ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

Bem....eu li mas não tive tempo para comentar por isso comento agora, não sei quem é mais criança o Yuuji ou o Tarou enfim...... Como sempre fico à espera de mais :3

E pronto é isto não tenho tempo para mais :P mas gostei

Editado por KuroNeko-Chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Não tinha CF2? Mesmo assim.. ainda gostava de ver uma história deles crescidos. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds já acabou :'c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá amigos! Espero que gostem deste último pequeno capítulo de bónus. Não é tão pervertido como os outros :blush:
Agora sim, CF1 está acabado de vez.
 
 
@ , @ e @@martzchan , agradeço-vos imenso terem comentado em quase todos, se é que não foram mesmo todos os dias. Sem vocês não teria acabado a tradução de CF. Para os que comentaram menos vezes, também agradeço imenso e fiquem a saber que também me fizeram igualmente feliz!  Mais uma vez, espero que tenham gostado. :) b
 
Para os que ainda estão a ler ou irão ler futuramente, os vossos comentários também são muito importantes para mim e dar-me-ão forças para continuar a empenhar-me na escrita de futuras histórias. ;)
 
----
 
>> Nos Capítulos Anteriores <<

Luta 20 (Boss Final: O Desafio do Amor!) [~14 páginas]: Depois do incidente no capítulo anterior, voltou tudo à normalidade. Bem, nem tudo. Tirando nos ensaios, a Sachiko e o Tarou não voltaram a falar um com o outro. Aquelas sessões de treino na casa da Sachiko nunca mais se voltaram a realizar. As coisas estão azedas entre a Sachiko e o Tarou. E o dia da peça de teatro chega. Antes da peça, a Sachiko está muito nervosa. O Tarou também está nervoso, mas finge estar calmo e relembra a Sachiko do conselho que ela própria deu: divertirem-se como se aquilo fosse um jogo! A Sachiko acalma-se um pouco mas afirma que eles não chegaram a praticar a cena do beijo. O Tarou diz à Sachiko para ela não se preocupar e que basta ela colocar-se de lado para a audiência que ele simulará o beijo, dando-lhe apenas um beijo na bochecha. A peça corre bem. Chega a cena do beijo. O Tarou, crendo que nunca terá outra hipótese como esta na vida, beija a Sachiko de verdade. O Yuuji invade furiosamente o palco e grita zangado coisas bastante embaraçosas. O Tarou afirma que ele a ama. Mas ficam dúvidas se ele se refere à Sachiko ou se ele está apenas a improvisar e a falar da princesa. Mesmo depois de a peça ter acabado num ponto perfeito (esta foi um verdadeiro sucesso, o público acreditou que a invasão do palco fazia parte da história), o Yuuji continua furioso e arma uma confusão. Se a Sachiko decidir apresentar queixa sobre o comportamento do Tarou, isto é, ele tê-la beijado sem permissão, ele poderá ser expulso da escola. Mas ela não o faz. À noite na dança popular à volta da fogueira, o Tarou e a Sachiko encontram-se os dois na escura sala de aulas. A Sachiko vai para se declarar, mas o Tarou pensa erradamente que ela apenas quer dançar com ele. Eles dançam os dois, mas o Tarou pisa o pé da Sachiko e eles caiem no chão. O Tarou fica em cima e não resiste a beijá-la outra vez. Eles confessam finalmente os seus verdadeiros sentimentos. Fim.
 
 

Luta 20.5 – Mini Luta 04 – O Verdadeiro Vencedor

 
Agora os desafios e desavenças entre eles fazem parte do passado. Bem, se calhar não, agora que são namorados muitas complicações e zangas ainda terão que ser superadas, mas isso agora não é importante. O que interessa agora é: Quem teve melhor pontuação? A Sachiko? Ou o Tarou?
 
[FLASHBACK]
Sachiko: (Mas o que se passa com ele? Está finalmente a ganhar no geral mas não ficou nada contente?)
[FIM DO FLASHBACK]
 
Neste ponto, a Sachiko tinha 106 vitórias e o Tarou estava na frente com 107.
 
[FLASHBACK]
Tarou: Cala-te! Metes-me nojo! Achas-te melhor que eu, é? Desafio-te já aqui! Veremos quem é que consegue arranjar namorado primeiro. A partir de hoje, o primeiro a beijar outra pessoa será o vencedor.
[FIM DO FLASHBACK]
 
Aqui eles decidem fazer o desafio do beijo. Mas entretanto, fazem a competição do “ver quem aguenta mais tempo”:
 
[FLASHBACK]
Sachiko: (Acho que ganhei o desafio, mas pela primeira vez na vida, não estou nada contente com isso! Nunca na vida seria capaz de fazer na rua assim sem mais nem menos, nem pensar… Uwaaah, mas já nem consigo andar mais…)
[FIM DO FLASHBACK]
 
Assumindo que a Sachiko não foi desclassificada (tecnicamente, não havia nenhuma regra que ditasse que ela devia ser), ela ganhou e neste ponto o marcador fica 107-107. Depois disto, ainda houve a batalha no Karaoke. Mas eles embebedaram-se e nunca se chegou a acabar a competição para achar um vencedor, por isso, conta como empate.
 
[FLASHBACK]
Tarou: Estás a ver… Para dizer a verdade, eu nem sei quando comecei a gostar de ti. Só percebi os meus sentimentos naquela noite da viagem escolar, na varanda do hotel. Mas sei que me odeias, por isso desculpa ter-te beijado assim contra tua vontade sem mais nem menos. Forçar-te assim, agora e durante o teatro, deves ter ficado mesmo enjoada comigo. Desculpa, não sei o que me deu, a sério, desculpa-me.
[FIM DO FLASHBACK]
 
Dado que eles acabaram por se apaixonar um pelo outro e se beijaram, o desafio do beijo também acaba em empate. Então eles acabaram empatados? Que aborrecido… que seca… AINDA NÃO! Houve um desafio que a Sachiko não apontou no seu caderninho. E ambos se esqueceram completamente dessa competição. Mas se contássemos com ela, teríamos um vencedor. Esse evento aconteceu durante a escola primária, pouco depois de começarem as hostilidades, no final da 1ª classe.
 
*************
 
Pequeno Tarou (1ª classe): (Boa, pela primeira vez na vida, consegui passar este nível!)
 
O Tarou está sozinho no seu esconderijo secreto atrás do edifício da escola primária, a jogar o seu jogo eletrónico. Entretanto, a Sachiko também chega ao local.
 
Pequeno Tarou (1ª classe): O que estás aqui a fazer? Já te disse que esta é a minha base secreta.
 
Pequena Sachiko (1ª classe): Não há nada que diga que este sítio seja teu. E eu encontrei-o primeiro!
 
Pequeno Tarou: Não, eu é que encontrei! – Ele continua a jogar.
 
Pequena Sachiko: Eu vim para jogar um bocadinho, por isso cala-te!
 
Pequeno Tarou: Gah! Game over!! Tudo porque tu me estavas a distrair! E ia tão bem lançado! Tu irritas-me comó diabo!
 
Pequena Sachiko: Hmph! É bem-feita!
 
Pequeno Tarou: Gahhhhhh!! Que raiva que me dás!
 
Pequena Sachiko: Oh, para de chorar bebezinho! Pronto, está tudo bem, bebezinho. Isso é só um jogo…
 
Pequeno Tarou: Gaaaaaaaahhhhhh!! Bebé? Chorar? Tu é que és a bebé chorona aqui!
 
Pequena Sachiko: Oh, não tenho tanta certeza… O único que está a chorar agora és tu, bebezinho.
 
Pequeno Tarou: Gaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!! Eu nem sequer estou a chorar! Já sei! Veremos quem é o bebezinho aqui! Quem tiver a pilinha mais pequena perde e é o bebezinho.
 
Pequena Sachiko: Eh? Mas tu és estúpido? – Ela cora.
 
Pequeno Tarou: O quê? Estás com medo! Estou a ver… o bebezinho és tu!
 
Pequena Sachiko: És mesmo estúpido! As meninas não têm pilinhas.
 
Pequeno Tarou: Pff, que desculpa mais foleira! Bebezinho, bebezinho, bebezinho…
 
Pequena Sachiko: É verdade! És atrasado mental?
 
Pequeno Tarou: Bebezinho, bebezinho, bebezinho, bebezinho… com medo, com medo, o bebezinho está cheio de medo!
 
Pequena Sachiko: Gaaaaahh! Não estou! – Furiosa, ela bate com o pé no chão.
 
Pequeno Tarou: Vamos então confirmar isso!
 
O Tarou retira uma régua de dentro da sua mochila. Ele puxa as calças para baixo para se medir.
 
Pequena Sachiko: SEU IDIOTA! – A Sachiko fica vermelha e volta-se cobrindo os seus olhitos.
 
Como de costume, os passarinhos nas árvores são muito mais interessantes, por isso a câmara está agora a filmá-los.
 
Passarinhos: *Piu, piu*
 
Pequeno Tarou: Deixa ver… pronto, já está, 5 centímetros.
 
Passarinhos: * Piu, piu* - A câmara volta a focar-se na Sachiko.
 
Pequena Sachiko: SEU GRANDE MACACO ESTÚPIDO! CHIMPANZÉ!
 
Pequeno Tarou: Agora vamos ver a tua. – Ele acabou de apertar as calças.
 
Pequena Sachiko: Nãããooooooooooo!! Não me toques com essas mãos!
 
Ela tenta fugir a correr mas o Tarou agarra a Sachiko e tenta tirar-lhe a saia.
 
Pequena Sachiko: Iyaaaaaa! Deixa-me! Para!!
 
Pequeno Tarou: Como é que se tira isto? Bem, não interessa, basta tirares as cuecas.
 
Pequena Sachiko: IYAAAAAAAAAA!
 
O Tarou tenta chegar às cuecas da Sachiko, mas esta empurra-o com força e ele cai de rabo no chão.
 
Pequena Sachiko: MON! Já te disse que as meninas não têm pilinhas! Vamos apostar nisto. Se eu tiver razão, tu é que és o bebezinho! – Enraivecida, ela volta a bater com o pé no chão.
 
Pequeno Tarou: Combinado. Agora prova o que dizes! Vá, tira isso e mostra-me!
 
Pequena Sachiko: Nem penses! Há um livro na biblioteca da escola que fala sobre essas coisas. Isso provará tudo.
 
Pequeno Tarou: Eeh……? – O Tarou olha para ela, cheio de desconfiança.
 
Pequena Sachiko: Não estou a mentir!
 
Pequeno Tarou: Então, do que estás à espera? Vamos lá ver esse livro.
 
*************
 
Eles estão escondidos atrás das estantes no fundo da biblioteca, folheando o livro do corpo humano para crianças.
 
Pequena Sachiko: Vês? Estava a dizer a verdade. – Ela cochicha enquanto aponta para um diagrama no livro.
 
Pequeno Tarou: Eh? Mas este livro estará correto? Que estranho… As meninas têm va-gi…
 
Pequena Sachiko: Não leias isso alto! – Ela dá-lhe uma palmada na cabeça.
 
Pequeno Tarou: Au…
 
Pequena Sachiko: Vou-me embora.
 
Pequeno Tarou: Espera por mim, também vou. – Ele fecha rapidamente o livro e coloca-o de volta na prateleira.
 
Pequeno Tarou: Gah…
 
O Tarou tropeça num dos tacos de madeira do chão que estava solto. Tentando agarrar-se a algo, ele apanha a saia da Sachiko. A saia da Sachiko desliza para baixo, incluindo também as suas cuequinhas. O Tarou fica estatelado no chão e olha para cima, ainda segurando as roupas da Sachiko caídas no chão. Ele consegue ver tudo, mas o leitor só consegue ver a cabeça do Tarou à frente da câmara. A Sachiko nem se mexe.
 
Pequeno Tarou: Então sempre é mesmo verdade… Que horror. – Ele parece mesmo horrorizado.
 
Pequena Sachiko: …
 
Pequeno Tarou: Que tristeza. Não ter pilinha… elas são cortadas? Como é que fazes xixi?
 
Som: BAQUE
 
A Sachiko, que estava a arder com um ataque de fúria, pegou simplesmente numa enciclopédia bem grossa que estava numa das prateleiras e deixou cair o calhamaço em cima da cabeça do Tarou. O fantasma do Tarou começa a sair-lhe do corpo. Ela puxa as roupas para cima.
 
Pequena Sachiko: Inacreditável! Agora já não me posso casar! Vou matar-te! Eh?
 
O Tarou continua no chão. Ele perdeu os sentidos. Até a sua alma se despegou do corpo e já voa livremente, subindo em direção ao teto.
 
Pequena Sachiko: Ei, estás bem? Para de fingir! Ei! – Ela abana-o para o acordar.
 
Começa a escorrer-lhe sangue pela cabeça abaixo.
 
Pequena Sachiko: Sawada-san? Eu matei-o! UWAANNNNNN~ SOCORRO! UWAAAAAAAAAAAAAAN!!
 
Ela chora e grita por ajuda.
 
Pequena Sachiko: Eu matei-o! UWAANNNNNN~
 
*************
 
O Tarou acorda na enfermaria. A Sachiko está a choramingar sentada numa cadeira ao lado da sua cama.
 
Pequeno Tarou: Ei, o que aconteceu? – Ele tem uma ligadura enrolada à volta da cabeça.
 
Pequena Sachiko: Sa-Sawada-san! Estás vivo! UWAANNNNNN~ - Ela abraça-o.
 
Pequeno Tarou: Ei, para com isso. Porque é que estás a chorar?
 
A Sachiko larga-o e dá um passo atrás.
 
Pequena Sachiko: Tu estás *engasga-se* bem? Tens dores? *Snif*
 
Pequeno Tarou: Estou bem. Mas o que aconteceu?
 
Pequena Sachiko: … *Snif*
 
Enfermeira Escolar: Ela agrediu-te com um livro. Por mais que lhe pergunte porquê, ela não me diz. Por sorte, o teu traumatismo não foi nada de grave, mas ainda assim, sem ter justificação para tal, acho que ela poderá ser suspensa ou mesmo expulsa da escola. Portanto, diz-me, o que foi que tu lhe fizeste?
 
[Shiratori comenta: Não é a Mizuki-sensei. Lembrem-se, isto é durante a escola primária.]
 
Pequeno Tarou: Não me lembro… mas oiçam isto. Eu tive o sonho mais estranho e esquisito de sempre. Sonhei que as pilinhas das meninas eram cortadas.
 
A enfermeira fica surpreendida com aquilo e fica com uma ideia do que se terá passado ao olhar para as bochechinhas vermelhas da Sachiko.
 
Enfermeira Escolar: Oh, com que então… acho que tenho uma ideia do que foi que aconteceu…
 
*************
 
A Sachiko nunca chegou a apontar esse episódio no seu caderno. Foi tão traumatizante que ela apenas queria tirar aquilo da memória. E conseguiu. Esse evento varreu-se-lhe da cabeça. A memória do Tarou sobre esse dia também está desfocada e tremida. Ele também não se lembra desses eventos. Mas se esta competição contasse, a Sachiko seria a grande vencedora. E seria muito mais tarde que o Tarou ira reaprender sobre os genitais femininos numa das lições de Biologia. Ele ficou outra vez muito surpreendido mas sentiu um déjà-vu. Quanto à cicatriz que tem na cabeça, escondida debaixo do cabelo, ele pensa que a fez um dia quando caiu de bicicleta. Oh, e podem perguntar-se, mas como é que o Tarou não saberia de tal coisa, quando ele até tem uma irmã mais nova… bem, isto foi o que aconteceu quando o Tarou tinha quase 3 anos de idade…
 
Pequeno Tarou: Mamã! Tadinha da maninha é calela! E desdentada. Pareche uma bélhinha.
 
Sra. Sawada: Tarou, o cabelo e os dentes dela irão crescer com o tempo, tal como uma pequena flor demora a florescer.
 
Pequeno Tarou: Oh… tou a ber! Bai clescer.
 
*************
 
Uns dias mais tarde, o Tarou calha a deparar-se com a mãe enquanto esta muda a fralda à sua irmã bebé.
 
Pequeno Tarou: (Oh, ela não tem pilinha!! Ah, mas eu xei! Bai clescer tal como uma flor!)
 
No mundo, a cada segundo que passa, imensos erros são cometidos derivados de suposições incorretas. Ah, mas eu assumi que, eu pensava que… É perigoso assumir algo sobre o qual não se detém conhecimentos suficientes. Esta é a moral da história.
 
** FIM DA MINI LUTA 04 **



Conversa Livre 20.5 – Bye, bye!

Finalmente acabou. Eu não sei muito sobre light novels, mas na Wikipedia diz que elas têm geralmente 50.000 palavras e raramente excedem as 200 páginas. Bem, CF tem mais de 80.000 palavras (ou 100.000 se contarmos com todo o conteúdo) e passa um pouco das 200 páginas. Parece que é um pouco grandita então. Bem, podia sempre ser dividida em 2 ou 3 volumes. Demorei cerca de 3 meses a escrever tudo. Isto sem contar com o tempo que gastei para relê-la imensas vezes. Isso foi doloroso, garanto-vos. E sempre que dou uma nova leitura, ainda encontro mais gralhas, erros e coisas que sinto que devem ser mudadas. Mas no final das contas, fico contente por ter conseguido incluir todas as cenas que queria. E não sei como aconteceu, mas a história ficou muito melhor do que aquilo que eu alguma vez esperei vir a conseguir. Mesmo assim, há ocasiões em que sinto que a história ficou mesmo boa e engraçada, mas a maior parte do tempo preocupo-me que a história é aborrecida, estranha, cliché, pervertida e as piadas são secas. Serei bipolar? De uma maneira geral, esta minha história parvinha dá-me muita vergonha… Mas ainda assim, enquanto escrevia descobri algo. O meu sonho é contar histórias e tornar-me argumentista/guionista (escrever em estilo de guião), não interessa se são guiões para light novels, filmes e séries televisivas ou até mesmo argumentos para jogos, gostava de tentar a sorte a escrever mais histórias. Por isso, não posso dizer que seja um sonho que sempre tive desde criança. Acho que sou mesmo idiota por só agora me aperceber disto, não sou? Nunca antes tive tanto gosto e divertimento a fazer algo que se possa considerar trabalho. Agradeço imenso terem-me acompanhado até aqui. Espero mesmo encontrar-vos novamente um dia destes, noutra história. Quem sabe, tenho imensas ideias para uma possível sequela de “Clashing Feelings”. Gostavam que houvesse uma continuação da história da Sachiko e do Tarou?

 

FIM

 
 

Agradeço imenso terem lido até ao fim! Espero que tenham gostado.

Bem, talvez ainda não seja o fim. Contínua na 2ª temporada…?

 
----
IR PARA CLASHING FEELINGS LEVEL 2

 

Se gostaram e tiverem uma conta do Facebook, considerem dar um "gosto" na página de CF: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
 
Necessito de 25 gostos para poder mudar o URL para uma coisa mais decente e "memorizável" :(
 
E pronto, podem dizer de vossa justiça agora. Sei que não tenho muito jeito para o texto escrito, mas o que acharam da história? Consegue comparar-se às histórias de manga e anime? Ou está a anos de luz e é melhor dedicar-me à pesca? Se fosse no MAL, de 0 a 10, que nota davam? Podem ser honestos! Aliás, vou tentar meter uma votação anónima, se ainda der...
 
Sei que a história tem erros e às vezes ficou um pouco perv e esquisita, também tinha medo que se tornasse muito cliché e aborrecida. Peço desculpas por essas falhas, ainda me falta experiência. Para além de corrigir erros, numa eventual segunda edição, talvez melhore uma cena ou outra e retire alguns momentos mais estranhos (mas sem afetar muito a história) e, quem sabe, também inclua umas ilustrações bonitinhas ( ^ _ ^ )

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha vai crescer como uma flor hahaha

Eu quero mesmo uma continuação :3 gostava de saber o que é que vai acontecer com o Tarou e com a Sacchan.

Gostei de ler. Era divertido quando chegava a casa na ora de almoço e comia a ler CF, ultimamente não tenho tido tempo por isso comentei/li tarde mas não quer dizer que tenha perdido o interesse muito pelo contrario :3

Editado por KuroNeko-Chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num aspecto geral eu gostei, tornou-se uma tarefa habitual do dia-a-dia vir cá ler e criticarcomentar. Se houver uma 2º temporada provavelmente sou capaz de acompanhar, apesar de preferir uma cena mais -alguns anos depois- do que uma continuação, isto porque como eles são jovens e a temporada acabou em eles serem 'namorados' prevejo muitas discussões e problemas a surgirem daqui para a frente e talvez um rompimento, o que de certa forma pode se tornar um pouco chato. A meu ver, claro, sendo eu a leitora mais fdpcritica do CF.
Quanto as partes perv/esquisitas foram/são as que muitas vezes dão piada à coisa, por isso não tens com que te preocupar, até parece que não vês animes e não sabes o que por lá acontece. :lol:

 

Otsukare-sama.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês querem mesmo ler CF2? Já não estão todos fartinhos das parvoíces do Tarou e da Sachiko? CF2 começa no dia a seguir ao festival e eventualmente eles vão para o 9º ano. Só em CF3 é que está previsto eles crescerem e irem para o  secundário e mais além... mas CF3... ainda está muito... muito... mesmo muito atrasado....  não lhe toco há meses.... e não estou com muita motivação :(

Mas acho que é melhor fazermos uma pausa para descansarmos todos um pouco. Acho que vocês vão gostar mais se descansarem uns tempitos das parvoíces desses dois :P Até porque CF2 tem o mesmo feeling do original, o que pode ser bom ou mau... :unsure:

(E CF2 tem a mesma dimensão de CF1, só de pensar que vou ter que repetir a trabalheira toda outra vez para o traduzir...) :m187:

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhh acabou :c

agora temos de espera pela 2 temp ahaha

 

 

@@martzchan olha só que pinta xD

 

1419516199736.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EHEHE EHEHH opá, Lindo!

Principalmente esta parte:

 

"Narradora (Chizuru): E assim, o irmão da Princesa Elise finalmente aceitou a relação deles. Eles casaram e viveram felizes para sempre e nos reinos prosperou a paz. Fim.

 
Audiência: Uwaaaahhhhhhhh! *Palmas, palmas* / Que peça fantástica! / YEAH!!! / Maravilha! *Aplausos e incentivos*
 
A cortina fecha-se.
 
Yuuji: (Aceitei uma ova!!) "

 

UMA OVA!!! AHAHA O irmão da Sacchan parte-me toda XDDDD

Pá Lindo! sem palavras..

Gostei bués do teu conto clássico com um toque de modernidade XD

Continua assim!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EHEHE EHEHH opá, Lindo!

Principalmente esta parte:

 

"Narradora (Chizuru): E assim, o irmão da Princesa Elise finalmente aceitou a relação deles. Eles casaram e viveram felizes para sempre e nos reinos prosperou a paz. Fim.

 

Audiência: Uwaaaahhhhhhhh! *Palmas, palmas* / Que peça fantástica! / YEAH!!! / Maravilha! *Aplausos e incentivos*

 

A cortina fecha-se.

 

Yuuji: (Aceitei uma ova!!) "

 

UMA OVA!!! AHAHA O irmão da Sacchan parte-me toda XDDDD

Pá Lindo! sem palavras..

Gostei bués do teu conto clássico com um toque de modernidade XD

Continua assim!!!

Arigatou!! ( ^ _ ^ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu finalmente acabei de ler isto! Já tava pra acabar há bastante tempo e já só me faltava o último capítulo mas depois meteram-se cenas (voltei ao trabalho) e faltou a paciência. Agora vim acabar e adorei sobretudo o final, está muito bem feito, mesmo. Faz-me lembrar Clannad (1) que também acaba com uma peça de teatro. Inspiraste-te nisso? ;) Está muito bem escrita a peça though, e o pós-peça está muito bom também. Parabéns!

 

Bom, e esperarei por CF2, ou então vou ler em inglês conforme calhar. Asta.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatou! Por acaso vi Clannad, mas já nem me lembrava que acabava com teatro :P

 

Mas eu tinha ideia que alguns animes acabavam com uma peça, não me lembro ao certo quais, mas sei que não foram só dois ou três, é algo comum. E Card Captor também tem uma peça mais ou menos assim, em que o Lee vai para dar um beijinho na Sakura ( > // . // < ) e acho que aparece a carta da Escuridão. Já não sei se a peça era a Bela Adormecida ou a Branca de Neve, mas era uma em que a princesa tinha que acordar com um beijo. Foi mesmo fofinho esse momento. Talvez tenha retirado a inspiração daí.

 

Eu prometo que começo CF2 em breve (talvez ainda este mês) e é mais giro comentarmos todos juntos, por isso se puderes esperar... ;)

A menos que tenhas gostado tanto que não consigas esperar :o Também ficava contente se fosse o caso :P

 

 

Correção: Ups, lembrei-me agora que o Lee é que era a princesa e a Sakura era o príncipe, por isso quem dá o beijo é a Sackura XD Que paródia que aquilo era ( > . < )

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

critica à primeira meia página:

 

havia sim senhora consolas portateis como hoje em dia. gameboys e gamegears galore. vai mentir para a estrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois havia. Mas onde é que dizes que eu menti mesmo?


--

EDIT: Espera, já vi. No PDF Inglês falta lá um "usually" XP Estás a ler em Inglês?

Em PT, só vi isto:

Ao contrário das consolas portáteis de hoje em dia, estes dispositivos geralmente só permitiam jogar um único jogo (claro, as vezes que se quisesse).

 

É só para dizer que eram aqueles joguitos mais da treta, porque as famílias do Tarou e da Sachiko não eram lá muito ricas... Eles também não têm computador.

 

De qualquer maneira isso não é nada relevante para a história, mas agradeço o alerta e vou corrigir ( ^ _ ^ )b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz umas mudanças no PDF de Clashing Feelings! Agora está todo bonitinho com maquilhagem :P

 

-> Nova fonte, margens, alinhamento, e cores/negrito nas falas. Não só fica mais bonito de se ver, mas também fica mais fácil de se ler.

-> As [notas sobre traduções] agora aparecem mais pequenas e a cinzento [e deixaram de ser tão intrusivas]

-> Imensas correções de erros (raio da minha dislexia). Agradecimentos especiais vão para o @@bosta-sama que fez a revisão a partir do capítulo 10 até ao fim.

 

Quem leu uma versão antiga irá reparar que houve um aumento significativo de páginas, mas a história é exatamente a mesma. Isso é porque a fonte agora é ligeiramente maior. ;)

 

Divirtam-se a ler e digam o que acham do novo visual :) /

 

[Nota]-> Podem fazer o download aqui: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings

(não se esqueçam de escolher a versão Portuguesa)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de baixar o PDF só para dar uma olha, mas não foi outra, só posso dizer que já estou viciado.

Está muito bem feita, cheia de personagens cativantes!

 

Ainda estou na página 32 mas já posso lhe dizer que estou gostando muito!

Vou ir lendo aos poucos e ver o que acho da história como um todo. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatou! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/