kikuchi

Passatempo: Natal 2014

89 mensagens neste tópico

Devo-te prevenir que escreveste 480 palavras meu caro. Mas não faz mal, quem sabe assim eles percebam e aumentem o limite... É que é impossível escrever algo com pés e cabeça, por mais simples que seja, sem ser entre 400-500 palavras. Ou o objectivo é fazer como o bosta-sama e escrever só uma cena sem grande contexto em seu torno (mas que está genial atenção)? @@kikuchi tu que tens a mania que és escritor ;D devias ter sensibilidade para entender a intangibilidade deste limite! Mesmo escrevendo em português telegráfico, não dá pra fazer nada que tenha princípio meio e fim...

 

Curtidíssimas batalhas btw!  :m087:

 

Ah não fazia ideia, vou editar então o post sorry :) Obrigado aos dois x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muita fixe toua, acho que a tua é a segunda melhor até agora. a melhor é a do RiS. 

acho que a tua tem pouca sodomia, incesto, e pessoas a irem pedir creme para as hemorroidas à farmácia. 

coisas que qualquer conto deveri ter.



mais outra:

 

 

Ou te portas bem ou o pai natal não te dá prendas este ano!

O pai natal não existe!

Nunca vos contei sobre o vosso verdadeiro pai, acho que está na hora de ficarem a saber que eu sou a vossa mae.

 era doce o vestido comestível com que me apareceu à lareira, doce a fragrancia que me inundava os pulmões enquanto os seus testículos me entretiam os queixos. doce os espasmos que me enchiam a boca de presentes de natal, milhões de presentes, a dançarem na pista que é a minha língua. Contei-lhe que não esperava receber nada, e que adorei a prenda. Mas disse-me que ainda não tinha acabado. Disse que ia fazer uso da minha arma secreta, e esticar-me o anus todo com o seu pichalhão. Depois de eu já ter sido esticado de todas as formas e feitios, pensei que não ia sentir nada. Ainda não sabia do equívoco em que vivia. Debrucei-me sobre a lareira, arraiei os calções. Ele agarrou-me na cabeça, tirou-me o chapéu de palha, e forçou-o pela minha garganta abaixo, asfixiando-me à medida que eu sentia todos os metros de alegria que tinha para me oferecer. Tinha achado o One Piece. Sabia agora que ser o rei era impossível, pois só poderia haver um. O que sacia os vossos desejos. 3 meses depois tu e os teus 665 irmãos nasceram. 

 

224 palavras

personages:

o bosta

o luffy do one piece

os filhos

Editado por bosta-sama
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bolas, e eu com entusiasmo a escrever o dito conto de Natal e dei por mim a terminar-lo com quase 1250 palavras. Agora, aonde será que vou cortar 1000 palavras... :m077:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@bosta-sama

Tou a curtir bué os teus escritos, mas apenas é permitido uma história por utilizador. Depois avisa o júri qual é a história que pretendes submeter a concurso.

 

@kikuchi tu que tens a mania que és escritor ;D devias ter sensibilidade para entender a intangibilidade deste limite!

 

Isso é um mito. Nuca tive jeito para escrever :D

 

Bem, como estou a ver que há uma grande ânsia da vossa parte de escrever verdadeiras obras dignas dos Prémios Nobel (e pelas que já vi, temos qualidade!) e tenho medo de sofrer represálias, vamos permitir contos até 750 palavras.

 

Agora não há cá tolerâncias. Apenas até 750 palavras e nem mais uma!

 

Quem já submeteu contos pode alterá-los, se o entender, até ao final do concurso. As regras do post inicial foram actualizadas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estava a ver que não criavas tomates ó kikuchu

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e tenho medo de sofrer represálias,

 

Hahaha, conta lá isso! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hahaha, conta lá isso! xD

 

Não posso. Tenho medo de estar sob escuta :ph34r: #Elite

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah, a criação de tomates, que belo hobbie, eu próprio tenho 7.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens: joana75, @@jvsonica, Rin e Daikichi. 

 

Anime: Usagi Drop. 

 

Número de Palavras: 725. 

 

 

           

- Daikichi! Daikichi! – A Rin saltava por todo o lado enquanto o tentava acordar – Daikichi! Levanta-te, já é Natal! Temos de ir ver o Oji-san!

 

Com um grunhido o homem de cabelo preto que se estava a babar para a almofada abriu um olho, depois o outro, e lá decidiu que levantar-se era capaz de ser a melhor opção. Depois de comerem um pequeno-almoço rápido e se vestirem, garantindo o maior número de camadas de roupa possível e que as fraldas estavam todas bem entaladas nas calças, lá saíram.

 

- Daikichi…

 

Ele continuou a andar e estendeu a mão para lhe dar. Ela fez um sorriso tolo e lá foram, com a neve a fazer crunch crunch debaixo das botas cor-de-rosa da Rin. Não era muito longe, por isso chegaram ao cemitério pouco tempo depois – tudo coberto de branco ficava mais triste mas também mais bonito.

 

Ela largou-lhe a mão e foi a correr até ao pai, o Daikichi sentou-se a olhar para o céu, pensando que “se começa a chover agora vai estragar a neve, de certeza que a Rin gostava de ir fazer um boneco”. Foi nessa altura que o ouviram… Um som estranho e baixo que parecia vir de trás da campa do velhote… Definitivamente, era um animal qualquer, mas antes de ter tempo de avisar a Rin de que podia ser perigoso, já ela tinha pegado numa bola de pêlo malcheirosa qualquer e olhava para ele de olhos enormes e bem abertos:

 

- Podemos ficar com ele, não podemos? – parecia ter corações a sair dos olhitos e estava com um ar tão esperançoso que ele não teve outro remédio senão dizer que sim, mesmo ainda nem sabendo o que era a coisa. O problema veio quando se ouviu outro ruído semelhante a vir da mesma direcção.

 

Contornou a campa, baixou-se e pegou em mim também, que me encontrava a tremer de frio agora que não tinha o calor do gato maior para me aquecer. “Oh meu deus, agora não posso dizer-lhe que não podemos ficar com eles, mas também não vou separar os gatos…”, podia ver muito bem as intenções do humano reles à minha frente, mas a pequena estava a pegar no Sonny com tanto cuidado que achei que se calhar podia tolerá-lo e em vez de o arranhar decidi deixá-lo levar-me contra o peito para casa.

 

Era um lugar quentinho e acolhedor e havia uma árvore cheia de coisas fixes para atirar para o chão, não demorou muito para nos sentirmos em casa, e enquanto à noite a Rin nos punha um lacinho a cada um – tentou pôr-me um amarelo mas arranhei-a, pelo que optou antes pelo preto – o Daikichi perguntou-lhe:

 

- Como é que vais chamar aos gatos? – Olhei para ele, mas… Nós já tínhamos nomes! Não podem chamar-nos o que vos apetecer. O Sonny decidiu ir a correr até à estante onde estavam as coisas velhas do Daikichi, de quando ainda era um adolescente mal-humorado, e atirou de forma certeira um jogo de game boy para o chão onde se lia “Sonic the Hedgehog”.

 

A Rin era claramente superior ao humano adulto, porque virou-se para ele:

 

- Este é o Sonny. – e pegou no gato gordo ruivo outra vez, que começou a ronronar.

 

Agora eu, como é que podia fazê-los perceber o meu nome?! Era complicado até para explicar a outros gatos amigos, porque a maior parte deles não sabia contar.

 

Depois de algumas voltas pela sala, em que o Daikichi olhava para mim desconfiado vi finalmente o que precisava: uma garrafa de vinho, ainda parcialmente embrulhada, provavelmente enviada por algum colega de trabalho ou parente do qual não gostavam particularmente, onde se lia 1975. Era uma oportunidade tão boa como qualquer outra, arranhei o papel até este não passar de um montículo de quase-pó no chão e olhei para cima.

 

 - Miau! – Olharam para mim e depois um para o outro. Já estava a ficar irritada – MIAU! – Patada na garrafa, que rolou em direcção aos pés do homem à minha frente, que pegou nela e leu o rótulo.

 

- …Nanajuu go? – Encarou-me confuso.

 

- Miau. – Conclui, esfregando-me nas pernas dele.

 

E foi assim que o Sonny e eu encontramos a nossa família na véspera de Natal e tivemos a oportunidade de dormir debaixo de uma árvore de Natal com a menina fofa que nos acolheu.

 

FIM

 

 

 

_AOT_Oyatsu_Usagi_Drop_-_03.5_480p_anime

 

Editado por joana75
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Rin saltava por todo o lado enquanto o tentava acordar

Too cute for this. A Rin dá vontade de abraçar até esmagar de tão cute que é! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passa largamente o limite , mas posto a mesma.

1 bocado mau , mas foi o que fiz com esforço ç.ç

OBS: (convenhamos que as localidades foram 1 bocado 'arranjadas' , mas tudo em prol do bom senso da minha historia '--' ,  e umas poucas coisas que foram 'arranjadas aqui e ali) 

(Chegando ao Aeroporto na America , 2 dias antes de Assistir o MLB AllStars game , para o qual o Honda e a Shimizu foram convidados) 
 
  O pequeno Honda ao chegar a cidade com a Shimizu estavam muito entusiasmados porque estavam numa grande e desconhecida cidade , contudo o porta-voz do Gibson antes de leva-los para o Hotel , decidiu leva-los a conhecer as vistas da grande cidade. 
  Ao passear numa rua da cidade enquanto comiam um Gelado de 3 bolas , o Honda avista uma pequena rapariga a jogar baseball sozinha , ela estava a praticar os seus arremessos curvos , que por sinal eram muito bons , e o Honda ficou intrigado , e separou-se da Shimizu e do Porta-voz para ir falar com a misteriosa rapariga. 
Ao chegar perto da rapariga , o Honda pergunta como ela conseguiu dominar tão bem a bola curva sendo tão nova(perto da idade do Goro) e sendo rapariga . 
 Contudo a rapariga nervosa e sem saber o que fazer decidiu fugir o mais rapidamente que conseguia por entre o grande manto de neve que se formava no chão. 
 O Honda ainda a tentou seguir , mas a Shimizu agarrou.o por trás e dando-lhe um 'tapa' na cabeça por se ter perdido deles. 
Continuando a visita , Honda perguntou se havia algum Museu de Baseball por perto  , então eles seguiram para o National baseball Hall of Fame and Museum . 
Contudo o Museu ficava a 3h de distância , e tiveram os 3 que ir de táxi , a Shimizu estava muito mais interessada na vista da cidade , e ficou constantemente a 'melgar' o Honda , acabando por se desentender dentro do taxi , e assim o Taxista acabou por os expulsar , pois estavam a estragar o estofe do carro. 
  Ficando a meio caminho , eles decidiram ir o resto do caminho até ao museu a pé , mas de caminho para o museu , o Goro , viu um poster interessante numa loja de desporto , apesar de o Goro não saber ler inglês , ele viu que era sobre baseball ,e perguntou ao Porta-voz se podia traduzir o que estava escrito no cartaz. 
 
"Jogo de Caridade entre equipas amadoras entre os 5-12 anos" 
   a decorrer no dia 7/10 no estádio ao lado onde irá decorrer o MLG All stars game , 
às 15h" 
 
Por sinal aquele dia era dia 7 de Outubro.
 
  O goro ficou com um brilhozinho nos olhos , e o porta-voz decidiu leva-los até lá para assistir. 
Ao chegar no estádio , tanto Goro como a Shimizu ficaram estupefactos , porque o tamanho do estádio para as Litle leagues eram enormes , quase do mesmo tamanho que o estádio das Major leagues , e o Goro enquanto da uma volta no estádio , ele vislumbra a rapariga que encontrará mais cedo , e vai ter com ela . 
Ela ao ver ele a chegar fica nervosa , mas decide não fugir e pergunta , o Porque de ele o estar a seguir. 
O goro fica surpreendido por ela achar isso , mas ele logo responde que não a estava a seguir , simplesmente queria falar com ela sobre baseball. 
 
*Som de alti-falante* Faltam 35m para o Inicio dos Jogos de baseBall para a caridade para crianças dos 5 aos 12 anos 
 
A rapariga com um olhar triste , vai-se embora para os balneários , sem dizer nada , o Goro ficou só a olhá-la. 
Como o Goro e a Shimizu estavam na companhia do Porta-voz do Gibson eles tiveram direito a assistirem o jogo das Boxes da equipa visitante os Swallow Memphis 
 
*Daremos inicio ao Evento desta tarde em 5minutos , começando com a Equipa Blue Bears contra os Swallow Memphis* 
 
- A pequena multidão aplaude e os participantes entram nas boxes ,
 
Goro repara que a rapariga misteriosa , era membro dos Swallow Memphis e decide torcer por eles , contudo repara que eles têm 1 membro a menos , e Goro vai falar outra vez com a rapariga a perguntar o porque disso. 
  Ela admirada por eles estarem lá , mas ela tristemente responde , que o arremessador deles , lesionou-se no ombro e não podem participar mais no torneio de beneficência , (e ela começa a chorar enquanto fala) , o Goro ficou admirado por ela chorar apenas por 1 jogo para a caridade , afinal não era tão importante assim , mas ela depois desabafa dizendo que , queria usar o dinheiro do prémio para uma instituição que ajudasse pessoas com o mesmo problema que ela e a familia dela passou pois são refugiados políticos da Suiça. 
  O Honda então diz ,  
"-Eu já me estava a sentir enferrujado , por passar tantos dias sem jogar baseball" 
e decidiu ajudar ela , o Porta-voz achou boa ideia também , e foi perguntar ao Juiz se era possível o Goro juntar-se a equipa deles.E o juiz disse que não havia problemas. 
  O goro finalmente pergunta qual o nome da rapariga , e ela disse , sou a Emma Lindberg ,  
Goro ficou admirado pois nunca ouvira tal nome , mas acabou por gostar . 
 
*A partida vai começar em breves instantes , por favor os jogadores digiram-se às posições . 
Começando  a Rebater , começam os Blue Bears* 
 
Goro entra no campo e vai para o monte , mas ficou admirado com a posição da Emma pois ela era a Receptora , ela foi ter com ele para combinar os sinais , mas o Goro abanou a cabeça e disse que so mandava fast ball , a Emma ficou 1 bocado apreensiva , mas no fim acabou por aceitar. 
  No começo da partida , Emma ficou admirada com a velocidade do arremesso do Goro , e finalmente acreditou que podia ter 1 hipótese em ganhar o torneio . 
No final da 1º entrada os Blue Bears nem conseguiram tocar no arremesso dos Honda , e é a vez dos Swallow Memphis rebaterem , 
o Honda vai confiante para a posição de rebater como 1º rebatedor (a Emma era a 4º) mas surpreende-se com o lançamento do Arremessador da equipa adversaria , ele tinha lançado uma slider com uma curva incrivelmente acentuada , e assim falhando as 3 rebatidas , ele ficou surpreso por ele ter uma bola daquelas , que ate ele tinha muita dificuldade em ver a bola , mas o 3º rebatedor consegue um toque fraco , mas chega até a 1º base , dando hipotese de chegar ao rebatedor de clean-ups a Emma , o Goro ficou entusiasmado por finalmente ver a Emma a jogar , e ficou intrigado porque é que ela era a 4º a rebater , o Arremessador inimigo lançou o que parecia ser 1 slider perfeita , e Goro pensou que não  havia hipóteses de repetir o mesmo erro que tinha cometido antes (com o 3º rebatedor ele cometeu 1 erro e mudou de forma depois de estar em posição) e foi perfeita a slider contudo a Emma consegui um acerto de 1º com um quase home-run , chegando até a parede do out-field , conseguindo 1 ponto e uma 3º base só com 1 rebatida. 
O jogo chegando ao fim o score está 5-0 , e a Emma começa a chorar enquanto as 2 equipas estão a mudar de posições , contudo ela sorri , com uma expressão de pura felicidade . 
  O torneio chegou ao fim com a equipa dos Swallow Memphis fazendo 3 Jogos perfeitos No hit, No run , e conseguindo assim os 5.000$ de prémio para uma instituição de caridade e a Emma muito feliz decidiu oferecer a uma instituição de apoio a refugiados. 
  Após a cerimonia , a Shimizu corre para o estádio para ter com eles os 2 , e vão comemorar para um 'Batting center' e ficam ali até fechar , e depois despedem-se. 
Mas antes o Goro convida a Emma  ir ver o jogo All-Stars a decorrer dai a 2 dias ,  
O goro pergunta se a Emma pode ver o jogo com eles ao Porta voz , contudo ele diz que o Joe Gibson s+o reservou 2 lugares vip , e não tem espaço para +1 
(A Emma admirada , pois eles conheciam 1 grande estrela da Major league , mas não disse nada disso, só pensou para si mesma) e depois disse. 
Eu la estarei , mas antes eu quero que fiques com isto 
 
*Goro recebeu um Chapéu de Natal com o simbolo da Suecia 
 
   *Goro guardou no seu inventário 
 
Isso é para te lembrares de mim até quando fores embora. 
E os 2 despedirão-se e nunca + se viram , contudo o Goro ainda guarda o Chapéu . 
 
Fim 
 
Personagens:
Porta voz do Gibson
Honda Goro
Shimizu Kaoru
Emma Lindberg

Editado por CrYsYs
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei joana75

acho que podias melhorar o final. acrescentei um final que acho mais apropriado: 

um barulho estridente, como de algo que estride, desperta-me. está escuro, estico as patinhas e vou averiguar o que se passa, tenho de proteger esta nova família, eles estao a confiar em mim. diante mim vislumbro a silhueta de um guerreiro,alta, imponente,aterradora, mas bela, a minha vagina fica húmida. tento fugir mas ele pisa-me a cauda e enfia-me o gume da espada pela vagina acima. miaaaaaaauuuuuuuuuuu, grito pelo daikichi. a visão começa a falhar, olho para trás e vejo a rin a segurar na 3ª pata do daikuchi enquanto este filma os meus últimos suspiros nesta terra, talvez na proxima vida possa ser uma borboleta...

o cheiro do leite e bacalhau desperta-me. à minha frente vejo um gato com cornos.olho para baixo vejo cães a serem miseráveis. Estou a voar. o que se passa, indago. ele diz-me que vim para o céu. nunca pensei que o céu fosse feito de leite e peixe, respondo. é assim porque és gato, se fosses um macaco seria feito de bananas e iamos ver as onças a sofrer. mas não era suposto estarem anjos no céu? o satan ganhou a luta ao JC há muito tempo. agora vou-te ensinar um hino do heavy metal. e começa a cantar... from a battle i've come, to a battle i rideeee..

personagens:

Joana75

RiS

daikichi

rin

Diabinho

 

.

 

gostei também crysys

crysys a emma és tu né?

Editado por bosta-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem, tive que abandonar o meu primeiro conto, que reduzi até 850 palavras mas acabou por perder parte da piada que inicialmente pensei. No entanto, tive agora a escrever outro conto diferente com 750 palavras exactas (ou é o que meu Word diz)

 

O titulo deste conto é: Missão de Natal


  Até aquele momento, a missão corria bem. Son Goku eliminou os sensores nesta base enquanto Skynet lutava comigo pelo controlo da porta mas os meus códigos era suficientemente fortes. A porta abriu-se e entrei ligeiro, na companhia do Goku, um colega de longa data e poderoso mas, para efeitos da missão, suprimia a sua força para evitar “outros sensores”.

  Descemos por escadas e corremos por corredores o mais rápido possível. O mapa digital da base que a Oracle recuperou revelava-se útil. Com o meu corpo sob a forma Matrix, conseguia ver as coisas num misto de realidade e de código digital.

  Por fim, chegamos ao centro da base subterrânea: um complexo industrial abandonado que fora actualizado com tecnologia avançada. Havia uma ponte moderna a atravessar o completo para o outro lado e o mapa apontava para lá da ponte. Infelizmente, a ponte não estava vazia e nós conhecíamos bem.

  - Estávamos à vossa espera, senhor Anderson – anunciou o Agente Smith num tom ameaçador com uma M16 nas mãos. Ao seu lado, estava o seu colega arcosiano Freeza.

  - Ficas com o arcosiano? – perguntei a Goku enquanto retirava as minhas espadas. Goku sorriu e transformou-se em super-saiyan. Depois desapareceu juntamente com Freeza.

  Smith não esperou e disparou a metralhadora contra mim. Activei o meu poder e comecei a cortar as balas. Aquelas que não conseguia cortar, desviava-me com agilidade. Era como se as balas tivessem em câmera lenta. Por fim, a metralhadora ficou sem balas e Smith, insatisfeito, atirou-a para fora da ponte.

  - Parece que tenho que te lidar da forma antiga, senhor Anderson – disse ele calmamente, estalando os dedos das mãos. Depois colocou a mão direita no corrimão e reformulou parte dela numa longa espada. Foi apanhado de surpresa com aquele upgrade, mas que agente seria eu se não esperasse surpresas desagradáveis.

  Bastou um salto para que as nossas espadas embatessem uma contra a outra. Aço contra aço. Smith atacou-me com uma ferocidade controlada, explorando fraquezas na minha defesa. Eu estudei-o calmamente, analisando a sua forma de combate. Era rápido e poderoso, mas desleixo com a espada. Afinal, o upgrade tinha falhas. Comecei lentamente a explorar essa fraqueza e, aos poucos, o combate foi ao meu favor. Smith sabia e intensificou os seus ataques mas apenas adiava o inevitável. Desarmei-o e a sua espada perde-se na escuridão para lá da ponte. Smith defendeu-se com as próprias mãos e apenas encontrou o frio aço das minhas espadas quando espetei-as no seu corpo. Ao mesmo tempo, o alarme se fez soar.

  - Está a ouvir, senhor Anderson? Aquilo é o som da inevitabilidade. O som da sua morte, senhor Anderson – gemeu Smith com arrogância.

  - O meu nome… é Nuteix.

  Infetei as minhas espadas com o meu código, que correm como teias verdes até tocarem o corpo de Smith. Este gritou de dores, iluminou-se e explodiu, deixando para trás o corpo inconsciente do seu hospedeiro, um membro da organização da Hidra.

  Deixei-o para trás e abandonei a ponte, correndo pelo corredor. Por fim, o último obstáculo da missão era a forma de uma larga e pesada porta de aço. Coloquei a mão no visor ao lado e comecei a invadir o sistema. O HAL9000 e o MCP juntaram-se forças contra mim mas, apesar dos esforços, consegui desativar os sistemas de segurança a tempo de Goku, no seu 3º estado de super-saiyan, regressar. Eu acenei para ele e afastei-me.

  - Problemas?

  - Nada que já não tivesse feito – retorqui sorridente. Enfiou os dedos na porta e puxou sem dificuldade para fora. Eu entrei, com Goku a seguir-me, até chegar ao alvo da missão: um idoso barbudo e cansado. Fiquei satisfeito por aparentemente ele estar bem de saúde.

  - Pai Natal? Estamos aqui para salva-lo. As crianças estão à sua espera.

  Este sorriu e reuniu as vestes. Goku pegou-o e saímos dali. Quando chegamos à ponte, inimigos esperavam pacientemente por nós.

  - Estão sozinhos. É inútil resistirem – ameaçou Dark Vader, activando o seu sabre-luz.

  Por detrás, estavam os seus cúmplices: Voldermort, Sauron, Thanos, Darkseid, Madara, Queen of Blades, Aizen, Zeref, Pai, Broly, Griffith, Arthas e muitos outros. E na destruição acima, uma nave Borg. Os melhores vilões estão aqui? Sorri de satisfação.

  - Nós não estamos sozinhos – repliquei confiante.

  No outro lado, aparecerem os meus aliados: Batman, Raynor, Superman, Wolverine, Naruto, Link, Natsu, Luffy, Kenshin, Ichigo, Gandalf, Guts, Obi-wan, a guilda AnimePT e outros. E nos céus, a nave Yamato. Todos observaram atentamente uns para os outros. Sorri e disse:

  - Feliz Natal.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yes yes, i rike it, apesar da falta de beijos na boca entre o son goku e o guts. bem escrevido nuteix.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que a prenda seja uma foto da tresa vestida de mãe natal magra 

Que delícia de prenda que isso seria.

 

Mas não. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m001:  LEMBRETE

 

As submissões dos contos decorrem até ao dia 20 Dezembro 2014 às 23h59m!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho bastante interessante o passatempo... talvez me meta nisto se tiver tempo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei por aumentar a minha história ali um pedaço x) Desculpem se não vos mencionei, não havia palavras, já me vi grego para acabar o texto assim, 749 palavras xD

 

Tenho a grande responsabilidade de formar o grupo dos melhores ladrões de sempre para o roubo perfeito. Percorro o mundo inteiro em pouco tempo e consigo convencer as mais variadas personalidades: Toua, Yokoya, Chrollo e L seriam os grandes planeadores – tinha que ser um plano eficaz e sem erros porque a vida dos nossos soldados dependiam disso; já Hisoka, Illumi, Axel, Sora e Vegeku seriam a cavalaria pesada.

Já tudo planeado, no dia 14 de Dezembro infiltrámo-nos nas instalações do Anime Portugal.

Cada um à sua maneira, fomos eliminando inimigos. Quando parecia que podíamos prosseguir, chegou a Elite: o grupo mais temido de guardas do AnimePT. Eram conhecidos pela sua forma cruel, feroz e brutal de acabar com os intrusos. Ninguém do meu grupo estremeceu, pelo contrário, ficaram entusiasmados e eufóricos por saber que ia começar a ação.

Eu comecei por correr o mais rápido possível para tentar conseguir chegar ao computador de V O D K A e desinstalar a sua mais receada arma – League of Legends. Enquanto desinstalava o LoL, Sora e Axel protegeram-me de Psy e Muta. Estes tinham uma forma muito peculiar de lutar… Muta faz tudo pelos inimigos: paga-lhes o jantar, dá-lhes abraços, dá a sua casa para passar as férias, tudo o que possam imaginar. Mas quando estamos confortáveis é que ele é letal: aproveita-se da nossa confiança e simpatia para com ele para depois nos matar e a toda a nossa família. Já Psy, estudou durante 4 anos no IST – Instituto Superior de Trolls. Penso que não é necessário referir o quão perigoso é.
Desinstalei finalmente a arma de V O D K A. Olhei para trás, vi o caos. A Elite fez jus ao seu nome e a tarefa não estava nada fácil. Decidi utilizar a nossa arma secreta. Peguei no meu telemóvel e telefonei ao membro mais habilidoso da nossa equipa de operações. Segundos depois, apareceu e gritei convictamente o seu nome:
- GIIIIIL!

 

A guerra parou. Todos os guardas foram atraídos pelo Gil. Seguimos, então, o nosso plano.

Apesar da dificuldade, isto não era nada. A verdadeira missão começava agora: teríamos que subir 5 andares guardados pelas mais temidas criaturas do universo. Não havia nada que Toua ou os outros pudessem fazer por nós agora: estávamos por nossa conta.

O primeiro guardião era conhecido por Ryuuken. O seu corpo era extremamente elegante, mas a sua força podia levar o mais destemido guerreiro a render-se. Apesar disso, Vegeku mostrou-lhe os seus bíceps que a fizeram lembrar do seu já morto amado Jonathan Joestar. Em lágrimas, deixou-nos passar.


Encontrámos Kuro, conhecido por ser o maior gato do Animept. Hisoka sabia o que tinha de fazer – despir-se. Foi isso que fez. Ninguém ficou para ver o que aconteceu a seguir, mas há boatos que foi a primeira vez que um gato e um palhaço “se uniram num só”.

Agora começava a ficar ainda mais difícil. Hara era bastante popular por iniciar os debates mais mortíferos de sempre. Para nossa sorte, Illumi estava lá para hipnotizá-la – temo que se ele não estivesse lá, poderíamos morrer com os argumentos de Hara.


Para nosso espanto, no próximo andar encontrámos Mike – ele é muito conhecido por… por… hem… vocês sabem… atualizar o fórum e cenas… Tinha uma nuvem negra por cima dele enquanto trabalhava no code da nova versão do site Anime Portugal. Axel queimou os computadores e servidores para, finalmente, Mike ser liberto. Disse para Mike não se preocupar – que agora já não tinha que aturar weeaboos 24/7. Mike ajoelhou-se e deu graças a Deus por aquele dia.


Último andar. Última batalha. Último Guardião. Kikuchi. A criatura que manda no site pelas sombras – em todo o Universo não há ser ais temido. Sora e eu chegámos exaustos ao último andar. Kikuchi disse-nos que se respondesse-mos corretamente à sua pergunta, podíamos sair dali ilesos com a prenda de Natal de 2014 do Animept. “Quem irá ganhar o Clássico?” – perguntou. Estremeci. Não pela dificuldade da pergunta, mas pelo nervosismo do momento. A resposta era óbvia. Sora disse, sem pestanejar: “Sem dúvida irá ser o maior de Portugal, Sport Lisboa e Benfica!”. “Meus jovens, vocês merecem a prenda do AnimePT 2014.”- afirmou o guardião.


Abrimos o papel de embrulho com lágrimas nos olhos. Era um PS4. Tudo para o que nós tínhamos lutado estava ali. Sora despediu-se, apontou a Keyblade para a consola e foi para outro Universo. Eu estava em êxtase, aquela prenda completou-me. Finalmente Sora estava dentro da PS4 e eu podia jogar Kingdom Hearts III.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou mesmo poder participar. Não estou com tempo nem com ideias...
 
Tenho é medo de perder :P é só a brincar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá fixe toua, curti mais ter lido a primeira vez. agora já sabia o que se ia passar. mas só agora é que apercebi que a personagem era a sora. pensava que o/a sora era alguém do forum. 

joguei um bocado so de kingdom hearts 1. tinha pouca pornografia para o meu gosto. acabei a noite a jogar um hentaizito.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Passatempo 11º Aniversário Anime Portugal
       
       
      Pois é... já vamos no nosso 11º Aniversário! Parabéns a todos vós que ajudaram a fazer crescer esta grande comunidade! Já lá vão muitos anos, mas há uma tradição que se tem acompanhado cada aniversário que festejamos com toda a comunidade: o nosso Passatempo de Aniversário!

      Como sabem, no aniversário do nosso site quem recebe as prendas são os nossos utilizadores! É com muito gosto que mantemos esta grandiosa tradição! Então, por isso este ano ...
       
      O vencedor do passatempo irá receber um exemplar do livro Tokyo Clash de Ralf Bähren!
       

       
      Imagem retirada do portal GoodReads
      Tal como o título indica, o livro fala sobre a cidade de Tokyo. Retrata de forma simples, concisa, mas extremamente completa, todo o lado pop que podemos encontrar na capital nipónica. Escrito pelo fotógrafo Ralf Bähren, o livro está repleto de fotografias que nos transportam para aquele mundo, que tão depressa oscila entre o bizarro e o brilhante. Com quase 200 páginas, é um livro de capa dura, totalmente a cores que vale a pena ler, para ficar a conhecer um pouco mais daquele país que nos trouxe tanto culturalmente.

      Sinopses do Livro




      Gostaste do prémio? Estás curioso sobre o que tens de fazer para o ganhar? Então, eis o que tens de fazer:
       
      Envia uma fotografia (tirada por ti) na tua terra natal, que incorpore
      ambos ou apenas um dos seguintes elementos: anime ou manga.

       
       
      Quais são as regras do Passatempo?

      1. A fotografia deverá ser uma paisagem que permita identificar facilmente qual a tua terra e que tenha um ou vários elementos associados aos que mencionamos acima.

      2. A foto deverá ser original, tirada por ti. O elemento de anime/manga poderá ser:
      Adicionado à foto através de software de edição de imagem; Ser incluído por ti próprio quando tiras a foto da tua terra. Exemplo: uma foto da Torre dos Clérigos (Porto) que tenha lá o Buu Buu a comer um chocolate.
      Podes tirar uma foto da Torre dos Clérigos e adicionar o Buu Buu no Photoshop ou tiras a foto à torre e pedes a alguém para vestir um fato de Buu Buu e se ponha à frente da mesma.

      3. Não é necessário incluir qualquer pessoa/utilizador na fotografia.

      4. A fotografia não tem exclusivamente de ser da tua terra. Por exemplo, se és de Freixo de Espada à Cinta, mas estás a estudar no Porto, podes tirar uma foto no Porto.

      5. Quando submeteres a tua fotografia, deves escrever uma pequena descrição da mesma, que inclua o nome da cidade e o nome dos elementos de anime/manga.

      6. Apenas é permitida uma foto por utilizador. Esta deverá ser colocada neste tópico, durante o período de submissão.


      E como é feita a selecção da melhor foto?

      No final da submissão das fotos, os utilizadores do site irão votar nas suas favoritas. As 3 fotos mais votadas pelos utilizadores serão depois avaliadas pela Equipa do Site, que elegerá a melhor e anunciar o vencedor do passatempo.

      Gostaste do desafio? Então leva a tua máquina fotográfica para a tua cidade e apresenta nos o que animesco se passa nela! Boa sorte a todos!
       
      O passatempo terminou!
       
      Vencedora: @@Chibz
       
      FAQ's sobre o passatempo:

    • Mike
      Por Mike
      A equipa do Anime Portugal deseja a todos os membros e visitantes, os mais sinceros votos de Boas Festas!

      Tenham um excelente Natal e que um óptimo 2015!


      A equipa do Anime Portugal
      http://www.anime.pt