e as aplicações, etc.

 

Recomendo que vejas estas mrds nos sites das operadoras, que des um salto a loja para ver a cena ao vivo, e voltes à net para encomendar, fica mais barato.

Pois. A cena é que o site da vodafone não tem nada de especial, meia dúzia de teleles, uns merda outros caro p/crlhu.

.

03_zte_r28_frente_63.jpg

Nunca percebi o porquê deste telemóvel estar a 60/70paus. Será marca chuck norris ou feito para a guerra e/ou pedreiros como os casio (btw altos relógios)?!

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu votei Android + Samsung e é a combinação que tenho. Além disso, só tive Samsungs, até agora, mais por influência familiar que outra coisa, mas acabo por preferir essa marca, em termos de design e €. Gosto mais do formato dos telemóveis da Samsung que dos iPhones, por exemplo.

Tenho um Mini qualquer coisa, não gosto de telemóveis grandes. Chega-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem