kikuchi

Passatempo: Natal 2014

89 mensagens neste tópico

Não se esqueçam que o passatempo termina amanhã às 23h59m!

 

Apesar de termos dado o prémio ao Toua ainda está tudo em aberto. Feliz Natal.  :m001:

 

 

nice agora é que é: 

vai tirando o embrulho do rabinho toua!

 

 

Ou te portas bem ou o pai natal não te dá prendas este ano!

O pai natal não existe!

Nunca vos contei sobre o vosso verdadeiro pai, acho que está na hora de ficarem a saber que eu sou a vossa mae.

 era doce o vestido comestível com que me apareceu à lareira, doce a fragrancia que me inundava os pulmões enquanto os seus testículos me entretiam os queixos. doce os espasmos que me enchiam a boca de presentes de natal, milhões de presentes, a dançarem na pista que é a minha língua. Contei-lhe que não esperava receber nada, e que adorei a prenda. Mas disse-me que ainda não tinha acabado. Disse que ia fazer uso da minha arma secreta, e agarrou-me nas 9 caudas e fe-las abrir as minhas nádegas e buraco do cu para o seu pichalhão enorme. Depois de eu já ter sido sovado de todas as formas e feitios, pensei que não ia sentir nada. Ainda não sabia do equívoco em que vivia. Debrucei-me sobre a lareira, arraiei as calças cor-de-laranja.. Ele agarrou-me na cabeça,tirou uma das caudas que estavam a abrir caminho para a cauda que me faltava, e forçou-a pela minha garganta abaixo, asfixiando-me e fazendo-me engasgar à medida que eu sentia todos os metros de alegria que tinha para me oferecer. Valia por mil sasuke's. Sabia agora que ser hokage não significava nada, levar com ele é que era bom. O eterno saciador. 3 meses depois tu e os teus 665 irmãos nasceram. 

 

personagens

bosta

naruto

filhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom, faz-me lembrar murakami.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado! o truque é falar sobre cenas verídicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal, qual foi a raio do prémio? Até hoje não disseram!! Chiça-Penico.

@@Toua @@kikuchi @PaiNatal   

Quero saber )':

Editado por martzchan
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal, qual foi a raio do prémio? Até hoje não disseram!! Chiça-Penico.

@@Toua @@kikuchi @PaiNatal   

Quero saber )':

Partilho da mesma opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta cena foi toda combinada. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta cena foi toda combinada. 

 

tumblr_mdia8ec5jZ1r80p9c.gif

 

O prémio do Passatempo Natal'14 foi o livro Mangamania - Mundos Fantásticos de Christopher Hart.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nossa, tanto suspense por um rolo extra de papel higiénico. boas leituras, toua-kun

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá a sério pessoal, sorry, eu não tenho pc agora por isso não consigo passar as imagens nem nada para aqui, mas o kikuchi já disse o/ Thanks again o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Passatempo 11º Aniversário Anime Portugal
       
       
      Pois é... já vamos no nosso 11º Aniversário! Parabéns a todos vós que ajudaram a fazer crescer esta grande comunidade! Já lá vão muitos anos, mas há uma tradição que se tem acompanhado cada aniversário que festejamos com toda a comunidade: o nosso Passatempo de Aniversário!

      Como sabem, no aniversário do nosso site quem recebe as prendas são os nossos utilizadores! É com muito gosto que mantemos esta grandiosa tradição! Então, por isso este ano ...
       
      O vencedor do passatempo irá receber um exemplar do livro Tokyo Clash de Ralf Bähren!
       

       
      Imagem retirada do portal GoodReads
      Tal como o título indica, o livro fala sobre a cidade de Tokyo. Retrata de forma simples, concisa, mas extremamente completa, todo o lado pop que podemos encontrar na capital nipónica. Escrito pelo fotógrafo Ralf Bähren, o livro está repleto de fotografias que nos transportam para aquele mundo, que tão depressa oscila entre o bizarro e o brilhante. Com quase 200 páginas, é um livro de capa dura, totalmente a cores que vale a pena ler, para ficar a conhecer um pouco mais daquele país que nos trouxe tanto culturalmente.

      Sinopses do Livro




      Gostaste do prémio? Estás curioso sobre o que tens de fazer para o ganhar? Então, eis o que tens de fazer:
       
      Envia uma fotografia (tirada por ti) na tua terra natal, que incorpore
      ambos ou apenas um dos seguintes elementos: anime ou manga.

       
       
      Quais são as regras do Passatempo?

      1. A fotografia deverá ser uma paisagem que permita identificar facilmente qual a tua terra e que tenha um ou vários elementos associados aos que mencionamos acima.

      2. A foto deverá ser original, tirada por ti. O elemento de anime/manga poderá ser:
      Adicionado à foto através de software de edição de imagem; Ser incluído por ti próprio quando tiras a foto da tua terra. Exemplo: uma foto da Torre dos Clérigos (Porto) que tenha lá o Buu Buu a comer um chocolate.
      Podes tirar uma foto da Torre dos Clérigos e adicionar o Buu Buu no Photoshop ou tiras a foto à torre e pedes a alguém para vestir um fato de Buu Buu e se ponha à frente da mesma.

      3. Não é necessário incluir qualquer pessoa/utilizador na fotografia.

      4. A fotografia não tem exclusivamente de ser da tua terra. Por exemplo, se és de Freixo de Espada à Cinta, mas estás a estudar no Porto, podes tirar uma foto no Porto.

      5. Quando submeteres a tua fotografia, deves escrever uma pequena descrição da mesma, que inclua o nome da cidade e o nome dos elementos de anime/manga.

      6. Apenas é permitida uma foto por utilizador. Esta deverá ser colocada neste tópico, durante o período de submissão.


      E como é feita a selecção da melhor foto?

      No final da submissão das fotos, os utilizadores do site irão votar nas suas favoritas. As 3 fotos mais votadas pelos utilizadores serão depois avaliadas pela Equipa do Site, que elegerá a melhor e anunciar o vencedor do passatempo.

      Gostaste do desafio? Então leva a tua máquina fotográfica para a tua cidade e apresenta nos o que animesco se passa nela! Boa sorte a todos!
       
      O passatempo terminou!
       
      Vencedora: @@Chibz
       
      FAQ's sobre o passatempo:

    • Mike
      Por Mike
      A equipa do Anime Portugal deseja a todos os membros e visitantes, os mais sinceros votos de Boas Festas!

      Tenham um excelente Natal e que um óptimo 2015!


      A equipa do Anime Portugal
      http://www.anime.pt