Cute Killer

Coisinhas Do Japão ><'

10 mensagens neste tópico

Então, Já para começar :v não eu não sou nova No SITE, a minha conta foi roubada então criei outra...

Mas não é isso que eu vim Falar. 

Eu estive a ler uns Artigos de 2008 e Talz para procurar lojas De Coisinhas do japão (Comida tradicional do japão, Cosplays, Circle Lens etc...) Aqui em Portugal...

Eu sou de Coimbra e vi lá um artigo que dizia que a loja ''Naraneko'' era cá de Coimbra só que infelizmente eu não encontro nada disso na internet.. (quer dizer, sim encontro, mas não está nada disponivel) Se alguém souber alguma coisa disso por favor diga-me.

Também queria saber se Vendem Circle lens Em Portugal, Porque comprar circle lens em sites não dá muito jeito porque eu não tenho cartão de crédito...e também fica caro os portes de envio e talz...

E Também uma loja que venda cosplays/Perucas em portugal mas Com Contra-Reembolso. (Acho que não há, mas vale a pena tentar)

Acho que é tudo, por favor se souberem alguma coisa Digam-me.

Arigato ><'

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho ideia que a Naraneko fechou este ano ou no ano passado. Era num centro comercial pequenito qualquer. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, eu queria mesmo comprar cosplays/perucas Aqui em Portugal... 

E também as circle lens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa loja nao tinha, só manga, anime e merchandising normal como figuras, porta chaves e t-shirts. Vai a secção de Cosplay que acho que tem um tópico sobre isso. 

 

Lojas de cosplay portuguesas só conheço esta http://pt.cosplaymiu.com/ mas não faço ideia de como é o serviço em si ou a qualidade dos produtos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas essa loja é com contra-reembolso. Certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia, vê as opções de pagamento disponíveis. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visita o site Kawaii Portugal.

Tem imensa coisinha gira do Japão e brevemente terá uma nova categoria de snacks e bolachas :)

Também estamos à espera de material como perucas, mangas e outros. Brevemente em:

www.kawaii.pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não têm localização física?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento ainda não :)

Temos várias categorias novas adicionadas, visitem!  :)  

Para verem feedbacks de compradores e tudo mais, vão à nossa página de facebook (indicada no site) ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais