Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Guiggs

Chat de convívio entre membros do forum no Skype

185 mensagens neste tópico

Olá a todos, estou a criar este tópico pois decidi criar um grupo no skype com o objectivo se reunir pessoal aqui do forum.

Estou ciente de que já existe um, mas onde á espaço para um também pode haver para dois correcto? :)

 

Aproveito para dizer que com a criação deste tópico não pretendo causar intriga alguma com o pessoal do outro chat, o meu objectivo não é esse, apenas quero criar outro chat onde possamos todos conviver, como já foi referido em cima.

 

A única coisa que vos peço se entrarem no grupo, é que respeitem todos os membros e que não insultem ninguém.

 

Ficaram com agua na boca? Folgo em saber :)

Para entrarem no grupo só têm que me adicionar no skype "masterguiggs" quando me adicionarem na mensagem de pedido de amigo digam o vosso nick aqui do forum para saber quem são.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Niceee, vou adicionar  ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece uma boa ideia :) add me :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será isto a fecundação de uma nova elite?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com o assédio nesse novo chat.

Só para avisar as ninas ;)

 

Mas qual assédio? 

Eu explicitei na criação do tópico que não queria nenhum tipo de intrigas com o pessoal do outro chat, por isso não precisas de vir para aqui mandar hate :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com o assédio nesse novo chat.

Só para avisar as ninas ;)

Mas qual assédio?

Eu explicitei na criação do tópico que não queria nenhum tipo de intrigas com o pessoal do outro chat, por isso não precisas de vir para aqui mandar hate :)

"Deve ser do cansaço

com sabor a Fracasso :( " - Angel-O

.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de ser o bota abaixo mas.. já em outras circunstancias foi criado um 'outro' grupo, e posso-te dizer que a coisa não durou muito tempo.

 

Há, no entanto, mais do que um grupo do skype com pessoal daqui, uns de malta amiga que têm apenas x membros (leia-se menos do que o nr total do que está no que já existe), pessoal que se conhece e é da mesma zona, outros com alguns ex-membros do chat actual, que devido a dramas, choro, suor e lágrimas se afastaram do respectivo chat, e criaram um para 'eles', sem ter o pessoal da outra parte oposta do drama lá. Há mais um, também criado aqui por alguns membros, em que escolhem 1 manga e têm x dias para o ler, e depois debater, e certamente que devem haver mais por aí espalhados.

 

A minha única questão é, compreendo a existência deste tipo de grupos, ter um pro pessoal amigo, ter outro com uma actividade em mente, e mesmo até ter um grupo 'à parte', porque no final do dia ninguém gosta de estar na mesma sala a aturar pessoal que não curte, ainda para mais quando houve filmes no passado, mas porque não, não sei, pergunto na minha humilde inocência, chamar pessoal para o grupo que já existe, e que por acaso até andas por lá também, em vez de criares um novo?

 

É que se pensas que vão estar 24/7 a falar de anime.. estás bastante enganado. Convido-te a deitares uma olhada pelo tópico que já existe sobre o skype, são muitas páginas eu sei, e também sei que já não sei onde está isto a que me refiro, mas se deres por lá uma vista de olhos encontras aquilo a que me refiro.

 

Se querem juntar-se a um grupo de skype de pessoal do forum, porque não juntarem-se ao que existe? Se gostarem ficam, se não aguentarem as praxes e o bando de anormais que por lá mora  gostarem saem. Simples.

 

Mais uma vez, nada contra, só não vejo a utilidade para tal. Mas boa sorte com isso :)

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jigo jigo lé


isto e a versao criolo para: "alinho nisso"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes com isso Volt, deste a tua opinião sem desrespeito algum e eu aprecei isso! 

Com a criação deste grupo é óbvio que não planeio ter pessoas a falar de anime 24/7, o grupo também vai servir para a malta se conhecer e falar de outras coisas. Também não estou á espera de ter o chat com mais de 50 membros, sinceramente acho isso um numero muito grande de pessoas para estar num chat, até porque se torna impossível controlar o spam.

 

O que eu quero é um grupo moderado e minimamente activo.

Quanto ao outro grupo do forum, eu já lá estive e sei bem do que falas, as conversas sobre anime são praticamente nulas. (Sinceramente não quero falar mais nada neste ponto pois os membros do outro chat podem não gostar e como tinha dito não quero provocar intrigas xd)

 

Agora referente ao ultimo ponto, as pessoas/users têm decisão de escolha, isto é podem optar pelo chat que acharem mais conveniente para elas, e caso optem por um e não gostem podem sempre ir tentar o outro. É como tu disseste

"Se gostarem ficam, se não aguentarem as praxes e o bando de anormais que por lá mora  gostarem saem."

 

Mais uma vez agradeço a tua opinião e já sabes, se quiseres entrar és muito bem vindo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão construtiva é a seguinte: Penso que existem mais chats de pessoal do fórum, se calhar é melhor juntares-te a um (outro) já existente do que criar "mais um".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que vos peço se entrarem no grupo, é que respeitem todos os membros e que não insultem ninguém.

 

mas porquê, o grupo existente estava tão bom

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão construtiva é a seguinte: Penso que existem mais chats de pessoal do fórum, se calhar é melhor juntares-te a um (outro) já existente do que criar "mais um".

 

Agradeço a sugestão, mas acredito que não é necessário, já criei o chat e por enquanto está tudo a ir bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ir ou não ir eis a questão!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

john_cena__attitude_adjustment-1024x768.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ir ou não ir eis a questão!!!

 

A resposta a essa questão é ires :)

 

john_cena__attitude_adjustment-1024x768.

 

 

 

11173490_808299639256691_1092340874_n.jp

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais