Maybelline

Um Amor Proibido

30 mensagens neste tópico

Hey, hey ^_^

 

Tomei coragem e decidi postar uma história que fiz aqui há uns tempos atrás! Sei que não sou grande coisa a esrever histórias ahah por isso sintam-se á vontade para me criticar :3 Beijinhos!

 

Ah e se gostarem, digam, que esta história continua, só nao postei tudo porque nao queria estar a aborrecer-vos xD

 

Capítulo 1 

 

Um amor proibido... 

 

Amélia era uma jovem bastante distinta das outras, enquanto que as suas amigas tinham por passatempo ir para a praia e ficar a olhar para os rapazes giro, Amélia não era assim. Para ela nada era mais sexy que um bom livro. Era neles que se refugiava quando queria fugir daquela sociedade impregnada de ódio e rancor.  

Era verão e Amélia não tinha nada para fazer e por isso decidiu ir ler. Enquanto se preparava para o fazer, debateu-se com um dilema da sua vida. "Não tenho amigos, os meus únicos amigos são os livros. Se eu desaparecer ninguém vai querer saber, os livros não falam, não me servem para nada, estou farta desta vida que levo. Vou arranjar amigos!" 

Depois de se defrontar com estes factos, Amélia, vestiu a sua melhor roupa (uma camisola cor de rosa super fashion da Primark e uns shorts que deixavam um pouco da sua nádega á vista comprados na Guess na época de saldos, porque na Guess não dá para comprar noutra altura sem ser em saldos) e saiu de casa com um objectivo. Arranjar amigos! E talvez também alguém com quem partilhar a sua vida que até ao momento parecia tirada de uma obra literária enfadonha.

Editado por Maybelline
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

derramei uma lágrima, aguardo pelo próximo capitulo.
mais nádega plz.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

edit: tópico errado

não li a história LOL

Editado por Mizusi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, como pediram, deixo aqui então o segundo capítulo :3 espero que gostem and stay tuned!

 

Capítulo 2 

 

Amélia vivia em Celorico da Beira, tinha uma quinta com cavalos mas não sabia montar. Talvez por medo ou porque simplesmente nunca se interessou muito pelo assunto. Mas vivendo em Celorico da Beira chegou à conclusão que morava num sítio sem futuro. O seu pai era produtor de queijo da serra e a sua mãe ocupava o dia a fazer botinhas com lã de ovelha. Este não era o futuro que Amélia desejava e portanto decidiu cometer uma loucura. Amélia fugiu para Lisboa sozinha, procurando por uma nova vida e novas aventuras. O cartão de crédito que o pai lhe oferecera e a sua semanada de 100€ que havia juntado iria garantir a sua subsistência nos próximos tempos (ela não gastava qualquer dinheiro até porque em Celorico da Beira única coisa onde se pode gastar dinheiro é em cães da raça serra da estrela, gado e queijo). 

Assim foi, Amélia apanhou o primeiro expresso para Lisboa, começando assim a sua grande aventura. Aquela que irá mudar completamente a sua vida. Será que Amélia vai aguentar? Será que irá encontrar o seu grande amor na grande capital? Ou será que tudo isto é um grande disparate e ela vai voltar para casa sozinha, tal como saiu de Celorico?

Editado por Maybelline

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase cuspi o chá (imaginário) todo que estava a beber no ecrã quando li "camisola cor de rosa super fashion da Primark". Melhor descrição de sempre :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tinha uma quinta com cavalos mas não sabia montar
 

nooooooez T-T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sugestão: começar a usar pronomes pessoais tais como "ela" para substituir a excessiva repetição do nome "Amélia". O texto fica mais fluído tanto para quem escreve como para quem lê. 

 

 

ainda assim tens melhor plot do que 50 shades of grey. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sugestão: começar a usar pronomes pessoais tais como "ela" para substituir a excessiva repetição do nome "Amélia". O texto fica mais fluído tanto para quem escreve como para quem lê. 

 

 

ainda assim tens melhor plot do que 50 shades of grey. 

Obrigada pela sugestão :3

 

Estou a pensar se continuo esta história ou se posto outra que tenho aqui... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar se continuo esta história ou se posto outra que tenho aqui... :/

Podes começar a tua outra história noutro tópico ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da historia, mas não e muito o meu género, mas tenho de admitir que tens jeito para isto ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por norma faço sempre desenhos que ilustram as histórias que escrevo. Partilho convosco o desenho que fiz para esta!

 

da4a40c1e5.png

Editado por Maybelline
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De certeza que esta pessoa não é o Rubinho? Com estas mad skillz no paint começo a desconfiar... @v o d k a ?!

Editado por joana75

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a escrever e quem sabe um dia possas estar a escrever a proxima novela da TVI :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De certeza que esta pessoa não é o Rubinho? Com estas mad skillz no paint começo a desconfiar... @v o d k a ?!

 

Tás a insinuar que é um troll? Ademais, há tantas mais possibilidades de troll...

 

Mas não pode ser, demasiado fofinho!...

 

Exceptuando que optou por retirar a presença de sensor central, denominando-se Amelie, devia-se basear menos em si e nos outros migos e migas serrenhos.

 

Prossigam companhia... sempre disponível, sobretudo p a parte gráfica do paint!!

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a morrer de curiosidade em saber se o amor proibido da amelie vai ser uma yurizada, ou com um shotinha ou talvez com os cavalos ou bodes que existem em Celorico da Beira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal! Aqui está o terceira e último capítulo da minha história! Espero que gostem!

 

Capítulo 3 

 

Num passo acelerado, Amélia fez as malas e deixou a sua casa rumo à estação rodoviária.  

Comprou o bilhete, ficou no lugar número 7 e ia na viatura número 85. Ao seu lado ia um rapaz chamado José, tinha uns olhos azuis lindos de morrer e um cabelo castanho perfeito. Amélia imediatamente arregalou os olhos contemplando aquilo que para ela era o pináculo da perfeição.  

Sentou-se ao seu lado e começou a fazer sorrisinhos para ele esperando receber algo de volta. Mas o José não desviava o olhar da PSP... 

Amélia decidiu tentar a sua sorte e falou-lhe: - Olá, então também vais para Lisboa?  

Nesse momento, José tirou os olhos da PSP enfrentando os olhos marrom vulgares da Amélia e respondeu-lhe: - Sim, vou para o Tamariz, tenho lá amigos e vai ser uma festa de arromba, sex drugs and rock and roll baby! 

Amélia hesitou, não sabia bem o que dizer... : - Ah, que bom! Eu vou para Lisboa porque quero encontrar o amor, ou algo que me dê ânimo para viver. Já te disseram que és bué giro?  

José soltou uma gargalhada e disse: - Por acaso já. É das poucas coisas que me posso orgulhar. Da minha beleza. 

Amélia intrigada, disse: - A sério? Não acredito, deves ter mais coisas de que te podes orgulhar! 

José encolheu os ombros e voltou ao seu jogo de PSP. Amélia por sua vez começou a olhar para as placas por onde iam passando: - Olha, olha, já estamos no Carregado! Quase, quase em Lisboa, finalmente! 

Neste momento, o autocarro da Rede Expressos entra em despiste, ia em excesso de velocidade, bateu nas barreiras, capotou arrancando todo o tejadilho. 

 

Mais tarde nas notícias, o inevitável foi anunciado. 20 mortos nesse acidente e apenas um sobrevivente. Amélia morrera. José salvou-se mas foi transportado para o hospital amadora-sintra. 

 

RIP Amélia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindo. Paintskillz + História gg

 

RIP Amélia (Ela)

Editado por creativ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais