Goethe

Interação Copular

62 mensagens neste tópico

Pessoas, podíamos combinar uma pequena orgia entre weaboos. O que acham?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tumblr_mqi45rqMJO1qbmv14o2_500.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só digo isto:

Kurt-ohmygod.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sonhaste com isso está noite, não foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

São fantasias.

 

No entanto, não percebo o porquê de este tópico ter sido movido da secção de comunidade. É tão plausível como combinar jantares.

 

Os mods do forum devem ter algo contra mim, idc

Editado por Goethe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

São fantasias.

 

No entanto, não percebo o porquê de este tópico ter sido movido da secção de comunidade. É tão plausível como combinar jantares.

 

Os mods do forum devem ter algo contra mim, idc

Estás a comparar uma orgia a um jantar?!  :m014:

Os mods não tem nada contra ti, apenas moveram para a área de lazer para ser apenas acessível aos membros do site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

São fantasias.

 

No entanto, não percebo o porquê de este tópico ter sido movido da secção de comunidade. É tão plausível como combinar jantares.

 

Os mods do forum devem ter algo contra mim, idc

Estás a comparar uma orgia a um jantar?!  :m014:

Os mods não tem nada contra ti, apenas moveram para a área de lazer para ser apenas acessível aos membros do site.

 

 

Porque não?

São ambos "movimentos em massa" com intenção de haver interacçao entre os participantes. E em ambos "comes" qualquer coisa, embora seja de forma diferente.

Alás, uma orgia para além ficar mais barata que um jantar, também nos ficaríamos a conhecer melhor que com um simples jantar.

É só vantagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

São fantasias.

 

No entanto, não percebo o porquê de este tópico ter sido movido da secção de comunidade. É tão plausível como combinar jantares.

 

Os mods do forum devem ter algo contra mim, idc

Estás a comparar uma orgia a um jantar?!  :m014:

Os mods não tem nada contra ti, apenas moveram para a área de lazer para ser apenas acessível aos membros do site.

 

 

Porque não?

São ambos "movimentos em massa" com intenção de haver interacçao entre os participantes. E em ambos "comes" qualquer coisa, embora seja de forma diferente.

Alás, uma orgia para além ficar mais barata que um jantar, também nos ficaríamos a conhecer melhor que com um simples jantar.

É só vantagens.

 

 

ahah.. hmm.. visto desse prisma, embora um pouco distorcido mas ok  xD

 

2iafvwj.jpg

Editado por Yugen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não acho que fiques a conhecer melhor a pessoa numa orgia do que num jantar. enquanto que no jantar tipicamente passas o jantar à conversa, n ooutro é uma cena meramente física, não chegas a conhecer bem a pessoa.



já sei, porque não combinar as nossas ideias e marcar um jantar seguido de uma orgia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não acho que fiques a conhecer melhor a pessoa numa orgia do que num jantar. enquanto que no jantar tipicamente passas o jantar à conversa, n ooutro é uma cena meramente física, não chegas a conhecer bem a pessoa.

já sei, porque não combinar as nossas ideias e marcar um jantar seguido de uma orgia?

e onde ficam as putas e vinho verde no meio disso tudo?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vai sair tudo do jantar a conhecer se profundamente  :m190: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se houver yaoi eu tou la so para assistir!  :m081:



não acho que fiques a conhecer melhor a pessoa numa orgia do que num jantar. enquanto que no jantar tipicamente passas o jantar à conversa, n ooutro é uma cena meramente física, não chegas a conhecer bem a pessoa.

 

 

Às vezes comes o jantar, comes as misérias que vem a seguir ao jantar e nem por isso ficas a conhecer a pessoa. TRUE STORY!!!!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vai sair tudo do jantar a conhecer se profundamente  :m190: 

 

Bem "profundamente", if you know what i mean.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Vai sair tudo do jantar a conhecer se profundamente  :m190: 

 

Bem "profundamente", if you know what i mean.

 

I get it... still make sure you keep ur hat on  :m173:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não acho que fiques a conhecer melhor a pessoa numa orgia do que num jantar. enquanto que no jantar tipicamente passas o jantar à conversa, n ooutro é uma cena meramente física, não chegas a conhecer bem a pessoa.

 

Num jantar não decoras os sítios dos sinais e espinhas nas costas das outras pessoas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

não acho que fiques a conhecer melhor a pessoa numa orgia do que num jantar. enquanto que no jantar tipicamente passas o jantar à conversa, n ooutro é uma cena meramente física, não chegas a conhecer bem a pessoa.

 

Num jantar não decoras os sítios dos sinais e espinhas nas costas das outras pessoas

 

só se for nos teus jantares :(

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estamos numa casa de deus, comportem-se ehehe

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem