Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

[FILME] Jurassic World

11 mensagens neste tópico

Novo filme da Saga Jurassic Park

 

 

22843.jpg

 

 

Sinopse:

 

Twenty-two years after the events of Jurassic Park(1993), Isla Nublar now features a fully functioning dinosaur theme park, Jurassic World, as originally envisioned by John Hammond. After 10 years of operation and visitor rates declining, in order to fulfill a corporate mandate, a new attraction is created to re-spark visitor's interest, which backfires horribly.

 

Trailer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=RFinNxS5KN4

 

 

 

O que acham?

Editado por Death the Kid
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem esse parece mais interessante do que os outros todos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal! Só espero que não desaponte os fãs do original, apesar que a maioria nem deve ligar muito ao clássico..mas pronto. Vai ser outro filme como o Godzilla, irá chamar atenção das massas mas pouco fará juz à sua obra original. Não quer dizer que o filme seja mau de todo..

É pena é a Hollywood não apostar em originais, só faz sequelas, prequelas, remakes.. Star Wars VII, Age of Ultron, agora Jurassic World tudo para 2015.

 

É bem feito que sejam comidos pelos dinossauros, quem mandou!!

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que preferia remake, não sei até que ponto me agrada haver uma dinossaura mutante assassina comedora de homens : ( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filme claramente pensado para espremer o pouco leite que sobra da vaca que a saga já foi. Jurassic sem Spielberg não é Jurassic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto depois de toda a merda que fizeram nos 3 filmes, desta vez decidem exprimentar e mexer com dna para criar o dinossauro 'perfeito'? Que maior fuck up poderia sair daí? :)

 

Cheira-me que o veredito depois de ver o filme será algo tipo isto, espero estar enganado:

eGhyNml3MTI=_o_the-sick-triceratops.jpg

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser outro filme como o Godzilla, irá chamar atenção das massas mas pouco fará juz à sua obra original. Não quer dizer que o filme seja mau de todo.

como assim???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jurassic sem Spielberg não é Jurassic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Vai ser outro filme como o Godzilla, irá chamar atenção das massas mas pouco fará juz à sua obra original. Não quer dizer que o filme seja mau de todo.

como assim???

 

O Godzilla é um filme de monstros, podiam ter feito um seguimento dos filmes da dec. de 70, 80 só que numa perspectiva mais 'séria' tipo uma versão dark knight do Godzilla. A história, o foco meio que se desviou do original. O filme foi bom, mas todo o seu esplendor virou-se para o drama (pessoal) e todo um desastre, uma tragédia onde a causa disso, a 'desculpa' era o Godzilla. E nessa vibe, ok até foi bom.. mas acho que o próprio Godzilla merecia mais destaque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Vai ser outro filme como o Godzilla, irá chamar atenção das massas mas pouco fará juz à sua obra original. Não quer dizer que o filme seja mau de todo.

como assim???

 

O Godzilla é um filme de monstros, podiam ter feito um seguimento dos filmes da dec. de 70, 80 só que numa perspectiva mais 'séria' tipo uma versão dark knight do Godzilla. A história, o foco meio que se desviou do original. O filme foi bom, mas todo o seu esplendor virou-se para o drama (pessoal) e todo um desastre, uma tragédia onde a causa disso, a 'desculpa' era o Godzilla. E nessa vibe, ok até foi bom.. mas acho que o próprio Godzilla merecia mais destaque.

 

Ah sim, agora entendi melhor.

 

Epah, de facto foi um exagero melodramático à volta duma personagem

que nem durou 5 min viva, diga-se de passagem

. É apenas nesse aspecto que foco a minha critica. Foi completamente desnecessária essa parte do enredo.

Este novo "mambo" do Jurassic também não vai ser nada de especial, de todo, nada mesmo. Mas porque os filmes são maioritariamente para entreter lá vou ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achei o trailer meio sem sal,mas vou assistir mesmo assim.

ate parece a disney do futuro.

 

no mais,tem essa ruiva maravilhosa para salvar o filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0