Cookie Monster

Cosplay Asuna

9 mensagens neste tópico

Bem eu sou nova aqui, não sei se deveria colocar a minha questão num tópico já criado, se sim lamento ^^'


Mas eu gostaria muito de fazer cosplay de Asuna do Sword Art Online para este Iberanime. Sei que já está muito em cima da hora, por isso queria pelo menos ter parte do cosplay feito e depois acabar. Estava a pensar começar pela peruca, saia, meias, botas e espada.

Eu não tenho jeitinho nenhum para essas coisas >.<, mas as meias e as botas até é fácil fazer (acho).
Também pensei mandar vir mas não sei em que sites confiar, e queria que fosse bastante realista, e também é muito caro não posso gastar muito dinheiro. 


Será que alguém me pode ajudar? Já alguém fez cosplay de Asuna? Quais são as melhores opções para a peruca, saia e espada? 


Arigato =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah wow pois é!! Bem se calhar sou um bocado naba, devo ter guardado uns 50 links e nenhum deles era tão barato e com tão bom aspecto...
Obrigada!

Assim só ficaria a faltar a peruca =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este está bem melhor do que os que me mostraste Cookie ;) 

Muito fixe El Matador, por acaso não conheces algum fixe de Erza? Do fato de lightning empress?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Erza

 

http://www.aliexpress.com/item/New-Arrival-Custom-Made-Erza-Scarlet-Lightning-Empress-Armor-Anime-Cosplay-Costume-For-Women/1566244942.html

 

 

o site é bom, costumo mandar vir de la porcarizecas, a unica cena é mesmo o tempo de entrega que costuma ser de mais ou menos 1 mes, isto claro se quiseres os portes gratis. Espero ter ajudado :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada Izumi! :)

 

E a qualidade das coisas costuma ser boa?

 

Ajudaste muito sim ;)


Outra coisa, nesses sites dá para pagar com MBnet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Erza

opah nao te consigo dizer isso porque, o site funciona tipo base de dados, ou seja, apenas serve para os fornecedores porem as suas coisas a venda, por isso varia consoante os fornecedores... mas das coisas que eu comprei la, tudo 5*

normalmente tento sempre procurar os que tem mais orders e que as reviews sao melhores... qualquer coisa se o produto tiver defeito acho que da para enviar de volta tambem xD

 

sim da para pagar com mbnet! :)

Editado por Izumi Shinichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantástico! Muito obrigada ;)

 

Vou investigar mais lá os cosplays. Basicamente queria fazer um da Erza, mas ela tem tantos fatos fixes que fico meio perdida sobre qual fazer... Mas pelo que já vi lá acho que se calhar vou começar por um mais básico. Tenho receio de mandar vir um mais complexo e depois ser uma porcaria... E que fique mal :/

 

By the way, já alguma vez fizeste cosplay?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais