ChiNakamura20

Grupo de Mahouka Koukou no Rettousei

9 mensagens neste tópico

Olá pessoal!

 

Decidi abrir um tópico aqui porque estou a formar um grupo de cosplay de Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School) e preciso de pessoal que gostasse de se juntar.

Neste momento já temos:

- Miyuki (eu XD)

- Tatsuya

 

Gostávamos de ter todas as personagens da imagem, mas mesmo que poucas e até repedidas são sempre bem vindas. Aqui vai a lista das ainda não utilizadas:

- Katsuto

- Erika

- Mizuki

- Mikihiko

- Shizuko

- Honoka

- Leo

 

Se tiverem outras personagens que queiram fazer que não estejam na lista também são bem vindas.

 

Obrigada! =D

post-21292-0-93781000-1419864456_thumb.j

Editado por ChiNakamura20

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era interessante, mas eu acho que não vou conseguir o cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era interessante, mas eu acho que não vou conseguir o cosplay

 

Se precisares de ajuda para alguma coisa, no que puder ajudo! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem e que eu nunca fiz cosplay por isso considero isso meio difícil entendes, por agora vou tentar fazer cosplays mais simples, mas eu vou ter isso em consideração, por isso podia-mos tentar falar melhor por PM para pelo menos me ajudares com os matérias e assim :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Onii-sama tem de ser alguém sem expressões faciais e que consiga voar e fazer tudo melhor que todos os outros para ser um cosplay convincente. Good luck on that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é fácil, expressões faciais eu não tenho e voar basta por um jetpack nas costas que esta feito ahahaha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fair enough.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não tens o Leo na lista? É bué awesome :D (gostava d fazer cosplay dele, mas acho que não tenho tempo para me dedicar ao Cosplay.... (e teria de ir para o ginásio ganhar aquele porte hahaha)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem e que eu nunca fiz cosplay por isso considero isso meio difícil entendes, por agora vou tentar fazer cosplays mais simples, mas eu vou ter isso em consideração, por isso podia-mos tentar falar melhor por PM para pelo menos me ajudares com os matérias e assim :)

Quando quiseres é só dizeres! A minha experiência pode também não ser muita mas consigo dar uma mauzinha eu acho =D

 

 

Porque é que não tens o Leo na lista? É bué awesome :D (gostava d fazer cosplay dele, mas acho que não tenho tempo para me dedicar ao Cosplay.... (e teria de ir para o ginásio ganhar aquele porte hahaha)

Que não seja por isso! Já adicionei à lista! E para fazer cosplay não é preciso "porte", arranja-se uns truques para parecer que o tens XD Olha que para fazer este cosplay penso não ser preciso muito tempo... Mas a decisão é tua =D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais