nuteix

[LISTA] Super Filmes

118 mensagens neste tópico

Por acaso também gostei mas o que gostei mais foi as frases: "Nós firmemente unidos. Nós cairemos derrotados" :)

 

Já agora, o Super Bowl ofereceu-nos outro mini-trailer dos TMNT...

 

 

...e do X-Men: Apocalypse

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer, desta vez para à tv durante a Super Bowl (a final do futebol americano nos EUA), do "Captain America: Civil War" 

 

 

 

#TEAMIRONMAN :)

E já agora, onde anda o Spider-Man ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Novo trailer, desta vez para à tv durante a Super Bowl (a final do futebol americano nos EUA), do "Captain America: Civil War" 

 

 

 

#TEAMIRONMAN :)

E já agora, onde anda o Spider-Man ??

 

 

 

Vai ter uma aparição curta no filme. Suspeita-se que seja no clímax dos confrontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deadpool também teve o seu spot ontem no Super Bowl, até o vi em directo :)

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acabei de ver o Deadpool

 

Um conselho: bebam poucos líquidos ou mijam antes de ver o filme. Sim, está de mijar a rir, hehehe.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL, ja se fala que foi assinado o contrato para a sequela!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOOOL, ja se fala que foi assinado o contrato para a sequela!!!

 

è anunciado no fim do filme. Depois dos créditos. Quem foi ou vai ver o filme fiquem depois dos créditos.

 

Foi muito bom o filme, já tinha gostado muito da personagem do jogo de Deadpool e a do filme não fica atrás. Eu não queria sair da sala do cinema e queria ver mais!!!! 

Editado por Lau-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele final depois dos créditos, demais! Ryan fez um papelão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não duvido, quero mesmo ver, 10 anos, 10 ANOS de sangue e suor da parte dele para colocar este filme nos cinemas. Tanta dedicação so podia dar coisa boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não duvido, quero mesmo ver, 10 anos, 10 ANOS de sangue e suor da parte dele para colocar este filme nos cinemas. Tanta dedicação so podia dar coisa boa.

Manda me links sobre isso sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não duvido, quero mesmo ver, 10 anos, 10 ANOS de sangue e suor da parte dele para colocar este filme nos cinemas. Tanta dedicação so podia dar coisa boa.

Manda me links sobre isso sff

 

Sorry, nao tos sei dizer por extenso... so mesmo pesquisando

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi ver alguns filmes que incluiu o Deadpool.

Adorei. Até parece que o Ryan Reynolds nasceu para o papel. Logo no inicio do filme (e nem falo no pós-créditos), apanhou-me desprevenido com toda aquela cena e fiquei logo a saber que tinha um bom filme pela frente.As cenas de acção são boas mas a comédia está genial com várias "quebras da 4ª parede" que saíram tão bem. Aquela interacção entre ele e dos dois membros dos X-men foi de partir a rir, especialmente quando o Deadpool tentou esmurrar a "estátua ambulante". E no final dessa "conversa", quase que me escapou uma cena divertida que ele comentou para o Colossus. Para além quando ele vai ao Instituto Xavier para pedir ajuda. Ou duas ajudas. :)

O resto do pessoal acompanhou bem o "artista" e tiveram bem no filme, mas o Reynolds roubou todas a cenas. Mas há sempre uma outra falha e, neste caso, achei que o vilão foi aceitável mas gostava que trabalhassem mais. Porém, o filme era do Deadpool. 

Dou um 4,5 de 5 estrelas e estou à espera da sua promessa quanto à sequela

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há novas mudanças na lista no primeiro post deste tópico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer e com um grande surpresa!!

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer do filme "X-Men: Apocalypse"

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fica aqui as algumas noticas da semana (e mais atrás):
- O novo titulo do Spider-Man pela Marvel e a Sony é "Spider-Man: Homecoming" como Tom Holland no principal papel e Michael Keaton ("Batman","Birdman") poderá ser o vilão Vulture. Sairá em Julho de 2017 os Estados Unidos.
O poster do filme

spider-man.0.0.jpg

 
- "Batman: The Killing Joke" é oficalmente para maiores de 18 anos (ou R) com Kevin Conroy, Mark Hamill, Ray Wise e Tara Strong, respectivamente as vozes de o Batman, Joker, Comissário Gordon e Barbara Gordon. Sairá no verão.
- Foi oficializado um novo filme (possivelmente um trilogia) a solo do Batman. Ainda não há nome nem data mas o filme está a ser escrito por Ben Affleck (também na realização) e por Geoff Johns.
 
Trailers
 
- Suicide Squad - Blitz Trailer(sairá em Portugal no dia 4 de Agosto de 2016)
 
 
- Doctor Strange Teaser Trailer (sairá em Portugal no dia 3 de Novembro de 2016)
 

Doctor-Strange-Poster.jpg

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Guerra Civil Ta lindo pqp!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi ver o filme do "Captain America: Civil War" e gostei. Havia muita acção e drama que bastasse para inclinarmos o nosso apoio para cada um dos lados. Os dois lados tiveram as suas razões o que tornaria dificil escolher, mas eu estive ao lado do capitão :)

A cena de acção no aeroporto, ou "assalto ao aeroporto" para recorda um "antigo" filme, foi o que mais gostei enquanto a reviravolta no terceiro acto foi a mais interessante que deixou-me um sorriso e pronto para ver quais serão as consequências que virão com esta divisão de uma outrora equipa unida. Gostei da interpretação do Black Panther mas o Spider-man foi o melhor. Creio que foi bom para à personagem regressar às mãos da Marvel e o actor interpretou muito bem a personagem e estou também pronto para ver o seu filme a solo. No total, gostei deste filme e dou um 4,5 estrelas de 5 estrelas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi este fim de semana e gostei, dos 3 achei este o melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e Batman V Superman? Alguém gostou ou fui o único?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • H78
      Por H78
      6 filmes do Studio Ghibli vão ser exibidos gratuitamente no Museu do Oriente
       

       
       
      Os filmes são apresentados na versão original, com legendagem em português, e o bilhete é gratuito, mediante levantamento prévio de bilhete no próprio dia.
      Sendo assim, aos Domingos, o Museu do Oriente dá continuidade ao ciclo de cinema “Arquitectos do Imaginário”, dedicado às animações de Studio Ghibli.
       
      Datas :
      8 Janeiro | O conto da Princesa Kaguya, de ISAO TAKAHATA (2013)
      29 Janeiro | Totoro, de  HAYAO MIYAZAKI (1988)
      12 Fevereiro | A Família Yamada, de ISAO TAKAHATA (1999)
      26 Fevereiro | O Castelo no Céu, de HAYAO MIYAZAKI (1986)
      12 Março | Pom Poko, de ISAO TAKAHATA (1994)
      26 Março | Kiki – A Aprendiz de Feiticeira, de HAYAO MIYAZAKI (1989)
       
      Fundado em 1985, Studio Ghibli tem conquistado o público de todas as idades bem como a crítica com os seus filmes de animação, capazes de criar universos de fantasia quase poéticos. Com uma impressionante atenção ao detalhe na construção de ambientes onde sonho e a realidade se confundem, habitados por personagens inesquecíveis, os filmes de Studio Ghibli são autênticas fábulas modernas, considerados uma referência incontornável no seu género.
      Podes consultar esta informação no site do Museu do Oriente.
       
      @CCA
       
       
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Olá! Este tópico foi criado com o intuito de haver um local para divulgarem ou partilharem as vossas páginas pessoais de cosplay ou publicitarem as dos cosplayers portugueses que mais gostem!
       
      Quando as respostas ultrapassarem uma página este post será editado para que inclua a lista no início e seja mais fácil a consulta.
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Já alguma vez viram um filme que vos parece um autêntico anime em versão Live Action?
       
      Pois bem, se sim, venham partilhar com o pessoal. Eu por agora destaco estes:
       
      Leon, o Profissional de Luc Besson
       
      Um assassino solitário e estranho fica encarregue de cuidar de uma menina de 12 anos chamada Mathilda, e esta começa a aprender o ofício? Não sei porquê, mas isto é um autêntico anime. É um excelente filme que mistura seriedade e comédia, ideal para toda a família que me faz lembrar animes como Desert Punk ou Noir. O Jean Reno é fenomenal como sempre, ver a Natalie Portman quando era pequenita é cuteness overload, mas o Gary Oldman no seu papel de vilão malvado é que é completamente priceless.
       
       
      Kill Bill de Quentin Tarantino
       
      Um massacre numa igreja, apenas a noiva, que estava grávida, é deixada à porta da morte num coma durante 4 anos. Depois de acordar, a vingança não vai ser bonita. Este é um óbvio "anime em filme" com muitas cenas passadas no Japão, com belas lutas de espada, treino nas montanhas com um mestre excêntrico e até mesmo uma parte feita completamente em anime (só num filme de Tarantino). As cenas com Hattori Hanzo e a batalha final do primeiro filme são extraordinárias. Com os atores todos a fazer papeis excelentes (afinal é um filme de Tarantino), este violento filme de ação agradará mesmo àqueles que não são grandes apreciadores de artes marciais.
       
       
      Tenho mais uma dúzia deles para recomendar, mas pode ser que alguém os recomende primeiro que eu e me poupe o trabalho Irei recomendando mais de tempos a tempos e adoraria ouvir as vossas sugestões.
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      "Num inverno, um caçador de recompensas e o seu prisioneiro encontram abrigo numa cabana atualmente habitada por uma coleção de personagens nefastas."
       
      O elenco conta já com os conhecidos de filmes do Tarantino, Samuel L. Jackson, Michael Madsen e Kurt Russell.
       
      The Hateful Eight já estreou nos EUA! Mal posso esperar que saia em Bluray, I'm a huge fan of Tarantino, the hype is over 9000.