Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

小松菜奈

AnimePT Character Battle 4 - Vencedora!

32 mensagens neste tópico

Ficava sempre contra as personagens que queria que perdessem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero agradecer a todos os meus colaboradores que tornaram este sonho possivel, o meu muito obrigado, do fundo do coração :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanta char boa, foi ganhar esta...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero agradecer a todos os meus colaboradores que tornaram este sonho possivel, o meu muito obrigado, do fundo do coração :)

 

De nada. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanta char boa, foi ganhar esta...

 

Realmente, o resultado é no mínimo bizarro.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, o volt ganha a user-battle e a waifu o char-battle? Isto é que é um casal popular  :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃO ME CONFORMO EM O ARIMA KENJI TER PERDIDO CONTRA A MISAKA!!!

 

Shame on you AnimePT ( ; _ ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem-me fazer a próxima lista e desta vez eu irei votar. Não chegam à final coisas tão normais ou mediocres. Mais valia a final ser o Piko contra o Ritsuka se a final ia ser isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena é que os votos foram à base de qual se gosta mais, e não em termos de combate. Mas mesmo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena é que os votos foram à base de qual se gosta mais, e não em termos de combate. Mas mesmo assim...

Mas isso é normal. Senão ganhava sempre o Songoku. Esses guerreiros do espaço tinham poder para destruir o planeta inteiro, ninguém consegue bater isso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A cena é que os votos foram à base de qual se gosta mais, e não em termos de combate. Mas mesmo assim...

Mas isso é normal. Senão ganhava sempre o Songoku. Esses guerreiros do espaço tinham poder para destruir o planeta inteiro, ninguém consegue bater isso.

 

kek, so not true. DB eles têm no máximo creio que moon level em cannon. Cavaleiros do Zodiaco tens gajos que destroem galáxias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Shiki vá que não vá mas a Biribiri? Há uma lista infinita de tsunderes que gosto mais que ela mas pronto.

 

Oh sim isto não era suposto ser sobre poderes certo? Senão bastava meter o tenchi(kami tenchi) de tenchi muyo! e pronto.

Mas pronto para a próxima vez eu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Cavaleiros do Zodiaco tens gajos que destroem galáxias...

Okay, ninguém consegue superar isso. (A menos que haja algum "deus" capaz de destruir o universo inteiro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Okay, ninguém consegue superar isso.

Existe personagens que não são deuses que destroem universos, multiversos, linhas temporais, etc etc. Yeah, crazy stuff. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o objetivo disto era mesmo escolher o personagem que mais se gosta pelas mais variadas razões. Não tem nada a ver com powerlevels...lol. E como é óbvio, à personagens que ganham que não vão agradar a toda a gente. Pessoalmente gostei desta final, já que aprecio bastante ambas as finalistas  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu estranho nem é a Misaka ter ganho (também não sou o maior fã da Shiki, entre as duas era-me um pouco indiferente), o que me admira é ela ter chegado à final já que não é um personagem particularmente popular em lado nenhum x) mas pronto ela deve ter tido sorte nas fases anteriores. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que tinha a ideia que a Misaka era bem popular... fiquei bem mais surpreendido ver a Ryougi na final!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, Misaka é bem popular. Tendo em conta que até lançaram uma edição limitada da moeda dela e que ainda hoje em dia tem bastante procura...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente estive agora a ler umas cenas e parece que os japocas são um bocado doidos por ela õ.o

 

Ainda assim no ocidente tenho a ideia que é um personagem que passa um pouco lado ao lado. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais