otakujp

PS4 ou nintendo wii u

9 mensagens neste tópico

Nintendo Wii U embora não tenha nenhuma das duas consolas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pc

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento é preferivel uma Wii U porque a livraria de jogos é maior e contem mais exclusivos do que a ps4........a sony de momento n têm grandes titulos na ps4......quase todos os jogos que sairam para a ps4 tb estão na ps3 exemplo ( Dying Ligth, Watch Dogs, Evil withn, Little big Planer 3,Assasin creed 4, Resident evil revelations 2, shadows of mordor, BBZ Xenoverse e os restantes são remasterd da propria ps3 ( God of war 3, que ainda vai sair, Devil may Cry 5, The last of us Tomb raider, Dead or Alive 5 e outros)......

 

No meu ver dar 400 euros por uma consola que ainda n tem grandes exclusivos pode ser um pouco frustrante, e se tiveres uma ps3 por agora n vale a pena......A n ser que queiras jogar o The order ou o BloodBorne..

Este ano, ainda poderia valer a pena obter uma, mas com o adiamento do Uncharted 4, final Fantasy XV para 2016 e outros....a sony fica perder, mas isso é por agora.....pois eles tem uma coisa que a nintendo na wii u n têm, que é jogos de treceiras companhias....

 

Com o tempo a livraria ede jogos da ps4 vai se tornar melhor que a wii u, mas se andas neste memento a procura de uma consola com mais exclusivos,  a wii u é o melhor.....

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento é preferivel uma Wii U porque a livraria de jogos é maior e contem mais exclusivos do que a ps4........a sony de momento n têm grandes titulos na ps4......quase todos os jogos que sairam para a ps4 tb estão na ps3 exemplo ( Dying Ligth, Watch Dogs, Evil withn, Little big Planer 3,Assasin creed 4, Resident evil revelations 2, shadows of mordor, BBZ Xenoverse e os restantes são remasterd da propria ps3 ( God of war 3, que ainda vai sair, Devil may Cry 5, The last of us Tomb raider, Dead or Alive 5 e outros)......

 

No meu ver dar 400 euros por uma consola que ainda n tem grandes exclusivos pode ser um pouco frustrante, e se tiveres uma ps3 por agora n vale a pena......A n ser que queiras jogar o The order ou o BloodBorne..

Este ano, ainda poderia valer a pena obter uma, mas com o adiamento do Uncharted 4, final Fantasy XV para 2016 e outros....a sony fica perder, mas isso é por agora.....pois eles tem uma coisa que a nintendo na wii u n têm, que é jogos de treceiras companhias....

 

Com o tempo a livraria ede jogos da ps4 vai se tornar melhor que a wii u, mas se andas neste memento a procura de uma consola com mais exclusivos,  a wii u é o melhor.....

 

Concordo, tenho uma WII U com Bayonetta 1+2, Wind Waker HD, Mario 3D World, Super Mario Bros U, Arkham Origins, Arham City, Ninja Gaiden 3, Captain Toad Treasure Tracker e Hyrule Warriors. E estou bastante satisfeito com a consola.

 

Já há alguns jogos na PS4 que gostava de jogar (BloodBorne, Final Fantasy Type 0..e entretanto vai sair Arkham Knight e Witcher 3..mas para já e tendo em conta os meus gostos pessoais, acho que ainda não justifica os 400€. Vou esperar por Final Fantasy XV, Kingdom Hearts 3 ou Persona 5..o que sair primeiro :P.

 

Mas também concordo que com o tempo a PS4 vai bater facilmente a WII U..mas prontos, não sou esquisito, jogo as consolas que tiverem jogos que o justifiquem. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é para comprar uma ps4 mais vale comprar um pc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim n digo o contrario, mas tu compras consolas pelos exclusivos.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais