kraken88

A árvore dos deuses

25 mensagens neste tópico

Decidi vir partilhar esta historia que ando a escrever a já algum tempo com vocês, porque gostava de ouvir algumas opiniões sobre ela, esta e a primeira vez que decido partilhar uma historia minha por isso espero que gostem, e perdoem alguns erros ortográficos que eu possa ter deixado pelo caminho ^^``

 

 

 

Num passado distante quando a humanidade estava na antiguidade clássica, deuses e monstros dominavam as crenças de todos as civilizações. Cada civilização tinha os seus próprios deuses, mas o que eles não sabiam era que os deuses existiam mas não eram bem aqueles. Os deuses que protegiam a terra não eram titãs que viviam em montes ou homens de cabeça de animal, eram na verdade uns seres parecidos com animais, estes deuses viviam num mundo a parte do nosso numa outra realidade mas podiam vir para nossa mundo. Na verdade eles gostavam do nosso mundo e gostavam de nos e dos animais, foram eles que nos protegeram e ajudaram ao longo de todo o tempo, e a sua lenda começa aqui numa ilha com a forma de uma lua. Nessa ilha os habitantes estão habituados ao facto de aparecerem deusas parecidos com gatos andantes, com uns estranhos olhos amarelos e grandes que brilham como raios de sol. Estas andavam por entre os humanos livremente como se eles já estivessem habituados a sua presença, mas nessa altura o equilíbrio ainda estava estável, pois segundo o que os deuses previam as forças negativas e as positivas iriam desequilibrar a balança da paz, aqui não existe bem nem mal, apenas um equilíbrio que tem de ser mantido ou então todos iram sofrer. Ao prever isto os deuses disseram que iria surgir uma rapariga que tinha poderes suficientes para voltar a restabelecer a ordem, mas quando nascera essa tal rapariga. A pergunta era feita por todos, então o deus das forças positivas viajou ate a ilha onde sabia que ela iria nascer e esperou por ela, o seu nome era Eliram e era um grande gato com aspecto humano e com os típicos olhos dos deuses bem presentes na sua cara. Os hakast eram a característica que melhor distinguia os deuses dos outros sub-deuses. Juntamente com ele o seu companheiro Stein o deus do fogo, um gato que tem uma armadura apenas a sua cintura e uma espada em constante brasa nas suas mãos, e um deus traquinas que gosta de levar tudo para a brincadeira e fazer fogos em todo o lado o que chateia Eliram profundamente. Stein também tem os característicos olhos de hakast bem acentuados no seu rosto. Anos foram passando, e com eles as estações mudavam entre si, eles viam as coisas lentamente a mudar,  mas não a esperança de Eliram em encontrar a sua prometida, e juntamente com Stein eles atravessaram as montanhas verdejantes daquela sinistra ilha, e a certo ponto encontraram deitada no chão uma pobre rapariga que tinha sido mal tratado por algo ou alguém. A pobre rapariga estava ferida no chão encostada a uma pedra, tinha a cara suja de terra e os braços estavam esfolados e a sangrar e os seus belos cabelos castanhos estavam todos despenteados, o estado dela era lastimável, de imediato Eliram interveio não podendo suportar o estado da pobre rapariga, como estava na forma humana a rapariga nem suspeitou de quem na realidade a estava a ajudar, mas ficou assustada de inicio ao ver aqueles dois homens a aproximar-se dela
 -Que querem de mim? Por favor não me magoem mais, por favor!- A pobre rapariga começou a chorar e de imediato Eliram com a sua bondade sem fim limpou-lhe as lagrimas gentilmente e sorriu para ela um sorriso belo e gentil, enquanto Stein apenas observava a rapariga com um ar meio curioso, ele não dava muita importância aos humanos por isso era curioso poder estar tão perto de um.
- Como te chamas rapariga, aposto que deves ter um nome?- Disse Stein olhando fixamente para ela cmo se de um abjecto raro se tratasse.
A rapariga ainda meio tonta respondeu a pergundo de Stein com uma voz debilitada. - O meu nome é Némura, e preciso da vossa ajuda. -
 Depois de terem tratado da rapariga esta contou o que lhe tinha acontecido e ambos ficaram espantados com a historia dela, Stein olhou para Eliram com um ar de espanto e não resisti-o a perguntar se o que ela contara era mesmo verdade.
 - Então apareceram uns seres estranhos atrás de ti para te tentar matar, foi isso? - Perguntou ele ainda sem acreditar na historia dela, Stein sabia que os monstros não iriam perder tempo com humanos por isso tinha de haver algo de especial nela. Eliram pegou no braço dela e levantou-a ligeiramente, a sua pele era suave mas ao tocar nela senti-o algo correr pela sua pele, algo que não era natural nos humanos, e descobri-o que marcado no braço dela estava uma pétala de cerejeira, será que eles finalmente tinham descoberto a futura salvadora, mas se sim não tinham sido os únicos.

Continua...

 

 

Espero que tenham gostado, e se gostaram não se preocupem ainda a muito para ler ^^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias reler o texto porque tens alguns pequenos erros como "nossa mundo" mas até escreves bem e o mote da história é interessante  :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gustei bastate tnes putenssial cotinua com o bom tarbalho

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adurei,  foi das melhores istórias que já li, tens imenso potençial. na minha opinião tens só de rever o teu protuguês, e o encadiamento das frazes, de resto acho que a istória está muito bem conssebida e notasse que tens imença imaginassão.

 

Continua açim, 9/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado @@asuna97 e sim eu sei, eu revi o texto todo, mas sabia que iria sempre escapar algo ahaha mas obrigado por teres gostado da minha historia ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião, fizeste muitas repetições de algumas palavras, podias ter simplificado mais, mas acho que o enredo da história está bom, continua a trabalhar nisso :m059:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@-Kaori-Chan- Obrigado por teres gostado do enredo de minha historia, e sim tens razão enquanto a repetição, eu podia ter simplificado mais, mas é assim que se aprende, para a próxima parte vou tentar simplificar mais ^^

Obrigado!!! :m054:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixexte um boa histuria gotei inmenso, contenua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu que merda de istoria devias era aprender portugues azeiteiro

Editado por DarkRa1der

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exelete esturia , o k maisss gustei fui dos monstrus :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto acusa um pouco no autismo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto estava meio morto por estas bandas por isso obrigado por terem animado aqui o meu humilde tópico ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto estava meio morto por estas bandas por isso obrigado por terem animado aqui o meu humilde tópico ^^

 

Ora essa, sempre disponível para ajudar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, só "bota-abaixismo".

PS: Não li, sorry.

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, só bota-abaixismo.

PS: Não li, sorry.

...esse "ismo" n é português :s

 

Não ando c apetites de leitura, apesar de ser um texto pequeno. Se um dia ler comento.

 

Pensando bem... é um texto pequeno...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, só bota-abaixismo.

PS: Não li, sorry.

...esse "ismo" n é português :s

Não ando c apetites de leitura, apesar de ser um texto pequeno. Se um dia ler comento.

Pensando bem... é um texto pequeno...

Obrigado pela correcção, faltavam as aspas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada não, prestei um serviço, são 3 euros + iva (pq eu pago iva!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê se arranjas algum editor de texto que tenha um corrector automático em português porque arruína um pouco a história, que não é má.

Quando terminares, revê o texto que acabaste de escrever as vezes que for preciso à procurar de erros gramáticos e/ou falhas na história. Lê alto para ti para ver se soa bem esse texto porque isso ajuda a ver se o texto tem sentido ou se necessita de mudanças até ficar bem ou de alguma forma aceitável até encontrares uma maneira melhor para reescreveres. Acredita, estas coisinhas simples ajudam-me quando estou a escrever as minhas histórias e até as coisas que escrevo neste fórum como nos artigos e nos tópicos. É claro que há coisas que escapam, mas sempre são pequenas coisinhas :)

Boa sorte na tua história  :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@nuteix obrigado pelas tuas palavras de encorajamento e pelas dicas que me deste, eu ainda sou novo nisto de fazer historias e esta e a primeira que decido partilhar, mas ela esta num estado muito puro e mesmo comigo a ver se estava tudo bem os erros acabam sempre por escapar de mim aahah xD Se tiveres mais algumas dicas ou coisas que me possam ajudar estarei aqui para as ouvir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais