DigiFanPT94

Análise do Trailer de Digimon Adventure Tri

4 mensagens neste tópico

Yo Pessoal 0/
Como já devem todos saber, no inicio do mês foi lançado o trailer de Digimon Adventure Tri, e eu fiz uma análise do mesmo, e como vi alguns fãs de Digimon por aqui, decidi partilhar convosco :D (Hurray for shameless plugging) Espero que gostem :3

 

 

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gokaiiii Shirubaaa! Fiquei contente ao saber que o Junya vai participar nas vozes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do meu hype para o digimon ser 0, tenho a dizer que gostei bastante do teu video. Parabéns, e continua com eles ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do meu hype para o digimon ser 0, tenho a dizer que gostei bastante do teu video. Parabéns, e continua com eles ;)

Muito Obrigado :D

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      [Anime] Melhor Filme
       
      Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku
      &
      Harmony
      &
      Digimon Adventure Tri.1: Saikai
      &
      Bakemono no Ko
       

       
      Sinopses
       
      Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuka A história apresenta criaturas chamadas Mushi que frequentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushi são descritos como seres em conctato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura.  Devido à sua natureza efémera, a maioria dos seres humanos é incapaz de perceber os mushi e é alheia à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko, o personagem principal da série. Ele emprega-se como um "Mushishi" (termo dado a pessoas que estudam os mushi e desenvolvem formas de lidar com os mesmos), viajando de um lugar para outro a pesquisar mushi e ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles.    Harmony No futuro, finalmente alcançou-se uma Utopia, graças aos avanços da nanotecnologia médica e a uma ética de estado social e consideração pelos outros. Este mundo perfeito, no entanto, não é assim tão perfeito, e três jovens rebelam-de contra a super-medicina tentando suicidar-se por deixarem de comer. Não resulta, mas uma das raparigas - Tuan Kirie - cresce para se tornar um membro da Organização Mundial de Saúde. Ao mesmo tempo que uma crise ameaça a harmonia do novo mundo, Tuan redescobre outro membro do seu pacto suicida, e juntas devem ajudar o planeta a ser salvo... de si mesmo.    Digimon Adventure Tri.1: Saikai Três anos após os acontecimentos de Digimon Adventure 02, Tai Kamiya está no ensino médio, desanimado por nenhum de seus amigos poder comparecer no seu jogo de futebol... No dia da partida de Tai, um Kuwagamon aparece, afectando dispositivos electrónicos em toda a cidade. Começa assim uma nova aventura!
       
      Bakemono no Ko Kyuta, um rapaz perdido em Tóquio, encontra-se num universo paralelo, onde cresceu com Kumatetsu, uma criatura semelhante a um urso que luta para viver. Kumatetsu treina Kyuta na arte do combate durante vários anos e Kyuta entra numa aventura que afecta ambos os mundos.
       
      @wikipedia
      @VizMedia
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates