kikuchi

Passatempo: Natal 2014

89 mensagens neste tópico

uma cena deste estilo?:

 

era doce o vestido comestível com que me apareceu à lareira, doce a fragrancia que me inundava os pulmões enquanto os seus testículos me entretiam os queixos. doce os espasmos que me enchiam a boca de presentes de natal, milhões de presentes a dançarem na pista que é a minha língua. Contei-lhe que não esperava receber nada, e que adorei a prenda. Mas disse-me que ainda não tinha acabado. Disse que ia fazer uso da minha arma secreta, não a que explode cidades, mas a que explode pilas. Essa não tenho eu problemas em usar. debrucei-me sobre a lareira, levantei a capa vermelha, e expu-la, o meu anus cyborg. Coloquei-o no modo rajada, rajadas de prazer. Ele agarrou-me na cabeça e pressionou-a contra as cinzas tapando-me a entrada de oxigénio enquanto me fazia o fora da lei mais sortudo à face da terra. Que alegria, dar prazer ao rei. Que alegria estar vivo. e este foi o meu melhor natal de sempre criancinhas.

 

163 palavras.

personagens:

o bosta;

o vash the stampede.

Editado por bosta-sama
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achei moderadamente engraçado, mas curti o kingraçado, já valeu a pena ter escrito qq coisa para ver essa imagem.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ter conteúdo explícito, se tiveres menos de 18 anos não cliques aqui. small_red_ball.png

 

"Diverte-te e boas festas!" (Nem imaginas... com ele é sempre alta festão do crl!...) Para trás a família, embarco no avião para Tokyo onde ele me esperava para um Natal entre compinchas. Ei-lo, igual a si mesmo, com as suas pinturas e o seu farto cabelo branco e espigado. "Yo Sensei!" "RiS, há quanto tempo!... Chegaste mesmo a tempo, temos mesa reservada no Rancho das Coelhinhas!" "Oh, não perdes tempo! I like ;). Adorei a tua última história em que o protagonista persuade as suas 10 namoradas a uma orgia conjunta btw, obrigado por ma teres enviado!" Rumo a Roppongi. 
 
A menina em trajes menores, apenas um transparente casaco vermelho com bordos brancos natalícios, orelhas de coelha, e lingerie, servia-nos um delicioso ramen enquanto outras duas se sentavam junto a nós e nos acariciavam. "Que bela é a vida Sensei..." Outras dançavam no varão, e proporcionavam-nos pontuais momentos de nosebleed quando retiravam a última peça de roupa... Findas as iguarias convidam-nos para outra sala, mais privada. Pois claro que vamos. "Hoje estás por minha conta RiS!" disse, enquanto tirava de um maço rechonchudo de notas da carteira. Duas aquisições e lá fomos.
 
Já despidas, tal como nós, as meninas baixaram-se em direcção aos nossos falos ainda moles e após uns beijos em torno abocanharam-nos e começaram a sucção. Oh, que sensação fresca, mesmo bom a acompanhar este champagne e esta vista magnífica para os arranha-céus e a Torre de Tokyo. "Olha só RiS, vou surpreendê-la.... Tesão no Jutsu!" Quase se engasgando, a Yuki-chan exclama "Oh, fantástico!" Pouco depois porém um gritinho "Ai, que se passa com os seus pêlos, eles estão-me a ferir os lábios!" "Oh, desculpa... Doseei mal o chackra com a excitação e eles eriçaram-se. Vou ter mais cuidado, não páres." Entretanto, entre chupadelas, a Ryu-chan ia soltando uns gemidos enquanto eu lhe enfiava o cabo da minha espada, cona acima. "É a minha prenda amor, uma prenda bem profunda..." "Bom, e uma vez que é Natal, é altura de nos deliciarmos com as vossas passarinhas, hoje chamemos-lhes perúas!" Prontamente abriram as pernas e fodêmo-las tão vigorosamente que me trouxe reminiscências do tempo em que treinávamos juntos. Provemos agora o outro bolo... o mais escurinho... "Oh valha-me São Nicolau!" "É mais Sodoma minha linda..." e após provocarmos intensos orgasmos anais nas nossas beldades, é chegada a altura da cobertura branca... poderia ser de açúcar, mas foi de sémen. Oh, como nos viemos e cobrimos dois rostos tão perfeitos do nosso néctar da paixão... de olhos semi-franzidos, elas terminaram o serviço com umas lambidelas e foram-se limpar. "Então meu caro RiS, vejo que continuas em forma! Deve ser da musculação ;)" "E tu o mesmo tarado de sempre, Jiraiya-sensei!!!"
 
Saciados, agradecemos a companhia das duas adoráveis nipónicas e, mutuamente apoiados nos ombros, partimos para o sagrado descanso do guerreiro, de champagne na mão, entoando o ending de Naruto.
 

 

470 palavras

-

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Editado por RiS
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vai passar mesmo só por causa dos palavrões e conteúdo explicito todo, mas a história tá demais XD

Talvez queiras só pôr isso em spoiler e indicar que é para +18, de modo a não ser removido daqui, que isso merece ser visualizado por todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vai passar mesmo só por causa dos palavrões e conteúdo explicito todo, mas a história tá demais XD

Talvez queiras só pôr isso em spoiler e indicar que é para +18, de modo a não ser removido daqui, que isso merece ser visualizado por todos.

 

Feito. Tks  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tesão no jutsu!!!!

curti quando apareceu o golfinho e voces cantaram o perfume de mulher da Agata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Gostei, só queria saber quem é o outro personagem  :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é um conto de dominação natalícia entre a minha pessoa (" dar o prazer ao rei"  -> é o bosta-sama daqui) e o vash the stampede - (arma que explode cidades,capa vermelha, fora-da-lei). que acho que seria óbvio para qualquer pessoa que apenas tivesse visto trigun na vida. é melhor editar e meter o nome das personages.

Editado por bosta-sama
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está na minha lista mas ainda não tive oportunidade de ver, sorry  :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião deviam respeitar os limites de palavras 50-250, sendo possível ultrapassar entre 5-10 palavras (por exemplo). Quantidade não é necessariamente qualidade mas acho um pouco 'injusto' textos com -250 palavras competir com textos com +250 palavras, ou então o limite devia ser estendido até 400 palavras por exemplo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para relembrar que o limite de palavras existe para manter os textos curtos e simples.

 

Obviamente que não vamos negligenciar ninguém que ultrapasse o limite, mas não abusem!. Na nossa avaliação final, teremos isso em consideração (bem como todos os outros factores mencionados nas regas) :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho mal, ou é ou não é. vão aparecer ai textos com o dobro ou o triplo do 'limite'

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é que, a minha história é curta e simples, mas 250 é muito pouco mesmo : ( Proponho que se aumente o limite...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu desisto. Que (de)mentes! Com esta malta, vai sempre tudo dar à mesma coisa. :bored:

Será que terei que escrever qualquer coisa decente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que depois o gajo que ganhava devia gravar-se a contar o conto e a filmar-se a comer bolachas.

mas eu também acho que o hitler era um homem muito sensível.

escreve shiratori! eu escrevo mais outra também.

Editado por bosta-sama
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pode ter conteúdo explícito, se tiveres menos de 18 anos não cliques aqui. small_red_ball.png

 

"Diverte-te e boas festas!" (Nem imaginas... com ele é sempre alta festão do crl!...) Para trás a família, embarco no avião para Tokyo onde ele me esperava para um Natal entre compinchas. Ei-lo, igual a si mesmo, com as suas pinturas e o seu farto cabelo branco e espigado. "Yo Sensei!" "RiS, há quanto tempo!... Chegaste mesmo a tempo, temos mesa reservada no Rancho das Coelhinhas!" "Oh, não perdes tempo! I like ;). Adorei a tua última história em que o protagonista persuade as suas 10 namoradas a uma orgia conjunta btw, obrigado por ma teres enviado!" Rumo a Roppongi. 
 
A menina em trajes menores, apenas um transparente casaco vermelho com bordos brancos natalícios, orelhas de coelha, e lingerie, servia-nos um delicioso ramen enquanto outras duas se sentavam junto a nós e nos acariciavam. "Que bela é a vida Sensei..." Outras dançavam no varão, e proporcionavam-nos pontuais momentos de nosebleed quando retiravam a última peça de roupa... Findas as iguarias convidam-nos para outra sala, mais privada. Pois claro que vamos. "Hoje estás por minha conta RiS!" disse, enquanto tirava de um maço rechonchudo de notas da carteira. Duas aquisições e lá fomos.
 
Já despidas, tal como nós, as meninas baixaram-se em direcção aos nossos falos ainda moles e após uns beijos em torno abocanharam-nos e começaram a sucção. Oh, que sensação fresca, mesmo bom a acompanhar este champagne e esta vista magnífica para os arranha-céus e a Torre de Tokyo. "Olha só RiS, vou surpreendê-la.... Tesão no Jutsu!" Quase se engasgando, a Yuki-chan exclama "Oh, fantástico!" Pouco depois porém um gritinho "Ai, que se passa com os seus pêlos, eles estão-me a ferir os lábios!" "Oh, desculpa... Doseei mal o chackra com a excitação e eles eriçaram-se. Vou ter mais cuidado, não páres." Entretanto, entre chupadelas, a Ryu-chan ia soltando uns gemidos enquanto eu lhe enfiava o cabo da minha espada, cona acima. "É a minha prenda amor, uma prenda bem profunda..." "Bom, e uma vez que é Natal, é altura de nos deliciarmos com as vossas passarinhas, hoje chamemos-lhes perúas!" Prontamente abriram as pernas e fodêmo-las tão vigorosamente que me trouxe reminiscências do tempo em que treinávamos juntos. Provemos agora o outro bolo... o mais escurinho... "Oh valha-me São Nicolau!" "É mais Sodoma minha linda..." e após provocarmos intensos orgasmos anais nas nossas beldades, é chegada a altura da cobertura branca... poderia ser de açúcar, mas foi de sémen. Oh, como nos viemos e cobrimos dois rostos tão perfeitos do nosso néctar da paixão... de olhos semi-franzidos, elas terminaram o serviço com umas lambidelas e foram-se limpar. "Então meu caro RiS, vejo que continuas em forma! Deve ser da musculação ;)" "E tu o mesmo tarado de sempre, Jiraiya-sensei!!!"
 
Saciados, agradecemos a companhia das duas adoráveis nipónicas e, mutuamente apoiados nos ombros, partimos para o sagrado descanso do guerreiro, de champagne na mão, entoando o ending de Naruto.
 

 

470 palavras

-

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

 

Essa 1ª parte lembra-me da infame noite no Ménage. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo-te prevenir que escreveste 480 palavras meu caro. Mas não faz mal, quem sabe assim eles percebam e aumentem o limite... É que é impossível escrever algo com pés e cabeça, por mais simples que seja, sem ser entre 400-500 palavras. Ou o objectivo é fazer como o bosta-sama e escrever só uma cena sem grande contexto em seu torno (mas que está genial atenção)? @@kikuchi tu que tens a mania que és escritor ;D devias ter sensibilidade para entender a intangibilidade deste limite! Mesmo escrevendo em português telegráfico, não dá pra fazer nada que tenha princípio meio e fim...

 

Curtidíssimas batalhas btw!  :m087:

Editado por RiS
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

 

Bravo, adorei! Está mesmo muito engraçado, és um concorrente de peso  :D

 

Sim, eu teria sido facilmente derrotado assim 

Editado por Kuro
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Passatempo 11º Aniversário Anime Portugal
       
       
      Pois é... já vamos no nosso 11º Aniversário! Parabéns a todos vós que ajudaram a fazer crescer esta grande comunidade! Já lá vão muitos anos, mas há uma tradição que se tem acompanhado cada aniversário que festejamos com toda a comunidade: o nosso Passatempo de Aniversário!

      Como sabem, no aniversário do nosso site quem recebe as prendas são os nossos utilizadores! É com muito gosto que mantemos esta grandiosa tradição! Então, por isso este ano ...
       
      O vencedor do passatempo irá receber um exemplar do livro Tokyo Clash de Ralf Bähren!
       

       
      Imagem retirada do portal GoodReads
      Tal como o título indica, o livro fala sobre a cidade de Tokyo. Retrata de forma simples, concisa, mas extremamente completa, todo o lado pop que podemos encontrar na capital nipónica. Escrito pelo fotógrafo Ralf Bähren, o livro está repleto de fotografias que nos transportam para aquele mundo, que tão depressa oscila entre o bizarro e o brilhante. Com quase 200 páginas, é um livro de capa dura, totalmente a cores que vale a pena ler, para ficar a conhecer um pouco mais daquele país que nos trouxe tanto culturalmente.

      Sinopses do Livro




      Gostaste do prémio? Estás curioso sobre o que tens de fazer para o ganhar? Então, eis o que tens de fazer:
       
      Envia uma fotografia (tirada por ti) na tua terra natal, que incorpore
      ambos ou apenas um dos seguintes elementos: anime ou manga.

       
       
      Quais são as regras do Passatempo?

      1. A fotografia deverá ser uma paisagem que permita identificar facilmente qual a tua terra e que tenha um ou vários elementos associados aos que mencionamos acima.

      2. A foto deverá ser original, tirada por ti. O elemento de anime/manga poderá ser:
      Adicionado à foto através de software de edição de imagem; Ser incluído por ti próprio quando tiras a foto da tua terra. Exemplo: uma foto da Torre dos Clérigos (Porto) que tenha lá o Buu Buu a comer um chocolate.
      Podes tirar uma foto da Torre dos Clérigos e adicionar o Buu Buu no Photoshop ou tiras a foto à torre e pedes a alguém para vestir um fato de Buu Buu e se ponha à frente da mesma.

      3. Não é necessário incluir qualquer pessoa/utilizador na fotografia.

      4. A fotografia não tem exclusivamente de ser da tua terra. Por exemplo, se és de Freixo de Espada à Cinta, mas estás a estudar no Porto, podes tirar uma foto no Porto.

      5. Quando submeteres a tua fotografia, deves escrever uma pequena descrição da mesma, que inclua o nome da cidade e o nome dos elementos de anime/manga.

      6. Apenas é permitida uma foto por utilizador. Esta deverá ser colocada neste tópico, durante o período de submissão.


      E como é feita a selecção da melhor foto?

      No final da submissão das fotos, os utilizadores do site irão votar nas suas favoritas. As 3 fotos mais votadas pelos utilizadores serão depois avaliadas pela Equipa do Site, que elegerá a melhor e anunciar o vencedor do passatempo.

      Gostaste do desafio? Então leva a tua máquina fotográfica para a tua cidade e apresenta nos o que animesco se passa nela! Boa sorte a todos!
       
      O passatempo terminou!
       
      Vencedora: @@Chibz
       
      FAQ's sobre o passatempo:

    • Mike
      Por Mike
      A equipa do Anime Portugal deseja a todos os membros e visitantes, os mais sinceros votos de Boas Festas!

      Tenham um excelente Natal e que um óptimo 2015!


      A equipa do Anime Portugal
      http://www.anime.pt