ChiNakamura20

IberAnime OPO 2014 - Bleach

7 mensagens neste tópico

Olá pessoal!

 

O IberAnime OPO 2014 está a chegar e com isso começam as preparações com os cosplays. Eu já comecei os meus e um deles vai ser de Rukia de Bleach. Mais alguém vai fazer cosplay de Bleach? Era fixe tirar umas fotos de grupo! E ajudar nos cosplays de alguém tiver dúvidas em algo... Quem alinha? =D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até gostava de experimentar cosplay :\ talvez alinhe :b

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostava de experimentar , mas aqui na Mdeira não ha nada disso x.x'

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a trabalhar no cosplay de Abarai Renji versao Bankai e vou com um grupo de Bleach para o Anifest e Asian Culture, mas nao tenho a certeza se tambem vou usar o cosplay do Abarai no Iber do Porto, ate porque seria uma beca chato o transporte da bankai XDD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até gostava de experimentar cosplay :\ talvez alinhe :b

Se precisares de ajuda para começar, é só avisar, no que puder ajudar, cá estarei!

 

 

eu gostava de experimentar , mas aqui na Mdeira não ha nada disso x.x'

Então porque não crias um evento/meet aí na Madeira? Afinal, se ninguém começar, não vai haver =D

 

 

Eu ando a trabalhar no cosplay de Abarai Renji versao Bankai e vou com um grupo de Bleach para o Anifest e Asian Culture, mas nao tenho a certeza se tambem vou usar o cosplay do Abarai no Iber do Porto, ate porque seria uma beca chato o transporte da bankai XDD

OH! Adorava ver esse cosplay, só tenho pena que me seja complicado ir a eventos de Lisboa já que sou do Norte. E o transporte para o Iber ia ser mesmo complicado, mas às vezes vale a pena =D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Logo se ve, como ando a trabalhar em mais uns tantos cosplays, ainda nao me decidi quais vou levar ao Iber do Porto, mas de qualquer modo quero muito ver o teu ehehe

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lá estarei para o mostrar =D

Eu também compreendo. Tenho também uns tantos cosplays para fazer e para estar a repetir nunca mais se usa os novos. E já agora que cosplays estás a pensar fazer mais? Se não for segredo claro =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais