Yogosan

Banda Desenhada

12 mensagens neste tópico

Boas Pessoal

Quem aqui é fã de banda desenhada? Eu adoro banda desenhada mas nunca pude até que a bem pouco tempo me deu para tentar arranjar umas colecções. O problema é que os primeirls capitulos voa das lojas assim que saiem. Eu estou interessado no The Flash The new 52. Conseguj arranjar a numero 1 barata mas agora está complicado para arranjar o 2.

Alguém conhece bons sites de banda desenhada com noticias actualizadas de actuais bandas desenhadas ou de novas que venham a sair?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro cenas da Marvel, e estou decidido a descobrir porque raio e a garota esquilo tao forte ao ponto de derrotar o Thanos!... Eu não conheço muitos por isso não vou poder ser grande ajuda... sorry ^^``

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de banda desenhada mais alternativa, banda desenhada de autor e graphic novels.

 

Coisas semanais Marvel e DC nunca me fascinaram e não saberia por onde começar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bookdepository->http://www.bookdepository.com/

 

se fores do norte sempre tens esta http://www.mundofantasma.com/, se suibscreveres tens 30% de desconto :)

 

Gosto de banda desenhada mais alternativa, banda desenhada de autor e graphic novels.

 

Coisas semanais Marvel e DC nunca me fascinaram e não saberia por onde começar...

 

Pois é muito por onde escolher. Eu queria comprar o The Flash, the new 52, mas as primeiras edicoes é agora complicado de encontrar.

 

Vou comecar a seguir uma nova da marvel chamada WeirdWorld, ja mandei vir a primeira edicao.

 

bookdepository->http://www.bookdepository.com/

 

se fores do norte sempre tens esta http://www.mundofantasma.com/, se suibscreveres tens 30% de desconto :)

 

Obrigado pelos links.

 

O segundo link nao da para mim porque estou fora de Portugal, mas obrigado na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não saberia por onde começar...

O meu maior problema. Até gostava de começar a ler algo tipo o Green Lantern ou algo do Venom ou Carnage, mas são tantos universos alternativos distribuídos por tantos títulos diferentes... 

estou fora de Portugal

Amazon. Seja onde estiveres, deve haver a Amazon desse país ou de perto. E quando compras lá, ainda recebes a versão digital gratuita, creio. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

não saberia por onde começar...

O meu maior problema. Até gostava de começar a ler algo tipo o Green Lantern ou algo do Venom ou Carnage, mas são tantos universos alternativos distribuídos por tantos títulos diferentes... 

 

 

estou fora de Portugal

Amazon. Seja onde estiveres, deve haver a Amazon desse país ou de perto. E quando compras lá, ainda recebes a versão digital gratuita, creio. 

 

Sim há mas o problema é que amazon vende só graphic novels pelo que vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor nesses casos de não se saber por onde começar é simplesmente pegar numa história qualquer sobre o querem ver e vai-se assim, bem podem tentar do primeiro issue onde apareceu a personagem mas por exemplo quem gosta de batman vai ter de passar por 20+ anos de comics com art horrivel e campiness a brava ou podem pegar por exemplo na história de "Death in the family" e depois vão seguindo nas próprias bandas desenhadas eles próprios escrevem o que devem ler para saber o que se passa.

 

Green lantern sugiro Darkest Night.

 

 

Eu adoro cenas da Marvel, e estou decidido a descobrir porque raio e a garota esquilo tao forte ao ponto de derrotar o Thanos!... Eu não conheço muitos por isso não vou poder ser grande ajuda... sorry ^^``

 

Quick lesson!: Squirrel Girl (Doreen Green) é uma mutante com aspectos de esquilos e a habilidade de communicar com tais, ela conseguiu derrotar vilões como Dr.Doom,Deapool, Ego (Um planeta vivo), Thanos e até o próprio Galactus (Um dos seres mais poderoses da marvel). O Wolverine em combate corpo a corpo.

 

A teoria mais aceite pela comunidade é que ela tem um poder obscuro, onde, quanto menos percentagem de derrotar alguém ela tem, o poder dela inverte a percentagem logo sendo contra o Galactus tem 1% de hipótese de ganhar o poder vira isso para %99.

 

Na realidade o criador Will Murray queria uma personagem Lighthearted sendo a grande nova fad de banda desenhada na altura ser "Dark and Edgy" então a resposta dele foi a Squirrel Girl.

Fun Fact: Muitos escritores ainda hoje tentam fazer retcon as suas vitórias.

Editado por Rallen12
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria saber desenhar o que eu quero, mais não sei só consigo criar na minha mentyes os detalhes mais não consigo passar no papel. eu desenho um pouco, sabe por eu ter iniciado um curso de desenho, mais eu tive que adoecer, eu ia estudar 4 anos, ia ser profissional. dei duro pra passar na prova de seleçao e adoece. que chato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais