Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Araujo

Yakuza

3 mensagens neste tópico

1 De Abril 2009 – 6:30

Tudo começou dia 1 de Abril, era o início das aulas do 12º ano, eu Hiroshi Tohgo, vivo na cidade de Sendai, no Japão, onde frequentava o 12º na escola secundária de Sendai. Vivo sozinho e então consegui arranjar um part-time, quando o meu pai pôs-me fora de casa, dizia que era para me proteger, desde então nunca nos vimos, estou a morar com o salário que recebo num bloco de apartamentos T1 e T2.

Tenho 18 anos, sou alto 1,80m, esbelto, musculado, 3 pormenores que me simbolizam é ser atleta, preguiçoso e ter um azar enorme no que toca a raparigas. Estou inscrito num curso ciências humanísticas, mas apenas me inscrevi porque era onde estavam mais raparigas inscritas. Como era o meu último ano para entrar na faculdade, precisava de passar os exames finais, e estudar é uma das palavras que não existe no meu dicionário.

O meu dia começava logo de manhã, ás 6:30 acordava e atacava o saco de boxe, por vezes chego a fazer 700 pontapés ou 1400 socos por semana, uma vez murros uma vez pontapés depois de acordar como uma malga de cereais, e tomo um duche frio.

45 Minutos depois estou a fechar a casa com os livros na mão e as chaves do meu orgulho. O meu tesouro era uma Kawasaki Z750RS Z II, igual à do famoso Onibaku a grande lenda em Shonan, a mota era completamente preta com uns traços abstractos azuis, tinha poupado dinheiro durante as férias, mas isso levou-me algumas refeições por tabela.

A escola Sendai fica a 6 km do apartamento, se optares por ir pela rua, mas nesse dia fui chamado por um amigo e também empregado do meu pai ao seu escritório, que estava a 30 km de distância.

Arranquei com a moto e segui para o escritório. O prédio quando lá cheguei era muito simples, com 6 andares e várias janelas ao longo das paredes. Parei a moto à entrada e disse bom dia à recepcionista.

Ela era loira e tinha olhos azuis, muito bonita, mas nunca a tinha visto, da distância donde eu estava conseguia perceber que era copa D, o sonho de qualquer rapaz, mas esta estava fora da minha liga.

- Bom dia menina…?- Pergunto.

- Aiazawa, creio que não nos conheçamos, sou a nova recepcionista.

- Pode ligar lá para cima avisar que o Hiroshi já chegou.

- Claro com licença – pegando no telefone – Senhor Yamaka, o Sr. Hiroshi está aqui para vê-lo… – Voltando-se novamente para mim – O senhor Yamaka espera-o no ultimo andar.

(Sem duvida copa D)

Kunta sobe as escadas até ao 4º andar, e abre a porta, os advogados do meu pai estavam todos sentados numa grande mesa, que ocupava a sala, os estoros estavam fechados de maneira a não se ver lá para fora e vice-versa. Uma pessoa despertou-me a atenção.

- Quem é ele? – Pergunto a Yamaka, principal chefe de segurança, também responsável pela segurança, prioritariamente a minha.

- O seu pai contratou-o ontem, parece ser um dos novos advogados das finanças, Senhor aqui estão os seus papéis de reinscrição tal como o seu cartão e a protecção extra.

Yamaka era um homem nos seus 35 anos, era uma pessoa fria e que não deixava emoções afectar-lhe no seu trabalho, era alto e robusto, usava sempre um fato preto e um auricular no ouvido esquerdo.

Foi ele quem me ensinou a lutar Taijutsu, Taekwondo, entre outras artes marciais… Yamaka sempre foi um tutor para mim em relação a protecção e a armas, graças a ele consegui acertar perfeitamente em 7 de 10 alvos a 100 metros, muito bom para um rapaz de 16 anos (na altura).

- Então Yamaka o que se passa por aqui, acho estranho confiares naquele novo empregado, logo no seu 1º dia.

- Ele está debaixo de olho 24 horas por dia, conseguimos já por escutas na sua casa e no carro, como também os equipamentos de vigilância foram postos vigiá-lo.

- És sempre o mesmo… agora percebo porque é que o pai te ofereceu trabalho.

- Eu estou agradecido ao seu paizinho com a minha vida, e ele apenas me pediu para protegê-lo, o qual eu farei com todo o gosto. Agora Hiroshi as aulas começam daqui a 10 minutos sugiro-lhe que se despache.

- Oh não raios vou chegar atrasado logo no 1º dia, obrigado!

Kunta desce as escadas a correr, mas antes de sair do edifício pára na entrada.

- Tenha um bom dia menina Aiazawa.- Sorrindo à interesseiro.

Arranco à velocidade toda, mas desta vez para poupar tempo não vou pelo mesmo caminha da ida mas sim… pelo meio do parque o que era ainda mais perigoso à velocidade que eu ia (pelo menos para os peões), meti pela faixa direita o caminho todo passando por todos os carros, no sinal vermelho fechava os olhos e passava a toda velocidade. A Kawasaki era uma moto facilmente manobrável e leve para curvas rápidas.

Olho rapidamente para o relógio e vejo que faltavam menos de 1 minuto para tocar, e por isso meto pelo meio do raio do parque. A entrada do parque era em frente à escola, o parque era florido e a relva verde clarinha, o que afirmava estar bem tratado. O parque tinha caminhos de pedra que ligavam a entrada do lago à saída e ao poço dos desejos (no qual não acredito) e à esplanada. Por isso perder-se era impossível dentro daquele parque.

Para a moto andar mais rápido entrei para o caminho de pedra (que era demasiado estreito para 3 pessoas), as pessoas iam-se afastavam-se à medida que ouviam o som da mota a aproximar-se.

A 1km da entrada do parque avisto uma rapariga com o uniforme da minha escola (saia azul, blusa branca e meias brancas) a correr com a pasta na mão, estava quase sem fôlego, se calhar tinha vindo o caminho todo a sprintar. A rapariga tinha cabelo cor-de-rosa, a sua pele era morena, e um cu de chorar por mais (visto donde eu estava).

Travo a mota mesmo em frente a ela, albarroando-lhe o caminho, esta olha para o sujeito de óculos escuros, t-shirt branca, blusão de cabedal preto, moreno, barbicha e musculado, neste caso eu, e dá um enorme grito. Rapidamente tento-lhe explicar a situação:

- Miúda eu sou da tua escola, entra na moto eu dou-te boleia.

- Hentai, Pervert, como é que sei que não me estás a enganar para me violares.

- Vê estes livros, são da nossa escola – tirando os livros, rapidamente.

- Parece que sim (ainda um pouco desconfiada), então vamos!

A miúda levanta a perna para entrar na moto, nunca tinha visto pernas tão macias e belas, só me apetecia massaja-las, mas como já era tarde para as aulas já não havia tempo.

Num piscar de olhos chegamos à escola, a rapariga desmontou e eu fiquei alguns segundos a olhar para ela à medida que ela se afastava a dizer adeus.

Acordei da transe no segundo toque que implica falta de atraso, peguei nos livros à pressa.

- Raios nem lhe perguntei o nome, mas pela sua aparência parecia ser 11º.

Lembro-me da embalagem que Yamaka me deu e a ponho dentro do casaco.

Tive de subir até ao 3º andar, pois as aulas do 12º eram todas no último andar, entrei na última sala do corredor e ao abrir a porta, reparei em imensas caras novas e como o número de alunos tinha aumentado.

- Tohgo – diz o professor bem alto

- Presente! – Com ar de trocista

- A chamada já a fiz à muito tempo, e tens falta, o teu lugar é ali naquele canto.

- Se isto começa assim vamos ter um bom ano lectivo… - diz baixo de modo a não ser ouvido.

As caras conhecidas não ficaram surpreendidas de eu chegar atrasado, principalmente a de Misaki que estava a dois lugares ao lado.

Misaki tem sido o único amigo que apoiara Hiroshi, era mais baixo que Hiroshi com 1,76m, ruivo, moreno, relativamente mais fraco que Hiroshi, mas muito mais inteligente.

A turma estava repleta de raparigas, bonitas, boas, bonitas e boas, no geral ninguém tinha abaixo da copa C.

Ponho-me na posição de sala de aula, ou seja cadeira apoiada nos dois pés de trás e encostada à parede, com a cabeça a olhar lá para fora.

Depois de ficar tanto tempo a olhar para as nuvens adormeci, e fiquei a dormir até aos 5 minutos finais.

O professor estava virado para o quadro:

- Então neste trimestre estudaremos aprofundado =*`#$#” – Ao ver-me a dormir o sangue sobe-lhe à cabeça – Hiroshi! – Diz gritando – Trata de estar atento nas minhas aulas, desta vez passa por ser apresentação, mas pior para ti, pois não ficaste a conhecer os teus novos colegas.

- NANI! Falhei à melhor parte, bem fica para a próxima. – Digo um pouco desapontado.

No fim da aula, após o toque, eu e o Misaki saímos logo para apreciarmos o material que saía da sala, Misaki fazia o estilo de muitas raparigas por isso sempre que elas olhavam para ele ficam envergonhadas e riam-se.

Depois de ver o material todo, fui lá para fora para a parte de trás do recinto, Misaki virou na direcção contrária para ir cumprimentar amigos de anos passados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... "agarraste-me" quando chegaste à recepcionista "copa D". :nose:

Perdeste-me com o comentário sobre a velocidade e o perigo para os peões, como já perdi amigos e familiares na guerra civil que são as nossas estradas, não acho piada à situação.

Voltaste a "agarrar-me" com a turma "copa C" XD

Usas alternadamente o passado dos verbos com o presente, quando estás a narrar, isso faz-me confusão, é algum estilo novo de prosa, ou quê?

Ah, já me esquecia, acho que te safaste bem a dar um sabor japonês à história, não tá mau, nã sinhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom aqui vai o 2º chapter

Um dia duro

No intervalo dirigi-me ás traseiras da escola, ia lá maior parte das vezes, quando lá cheguei fiquei surpreendido por estarem 5 pessoas lá, 2 rapazes e 3 raparigas. Não os conhecia o que indicava que eram novos cá na escola.

Á primeira vista dava para entender que estavam a fumar, mal cheguei percebi o que fumavam, erva, conhecia o cheiro pois também por vezes dava umas passas.

Eles olharam para mim com cara de suspeitos, mas depois reconheceram-me.

- Tu és o gajo que chegou atrasado à sala hoje. O meu nome é Kentarô Itô, e este é o Jun Aoi…

Kentarô é um rapaz alto, com um olhar ameaçador, tem cabelo castanho ondulado e um físico normal para uma pessoa da sua idade, Jun Aoi era muito moreno, tinha um bom físico, cabelo preto espigado e usava uma t-shirt sem mangas.

- Ele é giro não é – dizendo baixinho umas para as outras – (risos) Eu sou a Stephanie Nadol, trata-me por Steph, ela é Ryoko Shimazaki e a Arisa Myoshi.

- Se calhar sabem quem sou mas não o meu nome, depois de vocês adoráveis meninas se apresentarem é a minha vez, o meu nome é Hiroshi Tohgo. Qualquer coisa que não saibam, venham falar comigo. Mas para já tenho de fumar um cigarrito.

Abro o casaco tiro um cigarro e começo a fumar, vejo que ainda guardava a embalagem dentro do casaco, tiro a o pacote e abro-o. Ao ver o que está lá dentro sem querer até deixo cair o tabaco que estava na boca, era uma pistola semi-automática full modelo M9A1, de 9mm com carregadores de 15 balas, preta. Olho à volta e vi que eles olhavam para mim com cara de suspeitos por ter deixado cair o cigarro, apanhei-o de novo e procurei qualquer coisa sem ser a Beretta, vinha com um pedaço de papel.

“Hiroshi eu e o meu pai tivemos a conversar e chegamos à conclusão que a tua vida pode estar em risco a qualquer momento, e como eu não posso estar em 2 sitios ao mesmo tempo, dou-te esta arma já carregada para apenas usares em casos extremos, de resto já sabes o meu numero… Yamaka”

(Este gajo é maluco, mas se ele diz que estou em perigo tenho de estar mais atento)

Lá guardei a arma de novo no pacote e voltei-o a por no bolso do casaco.

- Vamos lá para a visita, meninas…

- Porque não – diz Steph

Steph era muito gira, cuidava do seu corpo na perfeição, tinha cabelo castanho com umas madeixas loiras, tinha umas pernas óptimas e um grande cu, de peito era C mas uma miúda destas não era de deitar fora.

Ryoko era uma rapariga do estilo da rebeldia, vestia-se de preto, tinha dois piercings na orelha esquerda e mais um na sobrancelha, tinha um corpo óptimo como o da Steph, mas tinha cabelos pretos lisos.

Para completar o grupo faltava a Arisa, era morenaça, corpo perfeito e copa D, com um cuzinho jeitosinho xD.

Passei o intervalo a mostrar-lhes a parte exterior da escola, bem como a cantina, o bar e o corredor dos professores, mas o tempo terminou quando a campainha tocou para entrar. Elas apressaram-se para entrar dentro da sala, até me avisaram para correr, mas eu pouco importado com o assunto fui andar ao meu ritmo (ou seja a passo de tartaruga quando toca a entrar na sala).

Abro a porta da sala mas o professor ainda não tinha chegado estava toda a gente a falar umas com as outras, e o trio que conhecera há pouco falava ás novas alunas (se calhar sobre mim já que olhavam para mim certas vezes). Sentei-me na minha habitual carteira e Misaki puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado.

- Que tens feito pá? – Pergunta Misaki.

- Nada de jeito meu sabes como é os meus dias: treino e passear pela cidade à noite a ver-se se apanho alguém conhecido.

- Nada de jeito, então porque é que aquelas três não param de falar bem de ti a toda gente.

- Eu apenas lhes mostrei as redondezas, não comeces a inventar. – Digo eu voltando a olhar para ver se elas ainda estavam a falar.

- Pá então aqui entre amigos qual delas preferes?!

- WTF?! Lá começas tu, se pudesses escolher talvez escolheria a Steph, mas… ainda não as conheço muito bem.

- Assim é que é falar, estava a pensar que as férias te tinham feito mal. – Diz dando uma gargalhada baixa.

Mas a sua gargalhada é interrompida com a entrada de um novo professor, este entra na sala com cara de mau para ver-se nos intimidava e pousou os livros com bastante força na sua carteira, vira-se para o quadro e escreve o seu nome

- Bom dia rapaziada, eu sou o vosso novo director de Turma, Takamoto Aoshi.

- Quem é que este gajo pensa que é… - digo eu abanando a cabeça.

- Já ouvi falar dele, dizem que descarregatoda a sua furia nos alunos indisciplinados e transforma-os completamente. – Dizem isto do fundo da sala, enquanto o Professor sorria com cara de estúpido.

Ele sacou dos seus papeis e tirou de lá uma ficha de aluno, era eu… rapidamente identificou-me e olhou para mim com um olhar ameaçador. No meu caso já estava na minha posição habitual, cadeira contra a parede com um livro na minha cara, para adormecer.

- Tohgo parece que nos vamos dar muito bem – diz o professor espantando o resto dos alunos.

- Por mim tudo bem desde que não me chateies – digo bocejando logo a seguir.

A aula foi uma grande seca, consegui recuperar o meu sonho e observar melhora turma, pelas aparencias apercebi-me de um grupo de Otakus, todos os 3 tinham oculos, cara de pau, eram brancos como as nuvens na Primavera. A aula acabou e fui ver o ginásio para ver como estava, desde o ano passado.

Quando lá cheguei estava a decorrer uma sessão do clube de artes marciais, o combate que estava a decorrer era entre uma rapariga com um rapaz do dobro do seu tamanho.

O rapaz corre na direcção dela apontado um grande pontapé à cara, ela por sua vez protege-se do pontapé com o antebraço e rapidamente ataca o seu único apoio (o restante pé) este rebola para trás e agarra-a, ela puxa os seus braços para baixo e desfere-lhe um joelhada no abdómen, pondo à rasca da barriga, usando esse período de dor, ela novamente rasteira o agarrando no seu braço direito levando ao chão com um movimente de judo, os restantes praticantes batem palmas ao vela fazer tal movimento.

- Já viste ela é bastante boa – diz uma voz da plateia – Já foi campeã regional feminina.

(Vou mostra-lhe)

- Espero que não estejas cansada, pois eu queria te enfrentar. – digo começando-me a descalçar.

- OHOH! Se passares por mim primeiro se calhar ela até lutará contigo, obviamente se conseguires passar por mim… – diz um gajo mais ao menos do meu tamanho, cabelo preto curto, com um ar de presunçoso.

Tiro o casaco ficando só de t-shirt, dirijo-me para o centro do ringue.

- Muito bem boca grande, vamos ver o que tens! – Digo com um ar de trocista.

O gajo não perde tempo nenhum começa a correr para mim com os punhos levantados, mas fez um erro crucial não estava a proteger, levado pela fúria ficou apenas em posição de ataque. No momento que puxou a mão atrás pontapeie-lhe a cara do lado contrário ao braço com quem ele me iria atacar, a força que utilizei foi demais que o gajo voo uns dois metros antes de cair no chão desmaiado, sem alguns dentes.

- Ups! Acho que dei com demasiada força, agora eu e tu Missy! – olhando para a rapariga de antes que me olhava com cara de quem tinha encontrado um adversário á altura.

- O teu movimento de Taekwondo, foi rápido e eficaz, mas também te aproveitaste da maneira como ele se desfez da defesa para te atacar, mas comigo isso não acontecerá.

Depois do presunçoso ser removido de maca, eu e ela olhamo-nos nos olhos, curvamo-nos e pusemo-nos em posição.

Já estava farto de esperar então passei ao ataque, desferi alguns murros mas sem efeito, ela tinha uma defesa muito boa e recuava à medida que avançava, o seu movimento de pernas era muito bom, mas depois foi ela a atacar, ataca com murros e pontapés sem deixar nenhuma abertura para o contra-ataque, até que eu decido recuar dando uns quantos mortais para trás. Desta vez ataco com os pés, desferi-lhe um pontapé à cabeça, mas como da outra vez com outro adversário, ela defende com o antebraço, mas desta vez já preparado, apoio-me nas mãos para me servir das duas pernas para atacar, ela salta no ar, ficando completamente aberta a um novo ataque, mas antes de ser aperceber, agarro no seu braço e atiro-a ao chão de costas. Ponho-me á sua frente de modo a agarra-la pelo fato, quando esta põem as suas pernas a volta do meio pescoço e me faz rebolar ficando ela por cima (mesmo por cima xD), ficando eu completamente imobilizado.

Era o fim do combate, ambos nos cumprimentamos e nos introduzimos, mesmo tendo ela ganho o combate eu não me tinha esforçado muito para o ganhar mas mais para a conhecer, ou seja resultou… Depois disso fui aos cacifos e pus lá a minha arma e fui directo para casa descansar

Nota: não e facil inventar de um dia po outro personagens novas sorry for the delay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0