RiS

O melhor grupo otaku

43 mensagens neste tópico

Esqueçam o skype! Esqueçam os dramas! Trago-vos um brave new world dos otakus, o grupo do futuro, o grupo onde ñ tens de ter vergonha... De seres gay e otaku!

É só ires ao facebook, pesquisar por Gay Otakus and Lezzy Otomes, e pedires a adesão... Simples, né? A máxima é otaku com orgulho, e vale tudo, de comentar o rabinho do naruto a vender o corpo, sejam imaginativos!

Be free you, be a gay otaku <3

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ainda me lembro que da primeira vez que li o nome do grupo, pareceu-me "Gay Otakus and Lazy Otomes". Pensei, "este grupo é mesmo para mim". Só mais tarde é que vi que tinha lido mal.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou dar checkada

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se fosse só Lezzy Otomes ainda entrava só gosto de lésbicas. Não acredito no amor mutuo.

Anyway FOLLOW YOUR DREAMS!

Editado por aswq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pq é q isto veio p o spam? x( DISCRIMINAÇÃO you nazi fucks

A ñ ser q tenha sido a Teresa a mover. Pq a Teresa é a gaja mais linda do uinverso e q eu delirei por a conhecer ontem. Nem conseguia dormir de tanto... Vá tanta exaltação

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ew.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas agora a sério já vi lá posts de chats e cenas pq é q o meu tinha q ser movido? :'( me só sad i cant even...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
e q eu delirei por a conhecer ontem.

sortudo!  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

No proximo #chibzcoimbrameet a ver se a arrastamos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
#chibzcoimbrameet
 

phadaç sinto-me importante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pq é q isto veio p o spam? x( DISCRIMINAÇÃO you nazi fucks

A ñ ser q tenha sido a Teresa a mover. Pq a Teresa é a gaja mais linda do uinverso e q eu delirei por a conhecer ontem. Nem conseguia dormir de tanto... Vá tanta exaltação

que sorte :(

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

>qual é o problema de se ser gay? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

>qual é o problema de se ser gay? 

Os fãs de animu são todos pedófilos heterossexuais. Os gays não são aceites nesta comunidade.

Regra nos fóruns de animu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Trago-vos um brave new world dos otakus, o grupo do futuro, o grupo onde ñ tens de ter vergonha... De seres gay e otaku!

Hey man, esse sitio já existe. Porém, tão-te sempre a chamar fag quer o sejas ou não. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hey man, who cares se o sou ou não, ou se sou cabrossexual. o importante é sermos todos felizes! e de resto fonix who cares se há uma merda qualquer no 4 chan, aqui no tuga ainda não havia disto q eu pesquisei e esse é q é o meu target group! abreijinhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Esqueçam o skype! Esqueçam os dramas! Trago-vos um brave new world dos otakus, o grupo do futuro, o grupo onde ñ tens de ter vergonha... De seres gay e otaku!

É só ires ao facebook, pesquisar por Gay Otakus and Lezzy Otomes, e pedires a adesão... Simples, né? A máxima é otaku com orgulho, e vale tudo, de comentar o rabinho do naruto a vender o corpo, sejam imaginativos!

Be free you, be a gay otaku <3

 

eu só gostava de saber porque é que andas tão bem informado nesses assuntos

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Esqueçam o skype! Esqueçam os dramas! Trago-vos um brave new world dos otakus, o grupo do futuro, o grupo onde ñ tens de ter vergonha... De seres gay e otaku!

É só ires ao facebook, pesquisar por Gay Otakus and Lezzy Otomes, e pedires a adesão... Simples, né? A máxima é otaku com orgulho, e vale tudo, de comentar o rabinho do naruto a vender o corpo, sejam imaginativos!

Be free you, be a gay otaku <3

 

eu só gostava de saber porque é que andas tão bem informado nesses assuntos

 

Esqueceste-te do Pepe.

f8d4fb1ecb.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem