Maje

[TV] Heroes

Qual a vossa personagem favorita?   9 votos

  1. 1. Qual a vossa personagem favorita?

    • O samurai gaijin XD
      4
    • Claire (a Cheerleader)
      1
    • Mohinder
      0
    • Sylar
      1
    • Peter Petrelli
      1
    • Nathan Petrelli
      0
    • Nikki
      1
    • Micah (filho da Nikki)
      1
    • DL (marido da Nikki)
      0
    • Hiro Nakamura
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

233 mensagens neste tópico

Heroes, uma das últimas séries da NBC. ,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comecei a ver a serie apartir de que saiu o primeiro episodio

mas eu axai o 13 episodio ate fixe

principalmente qundo o Hiro Nakamura rouba a espada i ve que é falça i decide ir devolver

tive bue pena quando a rapariga que ele gostava morreu

i ja saiu o 14 episodio :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os episodios de heroes saem na america as segunda i as tercas ja ta pronto para sacar

eu so espero que nao acabe no com a espolsao no ultimo episodio i nos deixe o verao todo a espera pelo inicio da season

i concordo contigo o hiro é muito comico

i talves tenhao de salvar a claire porque se o sylar a apanha ele pode ficar quase enbativel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
i talves tenhao de salvar a claire porque se o sylar a apanha ele pode ficar quase enbativel

Ah, exacto, deve ser por isso! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o 14 já saiu e já o estou a ver ^^

O personagem preferido para mim é o Peter Petrelli pois é uma espécie de Rogue do X-Men que absorvia os poderes de quem tocava. Acho que muito provavelmente ele foi baseado nela lol. Além disso já curtia o actor de outra série.

. Acho interessante a série e estou a gostar imenso e enquanto a 4ª season do "The 4400" não sai é a unica série com pessoas com superpoderes.Quem não viu "the 4440" aconselho vivamente pois é do mesmo genero.

Agora acerca do que falaram aí:

Claramente a Claire deverá ser a chave para salvar o Peter aquando da explosão em NY. Só ela, com a sua invencibilidade conseguirá reduzir os danos. Já vimos num episódio anterior que o futuro não é possivel mudar por isso ele vai mesmo começar a explodir, pode ser é que consiga controlar a tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora acerca do que falaram aí:

Claramente a Claire deverá ser a chave para salvar o Peter aquando da explosão em NY. Só ela' date=' com a sua invencibilidade conseguirá reduzir os danos. Já vimos num episódio anterior que o futuro não é possivel mudar por isso ele vai mesmo começar a explodir, pode ser é que consiga controlar a tempo.

[/quote']

Ah, mas não. O futuro pode ser mudado,

o Hiro fez isso logo num dos primeiros episódios (salvou a miudinha do camiao :) ).

Não acho que a Claire consiga impedir a explosão...

ela regenera-se a si própria, não impede uma explosão nuclear de destruir uma cidade XD.

Por outro lado, concordo com o que disseste L, no sentido de que ela parece ser a Chave mais importante para algo.. hmmm, provavelmente vai ter qualquer influência no Peter, dado que é este claramente o centro do problema lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quando foram eventos grandes que ele tentou mudar voltando bastante atrás no tempo

ele não conseguiu salvar a namorada dele lá daquela diner e ela acabou por ter cancro ou uma cena do genero. Acho que se tentares mudar alguma coisa no passado, poderá acontecer de tudo para isso acontecer na mesma mas realmente tens razão.

Acerca disso da Claire

disse isso pois a explosão é causada através do contacto dele com o gajo que tem radiação e ela é a unica que provavelmente também consegue sobreviver a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas quando foram eventos grandes que ele tentou mudar voltando bastante atrás no tempo

ele não conseguiu salvar a namorada dele lá daquela diner e ela acabou por ter cancro ou uma cena do genero. Acho que se tentares mudar alguma coisa no passado' date=' poderá acontecer de tudo para isso acontecer na mesma mas realmente tens razão.

[/quote']

Exacto, aí é que está a questão: ele consegue mudar umas coisas, outras não, sabe-se lá o que ele consegue mudar.

Aliás, se ele não conseguir alterar nada, o Isaac vai ser morto pelo Sylar e NY destruida... e esse é um futuro que não poderá acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O autor da série já afirmou que não terá problema nenhum em matar personagens principais e que uma delas é já na primeira série. Esse é o meu palpite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este spoiler é para quem ja viu o 14 episodio

temos mais uma familia de heroes ja se sabe que é o verdadeiro pai de claire, que é o Nathan, i tambem o peter começar a aprender a controlar os poderes que ja absorveu, i parece que o Isaac fas o futuro

O autor da série já afirmou que não terá problema nenhum em matar personagens

o issac morre antes antes da esplosao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O autor da série já afirmou que não terá problema nenhum em matar personagens principais e que uma delas é já na primeira série. Esse é o meu palpite...

Ah, não me fiz entender bem. O problema

não é o Isaac morrer, é a explosão nuclear e sucessiva destruição de New York. Isso não pode acontecer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Considerando que já spoilas-te no 1º post, não interessa.

Anyway, já vejo esta série desde que começou e estou viciado, para mim abafou Lost e House.

VOu ver o 14º logo e falo mais. Mas damn, série espetacular >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que eu spoilei no 1º post...? O.o Sò disse aquelas coisas que aparecem logo nos primeiros episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(isto não são spoilers nenhuns' date=' porque aparece logo no 1º episódio lol)

Entre os Heróis mais notáveis, temos um que pinta o futuro :) [b']Aqui tudo bem[/b]

um que voa Same here uma que convence toda a gente com a sua voz OH SHIT 1ST EP FTW >_>

um que controla pensamentos 8D

outro que os lê ZOMFG

um homem invisivel Rulas

Hiro Nakamura, a estrela japonesa da festa, que consegue "quebrar o contínuo do espaço-tempo"!!! LOL 8)

Um dos individuos mais importantes é a chamada "Cheerleader", que tem o poder de regenerar-se em qualquer situação, e por isso aparentemente é imortal... uma das frases mais famosas da série refere-se a ela:

"Save the Cheerleader, Save the World"!! :DMain plot ftw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah, tive de dizer um pouco sobre as personagens lol.

E quando falei que uma tinha o poder X e outra o poder Y, não disse quem tinha o quê... logo, quem ainda não conhece as personagens, só ficou a saber que esses poderes apareceriam, mas não quando, onde, e em quem.

Em relação a isso da Cheerleader, a frase é tão misterioa para quem nunca viu a série; como para quem acabou de a ouvir no ep. em que aparece pela primeira vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mohinder é um dos personagens mais irritantes e sem carisma que já aparecereu numa série de TV.

Se alguém for morrer até o fim da season, tem que ser ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem ve a serie? Começou a dois fins de semana na TVI mas eu arranjei a serie ja completa e faltam-me dois episodios pra a acabar :D. Pra mim ta brutal e na minha opinião poe o prison brake num canto. Comentem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais