AFRO*

Perucas e tintas para cabelo

9 mensagens neste tópico

Oii  ^_^

 

Gostava de saber qual é o melhor sitio para comprar perucas para cosplays. Já pesquisei no ebay e assim, mas as que vi os vendedores eram da china, e já me disseram que mandar vir coisas de fora da europa pode dar problemas com a alfandega ou algo do género (eu não entendo nada destas coisas, sorry). Se alguem me pudesse ajudar com isto  :unsure:

 

Outra coisa, se alguem me pudesse ajudar, alguém sabe onde se vendem tintas fantasia (cores fora do normal) para pintar o cabelo em Portugal?!

 

Obrigada 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amazon se calhar o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já mandei vir 3 perucas pelo Ebay, todas com origem da China, e até agora não tive nenhum problema, mas realmente tenho sempre receio que sejam paradas na alfândega. Tirando isso, já temos algumas lojas em Portugal em que podes comprar perucas. Depende da zona do país em que vives, mas se tiveres facilidade de ir a alguma dessas lojas, talvez eles próprios te consigam arranjar as perucas e normalmente aí são de qualidade =D Também existem alguns sites europeus que penso eu são confiáveis (já que muita gente usa) e aí não é preciso preocupações com alfândega.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tinta para cabelo, alguém tem uma boa recomendação de sites, dentro ou fora da Europa? 
Precisava muito :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando foi a iberanime comprei tinta para o cabelo azul (atlantic blue), na Aniplay se não me engano.

Já vi também no site da Ekstra que eles também têm tintas fantasia para o cabelo, o que dá para encomendar, e se tiveres possibilidade podes ir às lojas diretamente. 

 

Quanto a mais sites não sei, mas espero ter ajudado  ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perucas podes mandar vir do ebay. Só tens de ter em atenção o feedback do vendedor (recomendo sempre vendedores com pelo menos 99% positivo, esses costumam ter um certificado do ebay de "top seller"). Todas as perucas que tenho vieram do ebay e poucas foram aquelas com que fiquei muito desiludida. É o lugar onde encontras perucas mais acessíveis.

 

Quanto a tintas, não sei de onde és mas em Lisboa, na Baixa, tens pelo menos 3 ou 4 lojas que vendem tintas fantasia. Eu pessoalmente compro na Triparte, a loja de tatuagens que agora está na Rua dos Fanqueiros, se não me engano. Vendem a marca Directions, que é bastante boa.

Tens também a Linha Aérea (ao fundo da rua do Carmo), que vende a marca Stargazer. A loja gótica/alternativa Androm, lá perto também, vende a mesma marca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas recomendações :) 
E pois... eu vivo no Alentejo e, msm sendo um pouco mau dizer isto, aqui n há nada disso... há apenas uma loja que vende tintas fantasia e por o q me disseram os preços são uma coisa fora de orbita xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais