Danda

Saint Seiya - Uma noite para reencontrar o passado

3 mensagens neste tópico

Minha segunda fanfic. Conteudos para maior de 18 anos.

http://www.fanfiction.net/s/3273637/1/

É um bocado pesado.

Resumo: Um passado que pretendia esquecer. Uma noite para revivelo em sua memória e tentar superar a ferida que teima em não fechar. Será esse passado é o motivo para o caracter violento de Mascara da Morte? O.o Esse resumo ta uma porcaria. AVISO: LEMON

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom... eu nunca vi ou li nada sobre Saint Seiya, sim, eu sei, é um pecado mortal, mas o qué que queres, o virus não me apanhou.

Por isso quando fui ler, não tava com grandes esperanças, disse para comigo, lês 1 capitulo hoje, talvez outro amanhã, e por aí vai... li os 6 capitulos de rajada, não consegui parar!

Ou seja, adorei, adorei o tema, adorei como o exposeste, serei demasiado pervertido? OMG espero que não :lingua2:

Em relação à tua tecnica, só estranhei a passagem, talvez demasiado frequente, dos tempos dos verbos entre passado e presente.

Eu sei que é um recurso estilistico para dar dinamismo à leitura, mas achei que não te mantinhas tempo suficiente ora num ora noutro tempo verbal.

Não quero dizer que é bom ou mau, é uma questão de estilo, e gostos penso eu.

Agora as personagens, bem... esse cara, o Bruno, cara safado, né?

Pô, abandona a irmã à mercê da familia, foge sem se preocupar, e depois quando...

a irmã morre

nem sequer bate uma tristeza, uma lagrimita, nada!!!

O cara é assim mesmo na anime, ou fostes tu que fizeste assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá iop

Primeiro, obrigada, por você ter lido a minha fic. Fico feliz que você tenha gostado dela.

Respondendo sua pergunta: Bruno foi o nome que eu dei para o personagem do anime de Kurumada, pois este não menciona o nome "verdadeiro", apenas como Mascara da Morte.

No anime ele é um dos piores, em termos de carácter. Apesar de estar do lado dos, digamos, bons. Como referi ele é um Cavaleiro de ouro de Athena.

Mas na minha fic não fiz ele tão mau como ele é no anime.

Alias a fic é uma tentativa de responder o porque dele ser como é no anime.

Mais uma vez obrigada^^

Beijos.

Fica bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais