nuteix

[FILME] Star Wars: Episode VII - The Force Awakens

48 mensagens neste tópico

Nunca consegui perceber o ódio da internet ao 1, curto da história do puto por acaso, se bem que o jar jar, fdç.

Acho o 2 bem, bem mais enfadonho.

[...]

Já agora, o preto é o novo jar jar, e não sei o que raio faz lá o poe doraemon no filme, mas isto sou só eu. Overall, e apesar da reciclagem, gostei. Também ía com expectativa 0 para isto, com medo que sabotassem tudo, portanto ajudou.

O II é definitivamente pior que o I. O I tem pelo menos uma ou duas cenas boas, enquanto que a sequela é uma seca enorme e completamente cringy.

Concordo plenamente com o que disseste sobre o Poe. Foi só para meterem mais shots da nave dele.

Quanto ao Finn:

0aa4f2f1-607f-49ac-9714-23e996167368.jpg

 

[...]

Porque tal como o Anakin, foi criada pelos midochrolians oh lá como se escreve, para dar balanço à força.

Prefiro engolir essa que me espetarem que é filha do Luke. Se bem que a reacção ao sabre, e até a put* da musica dos skywalkers a tocar.. pah...

 

Sim, é mega previsivel. Assim que vês o Solo a caminhar pra ponte sabes que vai dar merda. Queres acreditar que não, mas sabes que vai acontecer. Ganhes esperança com o abraço, e cais na realidade quando o Kylo o mata a seguir. Rip melhor char da saga :(

Também achei previsível, o que deu cabo da cena, para mim. Ainda por cima porque tinha imaginado uma coisa completamente diferente:

Antes do Kylo Ren matar o Solo, eles mostram um stormtrooper a apontar. Ora, pensei que o Ren ia mesmo ficar bom, e era só depois desse stromtrooper matar o Solo que ele entrava por completo no Lado Negro, devido ao desespero que sentiria.

 

[...]

O que gostei:

[...]

E, btw, para aqueles que detestaram como ela derrotou o Kylo na luta de lightsabers, lembrem-se que o Kylo não está totalmente  in tune  com a força e está enferrujado as hell.

[...]

Sinceramente, o que mais detestei foi

a cena em que ela controla a mente do stormtrooper que a fica a guardar. Foi super forçado e repentino. E antes que digam que ela teve de tentar mais de uma vez e que até ela se demonstra impressionada com o feito: até isso foi artificial.

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso nunca mais na vida fazem um melhor que o império contra ataca.

 

É um filme porreiro bem melhor que os episodios 1 2 e 3 , ao menos aqui voltamos sentir as coisas, e nao parece tudo digitalizado, mas de resto acho que era algo que nao se devia mexer mais, nao havia porque de continuar isto, é mesmo só para vender e a malta ir ver, inclusive o meu caso .

 

Quanto o Kylo Ren, pareceu-me fraco, em nada se equipara a um dos maiores bad ass de spr ao darth vader.

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente o Kylo Ren nos próximos vai tornar-se mais forte... não sei...

Editado por Erza
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto o Kylo Ren, pareceu-me fraco, em nada se equipara a um dos maiores bad ass de spr ao darth vader.

É o início do seu desenvolvimento.

O Vader, no Ep. IV, também aparentava ser um simples lacaio zé-ninguém.

Editado por ShikaSS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada Disso nunca aparentou sinceramente, e quando falo em fraco nao falo da força sequer, falarava mesmo a nivel psciologico.

 

Ninguem fala disto, mas nao acham um bocado vergonhoso ele perder com a gaja, do género ele teve treino tem a força muito mais desenvolvida e é derrotado ... sim é de esperar que melhore e mt, mas sinceramente neste deixa muito a desejar ..

 

 

O vader logo no IV, da cabo de generais e tudo, e tem lhe todos um medo do caraças .

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele pode estar ainda menos evoluido do que o Vader nessa fase...

 

Em relação à luta, ele estava bastante ferido nessa altura, estava a sangrar, já não me lembro porquê, do tronco

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada Disso nunca aparentou sinceramente, e quando falo em fraco nao falo da força sequer, falarava mesmo a nivel psciologico.

 

Ninguem fala disto, mas nao acham um bocado vergonhoso ele perder com a gaja, do género ele teve treino tem a força muito mais desenvolvida e é derrotado ... sim é de esperar que melhore e mt, mas sinceramente neste deixa muito a desejar ..

Falava em termos de personagem... O Vader é um vilão genérico, no Ep IV. Neste filme, eles meramente apresentaram o conceito da personagem do Ren.

No âmbito do poder de ambos: O Vader estava estabelecido no Império, com o seu poder máximo, o Ren ainda está em treino.

 

Quanto ao resto:

Por acaso, é das queixas mais frequentes em relação ao filme... E lê o post do kikuchi.

Para além do que ele disse, ele tinha sido ferido pelo Finn (se a memória não me falha). E, sendo justo, a Rey passou a cena toda a fugir dele, ela só entrou em vantagem no final quando ficou com a tusa da força. No geral, acho que a luta foi bem executada.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Vader, no Ep. IV, também aparentava ser um simples lacaio zé-ninguém.

 

O Vader estava mazé a divertir-se com o Obi-Wan ;)

 

Nada Disso nunca aparentou sinceramente, e quando falo em fraco nao falo da força sequer, falarava mesmo a nivel psciologico.

 

Ninguem fala disto, mas nao acham um bocado vergonhoso ele perder com a gaja, do género ele teve treino tem a força muito mais desenvolvida e é derrotado ... sim é de esperar que melhore e mt, mas sinceramente neste deixa muito a desejar ..

 

Lembrem-se que o Kylo Ren é um aprendiz novo, tal como nos é apresentado e ...

 

 

No fim o Snoke disse que era preciso terminar o seu treino. Além disso Kylo Ren desde que (ao que parece) deu cabo da Academia do Luke, ele nunca mais lutou com alguém com lightsabers, usando-o apenas para dar cabo dos iMacs quando tá chateado. Ele está enferrujado e pouco treinado com a força.

Pode parecer forçado ter perdido com a Rey, mas tal como Vader diz no IV "o poder de destruir um planeta é insignificante comparado com a força". E a força "acordou" na Rey... E há um simbolismo interessante: quando no fim a Rey se prepara para dar o KO, o chão separa-se com o terramoto. Como se nos dissessem, "ainda não está na hora de eles se defrontarem" ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele pode estar ainda menos evoluido do que o Vader nessa fase...

 

Em relação à luta, ele estava bastante ferido nessa altura, estava a sangrar, já não me lembro porquê, do tronco

 

foi feriado pela besta do Chewie que caso ainda toda a gente não tenha percebido aquilo é OP para caraças, admira-me mas o Kylo Ren ainda meio verde na força e ferido tenha aguentado lutar contra 2..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu e erza sao Ren fans, na boa é como digo é um bom filme em si, mas esta serie devia estar acabada e arrumada, mas prontos se correr tudo bem vou ve-los todos.

 

 

Outra cena que me fez um bocado confusão  

O perigo ja nao sao os sith, e o Ren querer fazer o que darth vader nao conseguiu é estranho, ate por ser neto dele, ele deveria saber e sentir que o vader no fundo era bom, logo nao faz sentido ele virar para o dark side, eles poderiam ter arranjado outra historia a meu ver, ate uma historia mais dark com o proprio luke, mas tambem agora no segundo filme, devem explicar melhor as cenas, ate porque realmente tem cenas rush demais como a força na Rey, e falta de explicação no que realmente se passou nestes 30 anos, uma vez que eles usam exactamente o que imperador usava 30 anos atras e foi derrotado, fazia mais sentido depois da rebelião ter ganho,as coisas estarem diferente e parece tudo na mesma, uns todos rotos e outros todos xpto

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@kikuchi

As prequelas em si são todas 'más' no sentido que levas com cada buraco que um gajo até fica parvo. É o all in no anakin junior, um miudo conhecido há um par de horas, é veres o anakin claramente mais velho e a padme igual, teres qui gon a treinar o obi wan e nos 4/5/6 ele apenas mencionar yoda, e de certeza que me estou a esquecer de mais alguns.

O conde 'do cu', pelo contrário, é das poucas coisas que 'salva' aquilo.

 

Não falava para ti em espeficico, embora tenhas posto 30 '>' :P , mas sim pelo geral. O 1 é considerado o pior deles todos pelos fãs.

 

A cena final que te referes, é

o melhor paycheck da historia de hollywood. Aparecer, estar ali 20s, acenar, e ir embora. E na volta ainda recebeu mais que a Rey, lol

 

 

Há muita coisa a desenvolver, muitas delas se calhar nem eles sabem ainda o que querem fazer mesmo (Certas partes disto fizeram-me lembrar o rebuild of eva 3.33, ou pode sair uma masterpiece descomunal consoante o que fizerem a seguir, ou uma cagada do crl lol). O snoke

é claramente um desses exemplos, 'aguenta aí, faltam 2 filmes, nós depois sacamos qq coisa'.

Não gostei do kylo,

é um emokid mimado que descobriu um brinquedo novo. Esta sua fase 'infancia' é isso mesmo, se calhar a versão 'final' vai ser bastante melhor

. Tenho curiosidade do que vão fazer ao nigga, foi

o comic relief do filme, num nivel bastante superior ao jar jar (ser bastante superior ao jar jar não é dificil, o jar jar é o pior char deste universo inteiro).

Espero que não o shippem com a rey, que é como dizes,para telenovelas já basta a tvi.

O poe doraemon como eu carinhosamente o apelidei é

uma amostra da unha do dedo mindinho do pé do han solo, para mim esteve lá apenas para aparecer a fazer acrobacias numa xwing, espero bem que também o explorem nos próximos filmes

 

Outra das que ficou em aberto, foi

lá a capitã dos stormstropers. 'agora vais ficar aqui quietinha e carregar neste botão' 'ok'. Sem lutar, sem resistir, sem nada, achei a cena ridicula.

 

E só para acabar:

 

Eu não quero a Rey filha do Luke porque transborda a isso por todos os lados. É os sonhos, é os sabres, é a musica, é tudo. Tudo te escarrapa na cara que é isso que ela é. Aqui preferia bem mais uma telenovela mexicana, com a leia a comer fora do prato por exemplo : d

 

Já agora, há

limites de spoilers numa mensagem, como de quotes? Acho que nunca usei tantos num só post.

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele pode estar ainda menos evoluido do que o Vader nessa fase...

 

Em relação à luta, ele estava bastante ferido nessa altura, estava a sangrar, já não me lembro porquê, do tronco

 

foi feriado pela besta do Chewie que caso ainda toda a gente não tenha percebido aquilo é OP para caraças, admira-me mas o Kylo Ren ainda meio verde na força e ferido tenha aguentado lutar contra 2..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ! E estava-me a esquecer disto:

 

aYeN2q2_700b.jpg

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E só para acabar:

 

Eu não quero a Rey filha do Luke porque transborda a isso por todos os lados. É os sonhos, é os sabres, é a musica, é tudo. Tudo te escarrapa na cara que é isso que ela é. Aqui preferia bem mais uma telenovela mexicana, com a leia a comer fora do prato por exemplo : d

 

Já agora, há

limites de spoilers numa mensagem, como de quotes? Acho que nunca usei tantos num só post.

 

É mesmo isso. Plenamente. Já me chegou isto ...

 

tumblr_mjgfege9EK1ra44sfo1_r1_400.gif

 

Acho que não há limites... nunca pensei nisso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde foste buscar que sou grande fã do kylo @@Laca, até concordo bastante com a análise do @@volt. Mas em relação à luta achei aquilo que disse.

 

e também não gostava que a Rey fosse filha do luke... Epá, e também não acredito muito nisso... Vamos ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo o problema se ela fosse filha dele, ate fazia sentido para força nela ser tao poderosa, alias era a única explicação plausível ou entao, ser do género do vader sem pai XD.
De resto qual o sentido afinal de contas, tudo isto acaba por ser centrado na familia dos skywalker, nao fazia sentido era ela nao ter nada a ver com isso, porque afinal de contas a força é mais forte neles xd, se fosse como diz o volt nao sei qual seria mais mexicana, serem ambos meio irmãos ainda era pior a emenda que o soneto

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se

 

A Rey for filha do Luke e neta do Obi-wan? Ouvi esta teoria em algum sítio e pareceu-me plausível, apesar de ser bastante improvável... Mas daria um pouco mais de história de fundo ao Obi-wan :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se

 

A Rey for filha do Luke e neta do Obi-wan? Ouvi esta teoria em algum sítio e pareceu-me plausível, apesar de ser bastante improvável... Mas daria um pouco mais de história de fundo ao Obi-wan :)

 

Como poderia ser isso possível uma vez que eles nao sao familia ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

E se

 

A Rey for filha do Luke e neta do Obi-wan? Ouvi esta teoria em algum sítio e pareceu-me plausível, apesar de ser bastante improvável... Mas daria um pouco mais de história de fundo ao Obi-wan :)

Como poderia ser isso possível uma vez que eles nao sao familia ?

 

Obi-wan tem uma filha secreta que se relaciona intimamente com Skywalker?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K xd nao pensei nisso ya seria uma historia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais