Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ShiraWasHere

Iron Maiden

15 mensagens neste tópico

Como é que ainda não há nenhum tópico para esta banda fantástica? Então onde é que andam os fãs de Iron Maiden aqui no fórum?

 

São uma das minhas bandas favoritas (mas só entrei realmente na música deles há pouco mais de um ano, shame on me). Recomendo-a não só a qualquer fã de metal mas também àqueles que como eu estão pouco metidos no meio. Principalmente o pessoal que gosta de Metallica e Guns N' Roses, deveriam dar uma espreitadela. ;)

 

Discografia

 

Tirando compilações e discos ao vivo, já contam com 15 álbuns:

 

01- Iron Maiden (1980)
02- Killers (1981)
03- The Number of the Beast (1982)
04- Piece of Mind (1983)
05- Powerslave (1984)
06- Somewhere in Time (1986)
07- Seventh Son of a Seventh Son (1988)
08- No Prayer for the Dying (1990)
09- Fear of the Dark (1992)
10- The X Factor (1995)
11- Virtual XI (1998)
12- Brave New World (2000)
13- Dance of Death (2003)
14- A Matter of Life and Death (2006)
15- The Final Frontier (2010)

 

Membros

 

Muitas trocas e baldrocas, mas esta banda destaca-se por nos últimos tempos ter tido 3 guitarristas o que lhes permite fazerem coisas interessantes:

 

Baixista: Steve Harris
Baterista: Clive Burr (Álbuns 1,2,3), Nicko McBrain (restantes e atual)
Vocalista: Paul Di'Anno (Álbuns 1,2), Blaze Bayley (10, 11), Bruce Dickinson (restantes e atual)
1º Guitarrista: Dave Murray
2º Guitarrista: Dennis Straton (Álbum 1), Adrian Smith (2,3,4,5,6,7,12,13,14,15, atual)
3º Guitarrista: Janick Gers (8,9,10,12,13,14,15, atual)
 

 

O meu álbum favorito é o 1º e as minhas músicas favoritas são:

Dance of Death
Hallowed Be Thy Name
Seventh Son of a Seventh Son
The Trooper
Running Free
e muitas mais...

 

 

 

E atualmente o Bruce Dickinson está com problemas de saúde e queria desejar-lhe as melhoras e que tudo lhe corra bem.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comecei a ouvir iron maiden com o x-factor, blaze bailey como vocalista. e adorei. esse e o virtual XI acho que sao os albuns que gosto mais, foram os que ouvi mais, sem duvida. foi naquela fase que o bruce decidiu cagar na banda porque o pessoal curtia iron maiden era por causa dele,e se ele fizesse uma cena a solo ia ganhar mais milhoes ainda. agora está todo fdd, karma is a bitch. cá se fazem cá se pagam, bruce.

de qualquer forma curto a aces high como crlh também

 

aces high:

 

https://www.youtube.com/watch?v=pEcpwSenouQ

 

ele é o tipo dos clãs.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1fL548OgEIk

Editado por bosta-sama
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também entrei logo nesses dois álbuns. Pareciam-me os melhores. Mas ao fim de umas audições, tornam-se muito repetitivos e chatos. Mas da era Blaze adoro a música Sign of the Cross.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Guns N' Roses e Iron Maiden são tão parecidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, pode parecer estranho çai, e fazia-me confusão comó crl, mas o pessoal que ouvia guns ouvia metallica, e subsquentemente alinhava em iron maiden também.

o sinal da cruz continua forte. apesar de curtir iron maiden bastante, não me vejo a ouvir os "novos albuns", parece que já ouvi tudo o que tinha para ouvir deles. há muita semelhança sonora entre os albuns. ou talvez já nao curta tanto quanto curtia. o ultimo que ouvi, e foi de raspao, foi o brave new world.


eu queria que o axel se fedesse, e não podia que o meu prof de guitarra e outros tipos andassem sempre a comparar guns com metallica, feria-me bué o ego. que metallica era de homens e guns de pussies. mas acontecia com frequencia

Editado por bosta-sama
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Run to the Hills  best song ever xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, pode parecer estranho çai, e fazia-me confusão comó crl, mas o pessoal que ouvia guns ouvia metallica, e subsquentemente alinhava em iron maiden também.

o sinal da cruz continua forte. apesar de curtir iron maiden bastante, não me vejo a ouvir os "novos albuns", parece que já ouvi tudo o que tinha para ouvir deles. há muita semelhança sonora entre os albuns. ou talvez já nao curta tanto quanto curtia. o ultimo que ouvi, e foi de raspao, foi o brave new world.

eu queria que o axel se fedesse, e não podia que o meu prof de guitarra e outros tipos andassem sempre a comparar guns com metallica, feria-me bué o ego. que metallica era de homens e guns de pussies. mas acontecia com frequencia

É normal que quem ouve Metallica conheça minimamente Iron Maiden,já que estão no mesmo espectro musical. 

 

O último álbum de Maiden está do caralhão,prefiro Dickinson com cancro,está mesmo no ponto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece estúpido mas nunca ouvi Iron Maiden, acho que chegou a altura 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdes muito, é uma grande banda.

É difícil escolher musicas preferidas, mas se tivesse de escolher 5 seria provavelmente Ghost of the Navigator, Hallowed be thy name, Dance of Death, Powerslave e The Tropper. No entanto eles têm tanta coisa boa que é difícil escolher.


Up the Irons

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The best song is: 666 the number of the beast ! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iron Maiden *-*

Uma banda que nunca me cansarei de ouvir. A Dance of Death é simplesmente fantástica!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Iron Maiden vêm cá, dia 11 de Julho de 2016, na MEO Arena, Lisboa. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu falar que eu não gosto do Bruce Dickinson eu vou estar sendo muito chato?kkkkk

Gosto muito da época do Paul Dianno no vocal, acho que era porque era mais levado pro punk, sei lá.

Infelizmente nunca tive oportunidade de ver um show deles, moro afastado dos grandes centros, mas gostaria muito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente a minha banda favorita. Vi-os ao vivo no Pavilhão Atlântico em 2013. Grande show que deram. Estranhamente não tocaram a Hallowed Be Thy Name, mas pronto. 

 

O meu álbum favorito deles é capaz de ser o Powerslave. Mas também gosto muito do Somewhere in Time, do Number of the Beast e do Killers. O Piece of Mind começa bem forte mas lá para o fim decai um bocado. 

 

Isto é daquelas bandas das quais não consigo escolher uma música que goste acima de todas as outras. Podiam-me apontar uma pistola cada vez que me perguntam "Qual a tua música favorita dos Iron Maiden?" que eu responderei sempre algo diferente. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Sequela de Full Metal Panic! com estreia confirmada
       
      Após um anúncio datado de 2015, sabe-se que o novo projecto relativo à série mecha é uma terceira temporada. Full Metal Panic Invisible Victory tem estreia prevista para Outubro de 2017. O staff foi alvo de renovações, mas o elenco protagonista, por enquanto, mantém-se.
      Baseada nas light-novels homónimas com texto de Shoji Gatoh e ilustrações de Douji Shiki publicadas entre 1998 e 2011, Full Metal Panic! é uma série que já conta com duas temporadas principais, uma temporada com uma narrativa alternativa e dois episódios especiais. 
       
      Staff
       
      Realizador: Katsuichi Nakayama (planetarian: Hoshi no Hito)
      Composição e Guião: Shoji Gatoh (autor de Full Metal Panic!)
      Design de Personagens e Director-Geral de Animação: Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!) e Ayano Yamamoto
      Director de Animação de Mecanizados: Yu Kato (Uchuu Senkan Yamato 2199)
      Design de Maquinaria: Kanetake Ebikawa (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) e Toshiaki Ihara
      Efeitos Especiais: Shin Inoie (Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone)
      Estúdios: Xebec
       
      @MAL
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Como me pediram para fazer pub e até aprecio a banda.
       

       
      Kandia, são uma banda de Metal do Porto que irão lançar o seu segundo álbum proximamente,"All Is Gone" , este que conta com a contribuição de Daniel Cardoso, actualmente teclista dos Anathema.
      Já abriram para Within Temptation na sua ultima vinda a Portugal.
      Contam com influencias de Tool,Metallica, Opeth, Pink Floyd, entre outros.
      São do c*ralho, certamente das minhas bandas portuguesas preferidas.
       
      O novo single do próximo álbum:


       
       
      https://www.facebook.com/Kandiamusic
       
      Enjoy ; )