ShiraWasHere

Clashing Feelings Level 2 [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF2?   2 votos

  1. 1. O que acharam de CF2?

    • 10/10 - Obra Prima
      2
    • 9/10 - Excelente
      0
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      0
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

143 mensagens neste tópico

Sacchan a chorar :mellow:

Tenho pena deles.....nem se conseguem beijar à vontade

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá a sensação que até o emplastro dos diretos da TV pode aparecer atrás deles, sempre que eles tentarem dar um beijo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahah pois dá.….......coitados :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawaii

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim termina o 1º capítulo de CF2. São 17 capítulos ao todo, mas CF1 e CF2 têm praticamente o mesmo tamanho, por isso os capítulos agora são ligeiramente maiores. Acho que ficaram grandes de mais e podem tornar-se cansativos. Arrependo-me disso, futuramente farei capítulos mais pequenos...

O 2º capítulo é mais divertido (acho eu).

 

----

 

>> Introdução dos Locais <<

Escola – Não é divulgado o nome da escola onde o Tarou e a Sachiko andam. É uma escola do 2º ciclo Japonês típica, por isso abrange os sétimos, oitavos e nonos anos. Aqui está um esquema da escola: 

2csfonm.png

 

Edifício Principal – Este edifício tem 4 pisos mais o telhado. As salas de aulas dos oitavos anos são no 2º andar. As salas para os sétimos e os nonos anos são no 1º e 3º andar, respetivamente. No rés-do-chão, entre outras salas, temos os cacifos para os sapatos dos estudantes à entrada. 

rw3sy8.png

Turma 8-2 – No princípio, o Tarou e a Sachiko estão na turma 8-2. Os lugares foram decididos por sorteio e a atribuição dos mesmos foi a seguinte (vista rodada):

v40b43.png

Turma 9-2 – Depois de terminarem o 8º ano, a Sachiko permanece na 2ª turma (9-2). Será que o Tarou também fica na mesma turma? Os lugares serão decididos mais tarde.

Edifício Administrativo – Este edifício alberga o gabinete do Diretor, a sala de professores, o bar e refeitório, a enfermaria e outras salas tais como as salas dos clubes com atividades culturais.

Enfermaria – Enfermaria escolar onde os alunos se dirigem quando estão doentes, se aleijam ou durante os exames médicos. O diagrama da enfermaria abaixo também inclui as posições das personagens mais importantes durante o capítulo “Batalhas no Exame Médico” da história anterior.

flc5nd.png

 

Cidade – Não é mencionado o nome da cidade onde a Sachiko e o Tarou moram. Não é uma grande metrópole. O mapa mostra apenas parte da pequena cidade. Também estão marcados os caminhos que o Tarou e a Sachiko costumam percorrer quando vão para a escola e o cruzamento onde eles às vezes se cruzam quando vão para a escola ou se separam quando regressam juntos para as suas casas. No capítulo “É por Estas e por Outras que não te Suporto!” da história anterior, a Sachiko deixa cair algo na sarjeta. 

mbifci.png

 

>> Luta 21 - Página 6 <<

 

Eles fizeram as pazes mas os dias vão passando e a relação da Sachiko e do Tarou continua estagnada. Eles não fazem nada de especial e não agem como os namorados normais. Eles apenas olham um para o outro, mas porque sentem vergonha, quando os seus olhos se encontram, eles desviam o olhar. Eles sentem-se muito constrangidos e agem de forma desajeitada e atrapalhada. Até parece que ainda estão mais distantes agora, pois eles nem se falam nem têm as suas zangas e competições habituais. E não é só pela vergonha de encarar o parceiro, mas também porque estão preocupados em esconder a sua relação dos colegas, eles acabam simplesmente por evitar estarem juntos na escola, ignorando a existência um do outro. E para piorar as coisas, quando finalmente estão sozinhos na escola, eles continuam sempre a perder a oportunidade para se beijarem. Tal como desta vez:

 

[EXEMPLO 1]

Eles estão prestes a dar um beijo na boca atrás da arrecadação de Educação Física. Mas…

 

Tarou: Ah-ah-atchim! – O Tarou espirra e um pouquinho de ranho pinga-lhe do nariz.

 

Sachiko: … (Ah…)

 

Tarou: Desculpa… *fungada*

 

Sachiko: Não faz mal, isso também me aconteceu no outro dia. (Qual é a probabilidade de isto acontecer? A sério, porque é que estão sempre a acontecer coisas para estragar o momento?)

 

Ele esfrega o nariz com o indicador para limpar a ranhoca.

 

Sachiko: Eww… ca nojo! Vai já lavar as mãos!

[FIM DO EXEMPLO 1]

 

Ou desta outra vez:

 

[EXEMPLO 2]

Tarou: Ei, hoje depois das aulas, ‘bora até ao parque.

 

Sachiko: Eh? Um encontro?

 

Tarou: No parque não seremos incomodados pelos nossos colegas, espero eu…

 

Sachiko: Un! – Ela acena cheia de alegria.

 

*************

 

Depois de acabar a última aula, está a chover intensamente.

 

Sachiko: Oh bolas, estão a chover potes… e estava solinho de manhã…

 

Tarou: Assim com este tempo não podemos ir ao parque…

 

Sachiko: Tens razão…

 

Tarou + Sachiko: *Suspiro*… (Será que isto é uma maldição?)

[FIM DO EXEMPLO 2]

 

Uns atrás dos outros, os dias passam e a relação deles continua sem ir a lado nenhum. Depois de todas aquelas tentativas de beijo falhadas, eles agora ficaram demasiado nervosos e constrangidos, por isso é difícil para eles iniciarem o que quer que seja. E entretanto, o Natal está quase a chegar. Num dos pequenos intervalos entre aulas, toda a turma está alegremente na conversa. A Sachiko está a falar com a Aoi, a Nanako e a Sera. O grupinho de conversa do Tarou consiste no Kenji e no Ichitaka. E num outro grupinho, está-se a falar do Natal.

 

Rapariga 1: O Natal está mesmo à porta.

 

Rapariga 2: Quem me dera ter um namorado para passarmos o Natal juntos.

 

Aquilo capta instantaneamente as atenções da Sachiko e do Tarou. As orelhas deles até parece que crescem ao tentarem escutar a conversa daquelas raparigas, ignorando por completo os diálogos que estavam a decorrer nos seus respetivos grupinhos. 

 

Rapariga 1: Entendo-te completamente.

 

Rapariga 3: He, he, he. Desculpem desapontar-vos, mas este ano será diferente para mim! Eu arranjei namorado e nós vamos passar o Natal os dois. Vai ser tão romântico.

 

Rapariga 1 + 2: Sua traidora!

 

Sachiko + Tarou: (Passar o Natal juntos… isso seria mesmo fixe…)

 

O Tarou e a Sachiko olham um para o outro por uns segundos.

 

Sachiko + Tarou: (Mas…)

 

Aoi: Ei, Sacchan, estavas a ouvir o que eu estava a dizer?

 

Sachiko: Eh? Desculpa Aoi-chan, eu não estava a tomar atenção.

 

Aoi: Mon, porque é que estás com a cabeça na lua?

 

Ichitaka: Não é assim, Takkun? Ei, estavas a tomar atenção a alguma coisa do que eu acabei de dizer?

 

Tarou: Eh? Claro que estava! E sim, tens toda a razão. (Não faço a mínima ideia do que ele estava a dizer…)

 

*************

 

A Sachiko e o Tarou estão sozinhos atrás da arrecadação de Educação Física. De certo modo, juntamente com o telhado, estes sítios tornaram-se os seus locais secretos de encontro.

 

Sachiko: Ah… sobre o Natal…

 

Tarou: Desculpa, Yamada-san! O meu pai finalmente regressa a casa no dia 24, por isso é impossível para mim escapulir-me à ceia lá em casa. Não podemos passar o Natal juntos…

 

Sachiko: Oh, não te preocupes. Eu também costumo passar o Natal todos os anos com a minha família. Por isso, seria totalmente suspeito se este ano fosse diferente…

 

Tarou: Mas isto é uma treta!

 

Sachiko: Pois é! Eu queria tanto passá-lo contigo. Ah, mas dado que vamos estar de férias de Inverno, porque não nos encontramos antes no dia 23 de Dezembro?

 

Tarou: Oh, estou a ver! Vamos fazer isso então!

 

Sachiko: Un! Então quando e onde nos encontramos?

 

Tarou: É melhor irmos até à cidade vizinha para evitar encontrarmos alguém conhecido… Que tal encontrarmo-nos depois de almoço na estação de comboios, tipo, às duas e meia da tarde?

 

Sachiko: Está bem. É um encontro! Está marcado. – Ela tem um grande sorriso na cara.

 

Tarou: Então está combinado. (Ela é tão adorável.)

 

Eles finalmente marcaram um encontro romântico, mas será que as coisas vão correr bem?

 

Continua…

 

** FIM DA LUTA 21 **

 

 

----

IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

 

Conversa Livre 21 – Esta é a segunda temporada

Não é aborrecido quando uma série acaba exatamente quando as personagens principais começam a namorar? Se também pensam assim, então estão com sorte desta vez. Esta é a segunda temporada de Clashing Feelings, se é que se pode chamar assim… As temporadas só fazem sentido para séries televisivas, acho eu. Mas pouco importa, não nos vamos importar com pequenos detalhes, está bem? Eu tive a maioria das ideias para esta temporada enquanto ainda me encontrava a escrever a “primeira temporada”. Como essas ideias só fariam sentido após eles terem começado a namorar, era impossível tê-las incluído na primeira temporada, por isso a única coisa que podia fazer era apontá-las. Como resultado, quando comparada com a primeira temporada, foi-me muito mais fácil escrever esta temporada. E acho que esta temporada talvez seja um pouco mais interessante que a primeira. É mais dramática. E até é um pouco mais pervertida que a primeira. E acho que é igualmente engraçada (ou igualmente pouco engraçada, se preferirem). Mas mais uma vez, seguindo a tendência da temporada anterior, este primeiro capítulo é capaz de ser o mais aborrecido de todos os capítulos desta temporada… E é revoltante o facto de eu ter usado a palavra “temporada” demasiadas vezes em tão pequeno parágrafo… De qualquer modo, é tarde para dizer isto, mas agradeço-vos imenso por terem pegado em Clashing Feelings II. Espero que possam continuar a apreciar as pequenas aventuras em conflito do Tarou e da Sachiko.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de espirrar quando se vai beijar alguém -_-.......nunca me aconteceu :P, mas pronto deve ser mesmo mau

Será que o tal encontro vai correr bem....bem estamos a falar da Sacchan e do Tarou por isso vai ser difícil.....

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso de espirrar quando se vai beijar alguém -_-.......nunca me aconteceu :P, mas pronto deve ser mesmo mau

Só podia acontecer a esses dois :P (acho que isso é obra de uma poderosa maldição que anda a persegui-los)

 

Será que o tal encontro vai correr bem....bem estamos a falar da Sacchan e do Tarou por isso vai ser difícil.....

Está-se mesmo a ver, não é? :lol:  Que tipo de desastres e peripécias é que irão acontecer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser....uma maldição masmo muito poderosa :3

Ahaha acho que ate tenho medo de saber :P (por acaso não, mal posso esperar)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então cá vai a 1ª página do 2º capítulo:
 
----
 

Luta 22 – Primeiro Encontro e Sonhos Realizados

 
Durante as férias de Inverno, o Tarou está numa livraria a folhear uma das revistas que estava em exposição. Por mero acaso, o Kenji vê-o e vai até onde o Tarou se encontra.
 
Kenji: Ei! Olhem só quem aqui está! O que estás a ler?
 
Tarou: *Giku*!! Kenji-kun?
 
O Tarou fecha rapidamente a revista e esconde-a atrás das costas. Mas é em vão, pois o Kenji espreita para o expositor atrás do Tarou e pega numa outra cópia da mesma revista.
 
Kenji: “Soul Mate Magazine”? Isto não é uma dessas revistas foleiras? Isto é completamente para miúdas! Olha só para o excesso de cor-de-rosa na capa, até me faz doer os olhos. Que ofuscante! “Especial de Como Namorar com os Melhores Locais para Encontros” e “Encontros de Natal que estão na Moda”? Tu não me digas que tu…
 
Tarou: (Gah! Estou acabado, morri, a minha vida acabou. Agora a minha reputação ficou toda arruinada…)
 
Kenji: Ah! “Entrevista com Inoue Nana sobre o seu 1º encontro”. Estou a ver! Eu também a adoro! A sua atuação no anime de Gunpan foi mesmo brutal. A voz da Rika era tão fofinha!
 
Tarou: T-Tens razão. Porque raio é que iria comprar esta bosta se não fosse por isso? Ha-ha-ha-. – Ele ri-se como se estivesse estragado.
 
Kenji: Ah, se vais comprar a revista, depois empresta-ma para eu também ler, combinado?
 
Tarou: Claro, na boa. Eu até ta ofereço depois de a ler.
 
Kenji: A sério? Obrigadão. Mas ter um encontro com a Nana-chan, que filha da mãe mais sortudo que esse gajo deve ser. Quando arranjar uma namorada, vou fingir que ela é a Nana e vou sair com ela recriando ao pormenor o primeiro encontro da Nana-chan. Hi, hi, hi.
 
Tarou: A sério? Boa sorte com isso então. (Será só impressão minha ou ele acabou agora mesmo de dizer algo horrível? De qualquer modo, não há a mínima hipótese de este falhado algum dia arranjar uma namorada…)
 
Kenji: Ei, ‘bora ver as séries manga que saíram esta semana.
 
Tarou: Oh, é melhor ir pagar isto e ir-me embora. Tenho coisas a fazer. Até logo.
 
Kenji: Oh, está bem então. Até logo!
 
*************
 
À noite, a Sachiko está no seu quarto.
 
Sachiko: (Eu já comprei roupas novas e um presente de Natal para o Tarou… Tudo em ordem, mal posso esperar pelo nosso encontro amanhã!)
 
Com as bochechas ligeiramente rosadinhas, a Sachiko despe-se e veste o seu pijama. Ela deita-se na cama, apaga a luz do candeeiro da sua mesinha de cabeceira e puxa o lençol e o cobertor para se tapar. Ela fecha os olhos.
 
Sachiko: … - Rebola para a esquerda.
 
Sachiko: …… - Rebola para a direita.
 
Sachiko: ……… - Rebola outra vez para a esquerda.
 
Sachiko: (Ah! Não consigo dormir!)
 
*************
 
À noite, o Tarou está no seu quarto.
 
Tarou: (Roupas, confere. Dinheiro, confere. Preservativo, confere. Bem, é melhor ter um só por precaução… He, he, he, mal posso esperar pelo nosso encontro amanhã!)
 
Com as bochechas ligeiramente coradas, o Tarou tira a sua roupa e veste o pijama. Ele deita-se na sua cama, apaga a luz do candeeiro da sua mesinha de cabeceira e puxa o lençol e o cobertor para se tapar. Ele fecha os olhos.
 
Tarou: … - Rebola para a direita.
 
Tarou: …… - Rebola para a esquerda.
 
Tarou: ……… - Rebola outra vez para a direita.
 
Tarou: (Argh! Não consigo dormir!)
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Quando arranjar uma namorada, vou fingir que ela é a Nana e vou sair com ela recriando ao pormenor o primeiro encontro da Nana-chan" -- Que doente.

 

"Preservativo, confere." -- Isto acho que devias cortar. Então, eles mal se beijam, tem vergonha de tudo, são jovens, nem querem assumir a relação, não faz muito sentido isto, pelo menos a meu ver (assim numa análise geral da história), devia haver outro tipo de descobertas antes de pensar em ir num encontro com preservativo ahaha ok, segurança em 1ºlugar..mas..pronto, acho que não converge bem. xD

 

O CF2 vai ser só isso da Sachiko e o Tarou? Curtia ver outros envolvimentos com outras personagens, tipo Aoi e Hirota ahaah

 

p.s.: @, editei tudo o que disse. ahaha

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
editei tudo o que disse

Ehehe. ( ^ _ ^ )

 

Podes crer. Deixa lá, ele nem deve saber usá-lo ( > _ < )

 

O CF2 vai ser só isso da Sachiko e o Tarou? Curtia ver outros envolvimentos com outras personagens, tipo Aoi e Hirota ahaah

Praticamente, sim, é só quase Sachiko e Tarou... :m048:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Praticamente, sim, é só quase Sachiko e Tarou...

Então eles que se despachem a andar com a carruagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kenji >_<.....coitada da rapariga

Pois martz mesmo quando a carruagem começar a andar não vai ser muito depressa..... Só acho....

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até tinha planos para fazer qualquer coisa com os amigos e a Kaede. Mas não sei... A coisa já está grande demais e não anda quase ninguém a ler... não sei se tenho vontade em continuar a investir mais tempo e esforço em CF ( ; _ ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó, se calhar isso já não rende mais caldo. quando tiveres vontade..investe noutra obra e pratica as coisas que 'falhaste' no CF.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó, se calhar isso já não rende mais caldo. quando tiveres vontade..investe noutra obra e pratica as coisas que 'falhaste' no CF.

O problema é que não me está mesmo a apetecer esforçar-me em nada... quando andava a escrever CF pensava, wow, isto até está a sair fixe, acho que o pessoal vai gostar disto e isso dava-me força e motivação para escrever. Quando ninguém lê, dou por mim a pensar para que é que eu estou mesmo a perder tempo e olhos nisto tudo?

 

Argh, desculpem lá os meus queixumes e lamurias. Mas não se preocupem pois escrevi CF2 quando ainda tinha motivação e a história não vai ficar a meio. E só quando acabar a tradução de CF2 é que começo a pensar no que fazer depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo. Faz tipo contos pequenos e distribui por sites ou fóruns mesmo dedicados a fanfics e assim. Conteúdos variados e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Logo se verá. Se calhar quando acabar isto e ficar com mais tempo disponível, talvez já me irá dar mais vontade para contar mais histórias
( ^ _ ^ )
 
----
 
>> Luta 22 - Página 2 <<
 
Durante o encontro deles, o Tarou e a Sachiko caminham juntos na rua, mas a Sachiko para subitamente. Depois de avançar mais dois passos, o Tarou apercebe-se de que ela ficou para trás e vira-se para ela.
 
Tarou: O que se passa?
 
Sachiko: O meu peito é demasiado pequeno, não é? – Ela pergunta a fazer beicinho.
 
Tarou: Eh?
 
Sachiko: Eu odeio *snif* os meus peitos pequenos. *Snif* - Ela começa a chorar.
 
O Tarou vai até ela e começa-lhe a apalpar o peito. Eles ficam ambos muito vermelhos.
 
Sachiko: O… O… O que raio estás a fazer?
 
Tarou: Eles realmente são pequenos, mas eu gosto deles à mesma.
 
A Sachiko mete a sua mão dentro das calças do Tarou.
 
Tarou: O que raio estás a fazer?
 
Sachiko: Vingança! Oh, tu também és mesmo pequenino aqui em baixo, hi, hi.
 
Tarou: Ei! Não toques nele assim! Toda a gente vai ver… Aahh, eu não aguento mais, eu… ah~ ♥
 
Sachiko: Ah, o que é isto?
 
Tarou: AH~~~

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Tarou: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O Tarou acorda no seu quarto e senta-se abruptamente na sua cama. Ele acende a luz. Tem a cara toda vermelha.
 
Tarou: Foi só um sonho… Já é de manhã. Ugh? (Sinto qualquer coisa molhada…)
 
O Tarou põe a mão dentro das suas calças de pijama.
 
Tarou: (Mas que raios? Como é que uma coisa destas pode ter acontecido enquanto dormia? Tenho que ir lavar isto tudo…)
 
Foi a primeira vez que tal coisa acontecera ao Tarou.
 
*************
 
A Sachiko está a caminho da estação de comboios. Ela está a sonhar acordada, pensando no que vai dizer ao Tarou quando se encontrar com ele. Nisto, ela esbarra-se contra qualquer coisa.
 
Som: Clank, Ka-Clank-Clank-Clank-Clank…
 
A Sachiko tombou uma mota que estava estacionada e isso tem um efeito de dominó em todas as outras motas que estavam paradas ao lado da primeira.
 
Sachiko: Ah… esperem! Parem por favor! Oh bolas… – Ela é incapaz de fazer o que quer que seja para parar aquela reação em cadeia. Ela tombou umas 10 motas.
 
Membro do Gang Motard 1: O que se passa aqui?
 
Membro do Gang Motard 2: Tu! Olha só o que fizeste!
 
Sachiko: Ah… peço imensa desculpa.
 
Ela é cercada por um gang de dez homens com mau aspeto.
 
Líder do Gang Motard: Agora as nossas preciosas motas estão todas riscadas e amachucadas! Como é que tencionas pagar por isto?
 
Sachiko: Lamento muito! Eu não tenho dinheiro suficiente e não quero entrar em nenhum desses filmes para adultos!! – Ela está toda lacrimejada.
 
Membro do Gang Motard 3: Oh, ela está a sugerir um AV [Adult Video]…
 
Membro do Gang Motard 1: Excelente ideia!
 
Tarou: Parem imediatamente com isso! A culpa é toda vossa por deixarem as vossas motas numa zona de estacionamento proibido!
 
Sachiko: Sawada-san!
 
Líder do Gang Motard: O QUE DIZES? Eu já te fecho essa boca, seu pirralho atrevido.
 
Tarou: Não te preocupes, Yamada-san. Eu protejo-te destes chungosos.
 
Começa uma escaramuça. O Tarou está aos murros e pontapés aos rufiões e está a mandá-los ao chão, uns atrás dos outros.
 
Sachiko: (Whoa, ele é forte! Eu também ajudo!)
 
A Sachiko também se junta à rixa. Juntos, eles dão cabo do canastro dos vários membros do gang, numa cena de pancadaria que parece saída de um filme de ação. Não demora muito até que todo o gang caia por terra, ficando os dez homens atordoados no chão. Quer a Sachiko quer o Tarou estão a tentar recuperar o folego.
 
Sachiko: *Arf, arf*… Ah, não sei como, mas conseguimos. – Ela ajeita a sua roupa.
 
Tarou: … - O Tarou começa a caminhar na direção da Sachiko.
 
Sachiko: Muito obrigada, esta já é a terceira vez que me salvas de apur… eh?
 
A cara do Tarou está apenas a dois centímetros da cara da Sachiko. Ele aproxima-se ainda mais e beija-a.
 
Sachiko: Nnn… - A Sachiko fecha os olhos e cora bastante.
 
Sachiko: … (Que beijo tão apaixonado e intenso!)
 
Sachiko: Nnnn… Nn! (Não consigo respirar!)

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Sachiko: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Prestes a sufocar, a Sachiko acorda no seu quarto com a cara enterrada na almofada. Ela senta-se abruptamente na  cama e acende a luz. A sua cara está muito vermelha.
 
Sachiko: *Arf, arf*… Foi só um sonho… Já é de dia.
 
A Sachiko coloca as mãos nas suas ardentes bochechas.
 
Sachiko: (Aquele beijo… Pareceu tão real… Gah, a minha almofada está toda babada!)
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.....estas pessoas de CF têm com cada sonho ahah

"Eu não tenho dinheiro suficiente e não quero entrar em nenhum desses filmes para adultos!!"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehehe, mentes perversas. A seguir começa a date a sério. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Ver Lista de Anime >>

      Há semelhança do tópico "Animes em Portugal", esta é a versão para manga. Esta lista é mais fácil, mas dado que é uma coisa que começa a nascer em Portugal convém ir atualizando para estarmos a par dos novos lançamentos.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista.

      Isto está na forma:
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados
       
      Títulos Confirmados

      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 2+ de ??
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3+ de 23
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 6+ de ??
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Edições Asa, 17+ de 42
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 12+ de 72
      [X]– Samurai X, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 1+ de 28
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 6+ de 38

       
      ----
      Agradecimentos especiais para todos os que contribuíram neste tópico.
      Lista Atualizada até à mensagem de resposta: #18
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (20 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Okay, pessoal. Isto é só um teste de uma página apenas. Um cheirinho de Clashing Feelings em Português. Não prometo que seja para continuar, e a ser, não posso prometer prazos. Mas se houver um hype considerável, dar-me-á forças para continuar
       
      Mas por favor, não venham agora com aqueles chavões do "Continua!", "Excelente Iniciativa", "Estou a adorar, quero mais!" e depois na segunda página já ninguém está a acompanhar
       

       
      Pronto, vou continuar a tentar traduzir uma página por dia, pelo menos enquanto houver gente a seguir isto. Espero que isto não fique uma trapalhada, vou tentar por links para ser mais fácil vocês seguirem a história. Para já, só um alerta:
       
       Para maiores de 16 anos. Se ignorarem o aviso, pelo menos não contem aos vossos pais. A história tem momentos pervertidos, e acho que quando lá chegar, dá-me a vergonha, fujo e nunca mais ponho cá os pés A sério, não é nada de extraordinário, mas...
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Por favor, não se esqueçam de COMENTAR!!!!


       

       
      CLASHING FEELINGS ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português, e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)
       
      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE I – Rivalidade Mútua

      Luta 01 – O Inicio de um Novo Ano Escolar

      Numa pequena cidade Japonesa, na década de 90…
       
      Juntinhos num ramo de uma sakura [cerejeira Japonesa], dois pardais piam animadamente. Estamos na Primavera e as pétalas das flores da cerejeira esvoaçam pelo ar. E assim, inicia-se um novo ano escolar, e uma nova história começa-se a desenrolar. São dias excitantes e animados, estes tempos de juventude da Sachiko e do Tarou. No pátio da escola, há um enorme burburinho junto dos placards. Nestes, estão afixadas as listagens das novas turmas e os estudantes estão todos em pulgas para descobrir em que turma estão e se ainda vão ficar juntos com os respetivos amigos. Portanto, a algazarra é grande, com alguns estudantes a queixarem-se da má sorte enquanto outros choram a dolorosa separação com os colegas, contrastando com os muitos estudantes que saltam de alegria por terem ficado na mesma turma que os seus companheiros. No meio da confusão, a Sachiko tenta encontrar o seu nome nas listas. E as suas duas melhoras amigas estão mesmo atrás dela, mas estas não conseguem ver as listagens em condições do local onde se encontram, portanto a Sachiko está a ler para elas, enquanto se estica para ver.
       
      Sachiko: Ora vejamos… Onde? Onde estão os nossos nomes? Hmmm… Encontrei! Eu estou na turma 8-2. Ah! Vocês as duas também estão na mesma turma! Iupi!
       
      Sachiko e as suas amigas não podiam estar mais contentes.
       
      Aoi: Boa, fantástico! – Exclama enquanto pula de alegria.
       
      Nanako: Que bom, que alívio… - Comenta discretamente, com pequenas lágrimas de felicidade nos cantos dos olhos.
       
      Aoi segura nas mãos da Nanako e, puxando-a para a celebração, salta para cima e para baixo.
       
      Aoi: Vá lá Nana-chan, não chores.
       
      Sachiko: Geh!?
       
      Aoi: O que foi, Sacchan?
       
      Nanako: Passa-se alguma coisa, Sacchan?
       
      Sachiko: Oh bolas. Aoi-chan, Nana-chan, o Sawada Tarou e o seu grupinho também estão na nossa turma… - Afirma desapontadamente.
       
      Aoi: Eehh?? Que desgraça!! Quer dizer que temos que aturar esses idiotas por mais um ano?
       
      Nanako: Oh não…
       
      Sachiko: Isto é um verdadeiro pesadelo!
       
      Aoi: Podes crer!
       
      Nanako: Vai ser mais do mesmo, este ano?
       
      Sachiko: Sei lá…
       
      Aoi: Aposto que será ainda pior. Ne [Ei], Sacchan, tu e o Tarou-kun são colegas desde a primeira classe, não é assim?
       
      Sachiko: Infelizmente, sim, é isso mesmo.
       
      Aoi: Quando nos conhecemos no 7º ano, as coisas já estavam azedadas com aquele idiota do Tarou-kun, não estavam?
       
      Nanako: Ah, estavam, estavam!
       
      Sachiko: Pois estavam…
       
      Aoi: Não sei porque é que nunca te perguntei, mas o que aconteceu entre vocês os dois para as coisas se terem tornado tão hostis?

      -------------- 
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 1
      Capítulo 02 - É por Estas e por Outras que não te Suporto!
      Capítulo 03 - Batalhas no Exame Médico
      Capítulo 03.5 - Mini Luta 01 – Tornando-se Adultos
      Capítulo 04 - Batalhas Durante os Testes
      Capítulo 05 - Batalhas na Praia
      Capítulo 06 - Batalhas no Festival de Verão
      Capítulo 07 - Confrontos Atingem o Nível Mais Alto de Sempre
       
      PARTE 2
      Capítulo 08 - Que Sentimentos são Estes?
      Capítulo 09 - Igualar o Marcador
      Capítulo 10 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito
      Capítulo 11 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 1
      Capítulo 12 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 2
      Capítulo 13 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 3
      Capítulo 13.5 - Mini Luta 02 – Fantasias Pervertidas
       
      PARTE 3
      Capítulo 14 - Embriagado com Ciúmes
      Capítulo 15 - Lutas no Jogo de Futebol
      Capítulo 15.5 - Mini Luta 03 – Delírios com uma Manager
      Capítulo 16 - A Mamã Sachiko e o Papá Tarou
      Capítulo 17 - Desperado
      Capítulo 18 - A Origem
      Capítulo 19 - Ensaiando para a Peça de Teatro
      Capítulo 20 - Boss Final: O Desafio do Amor!
      Capítulo 20.5 - O Verdadeiro Vencedor

      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
       
      ou IR PARA CLASHING FEELINGS LEVEL 2